Receita caseira para eliminar a pele oleosa

Mais uma dica bastante útil, um Receita caseira para eliminar a pele oleosa:

A sua pele está oleosa? Não se preocupe porque nós temos para si uma receita caseira que o irá ajudar a pôr a sua pele limpa e saudável como antigamente.

arnica

A pele oleosa é caracterizada pelo excesso de brilho e pelos poros dilatados, sendo que a principal causa éo excesso de produção de sebo pelas glândulas sebáceas sendo possível com tempo e falta de cuidado o aparecimento de espinhas e cravos, este é um problema que afecta 90% das mulheres jovens.

Para além do amento de produção sebo, também existem outras formas de ficar com a pele oleosa, com uma alteração hormonal, excesso de sol, uma má alimentação e alterações climáticas mais severas.

Existem algumas formas de prevenir que a sua pele fique oleosa tendo alguns cuidados como, lavar a cara 3 vezes de preferência com água fria e uma dessas vezes com sabão e deve também hidratar a pele com um creme hidratante 1 vez por dia.

Para as mulheres também importante saber que a maquilhagem tapa os poros acumulando os sebo sendo que se for em exagero poderá tornar a sua pele oleosa.

Hoje em dia existem inúmeras formas de tratar a pele oleosa, mas nós temos para si um uma receita caseira ideal e muito fácil de preparar para resolver o seu problema de pele.

Ingredientes para preparar a loção:

Uma excelente forma de cuidar da sua pele oleosa é uma fazer uma loção de fubá com arnica, por isso deverá ter por casa 2 colheres de sopa de fubá, 6 gotas de própolis, 6 gotas de tintura de arnica e 4 colheres de sopa de água.

Como preparar:

A preparação desta receita é muito simples, para isso basta-lhe colocar num recipiente todos os ingredientes e mexer tudo até fica uma mistura homogenia.

Após ter preparado a loção caseira deve colocá-la no seu rosto e massajar com movimentos circulares durante cerca de 20 minutos até secar. Após o tratamento estar finalizado retire a mascara com água corrente.

Continuação » 25 Remédios Caseiros para pele oleosa

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:31 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)