ReFit – Solução definitiva para flacidez da pele e estrias após perda de peso excessiva

 

O envelhecimento é um processo natural e irreversível, e que a dada altura, começa a ter efeitos visíveis na saúde e beleza da pele.

refit antes e depois do tratamento

Com a idade, a produção de elastina e colágeno começa a decair, provocando assim a perda de firmeza e elasticidade da pele.

Como resultado, a pele fica mais flácida e surgem marcas de expressão e rugas. Contudo, é possível através de várias técnicas, tratamentos e produtos específicos, retardar esse processo, mantendo a pele com uma aparência jovem por mais tempo, ou então, tratar a flacidez, mesmo que ela já seja visível.

Confira de seguida um método para tratar a flacidez.

Como tratar a flacidez com o Refit

O Refit é um aparelho utilizado para tratamentos estéticos, e que pode ser efeitos muito positivos no tratamento da flacidez.

Este equipamento combina a radiofrequência com o vácuo para aumentar o aquecimento da pele para temperaturas entre os 39 e os 42º. Este aumento de temperatura irá estimular a circulação sanguínea local, promover a drenagem linfática nessa região, e ainda, elevar a produção de colágeno.

Dessa forma, o Refit consegue restaurar a elasticidade e firmeza da pele e ajuda a eliminar estrias e dobras cutâneas, dando assim uma aparência mais jovem à sua pele.

O Refit possui a grande vantagem de oferecer resultados visíveis sem ter de recorrer a procedimentos cirúrgicos, que obrigam a maiores cuidados, internamento e tempo de recuperação.

Cada sessão de Refit tem uma duração média de 20 minutos, sendo recomendada uma sessão semanal. É no entanto importante associar a este tratamento a prática de exercício físico logo após a sessão, de modo a maximizar o efeito da drenagem linfática, e ainda, a ingestão de bastante água no seu dia-a-dia.

Após alcançar os resultados pretendidos, recomenda-se que seja depois feita uma sessão mensal, a cada três meses, ou a cada seis, dependendo do estilo de vida de cada indivíduo. Quando mais saudáveis forem os hábitos de vida, menor será a necessidade de sessões frequentes.

Este tratamento não causa qualquer dor, podendo no máximo sentir algum calor na zona de aplicação. Contudo, devido à utilização do vácuo, poderão surgir alguns pequenos hematomas, principalmente quando o aparelho é aplicado com muita pressão.

Após a aplicação do Refit, a pele pode ainda ficar um pouco avermelhada, desaparecendo no entanto em aproximadamente 10 minutos.

Fotos Antes e Depois

O que Procura?

Esta matéria tem 1 Comentário
  1. riseuda maria da conceiçao Reply

    ja fiz sessões de carboxiterapia na area acima do joelho e nao obtive resultados positivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *