Remédio caseiro para arroto - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Remédio caseiro para arroto

Atualizado em 13 Janeiro, 2018

O que é um arroto?

Um arroto ocorre quando os gases existentes no estômago saem através da boca (frequentemente acompanhados de um som característico). Normalmente causado pela libertação do ar engolido ou de dióxido de carbono produzido no estômago. Actualmente, arrotar em público é sinal de má educação ou até mesmo de rebeldia.

Remédio caseiro para arroto

Um bom remédio caseiro para os arrotos excessivos é a beterraba. Tanto se pode juntar beterraba diariamente nas refeições como beber um sumo de beterraba três vezes por dia.

Para fazer a preparação do sumo basta juntar a beterraba numa batedeira com um bocado de água, depois de estar uma solução liquida basta coar e está pronto para beber!

Dicas para os arrotos excessivos

Além do remédio caseiro para evitar os arrotos existem várias dicas que podem diminui-los:

• Coma devagar e de boca fechada.
• Deixe as bebidas com gás.
• Não coma com muita frequência gomas.
• Deixe de fumar ou reduza.
• Deixe de beber álcool ou evite ao máximo.

Normalmente, o remédio caseiro que aconselhamos e estas dicas são bastantes eficazes. No entanto, se continuar com os arrotos excessivos visite um médico para ouvir a opinião de um profissional.

Conclusão

O que encontra neste artigo deve ser o suficiente para deixar os arrotos excessivos, caso contrário, como dissemos, visite um especialista no assunto. Lembre-se que o arroto é um reflexo e por isso é benéfico para o corpo, no entanto em excesso pode causar incómodos e constrangimentos.

Continuação» Remédio Natural para Arroto

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *