Receita caseira para desinchar

Qual foi a mulher que nunca se sentiu inchada ou com peso a mais? Mesmo sem comer demasiada comida ou não praticar exercício físico, as mulheres (e os homens também) têm tendência a engordar e a inchar.

Chá caseiro para desinchar barriga

Na maioria dos casos, o principal motivo desse acontecimento chama-se retenção de líquidos. No entanto, a grande novidade é que existe um tratamento caseiro para desinchar o corpo, bastante simples e eficaz, que consegue ajudá-la a combater esse incómodo.

Receita caseira para desinchar

A maravilhosa receita caseira para desinchar consiste essencialmente em ingerir alguns tipos de fruta como o morango (fonte rica de vitamina C, potássio e fibras) que oferece poucas calorias, a melancia (fonte rica em cálcio) que a auxilia a hidratar o seu organismo, o abacaxi que a livra de quilinhos extra e a combater o inchaço e o melão (fonte rica em vitamina C e potássio).

Todas estas frutas mencionadas são ótima para integrarem a receita caseira para desinchar. Mas, além dessa ingestão também deve beber 1,5 litro de água por dia como os chás para emagrecer e ter uma vida mais saudável.

Os chás são líquidos que ajudam a eliminar a gordura extra e a tornar a sua barriga lisa. Além disso, bebendo chá diariamente também favorece o aumento da diurese, logo durante o dia irá sentir-se mais leve e com as partes do seu corpo menos inchadas.

Com a receita caseira para desinchar as roupas vão servir-lhe melhor, terá uma pele mais brilhante e livre de ondulações, bem como uma barriga lisa.

Esta receita é a ideal para pessoas com problemas de circulação sanguínea, retenção de líquidos e que durante o dia sentem o corpo inchado.

Outra tarefa que deverá realizar é a diminuição do sal nas suas refeições, bem como fazer frequentemente uns passeios pela sua terra ou qualquer outra região.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. ana lucia Reply

    bom dia
    tenho um serio problema de retenção de liquido e inchaço nas pernas.
    gostaria de resolver esse problema com receitas caseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:53 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)