Remédio caseiro para acelerar o metabolismo

Remédio caseiro para acelerar o metabolismo: O mistério da palavra elegância está no fato de esta não ter uma definição possível. Muitas pessoas alegam que a elegância não está no aspeto exterior mas sim no íntimo da pessoa. Na teoria é muito fácil afirmar isso e, realmente é um discurso que sabe bem ouvir.

No entanto, todos sabemos que na prática, a realidade é bem diferente. Todos sabemos que aquela vaga de simples rececionista de hotel foi ocupada por uma esbelta morena de olhos verdes enquanto a nossa vizinha do andar de baixo, apesar de boa profissional e de ser uma excelente pessoa, foi excluída porque afinal, e olhando bem para ela…. até tem uns quilinhos a mais!

Pois é…não vale a pena acreditar em teorias baratas. Se queremos vingar neste mundo, muitas vezes cruel, temos de fazer sacrifícios e trabalhar para um corpo esbelto, o que nem sempre é fácil. E não é fácil porquê? Principalmente porque o nosso metabolismo insiste em ser preguiçoso, impedindo-nos de alcançar o peso desejado. No entanto, há que saber “fintar” o nosso metabolismo e vencer essa batalha, há que descobrir novas formas de combater esse enigma.

Existem no mercado diversas formas químicas que podem ajudar, prometendo resultados extraordinários em tempo recorde, no entanto, não vá na cantiga do bandido. Opte pela solução mais saudável e biológica que poderá preparar em casa, a baixo custo. Fantástico, não? Então comecemos por selecionar os produtos: 1 colher de sopa de mate, ½ maçã, ½ mamão (papaia), 1 banana e 100 ml de leite de soja.

Comece por cortar o mamão ao meio, retirar as sementes e depois corte em rodelas as restantes frutas. Coloque tudo dentro do liquidificador, assim como todos os outros ingredientes e bata energicamente até obter um batido homogéneo.

Este batido, rico em estimulantes e enérgicos, é ideal para combater a fadiga cerebral e problemas digestivos, sendo por isso cada vez mais usado por atletas de alta competição, estudantes e árduos profissionais.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:27 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)