Remédio Caseiro para candidíase oral (Sapinho) com Chá de Poejo

Acabe de vez com as aftas através do uso deste maravilhoso remédio caseiro para a candidíase oral:

Está a passar um mau bocado devido desta infecção fúngica, conhecida no Brasil como sapinho na boca? Não se preocupe, pois nós temos um remédio caseiro ideal para tratar do seu problema, com resultados rápidos.

poejo

A candidíase oral, tal como referido anteriormente, também é conhecida no Brasil por outra designação (sapinho na boca). Trata-se de uma doença infecciosa bastante comum, sendo a infecção mais comum a afetar a nossa boca.

A candidíase oral é, na maioria dos casos, causada por um fungo, a Candida albicans. No entando existem outras causas, sendo uma delas, a acidez estomacal.

Se você notou sintomas, tais como o  aparecimento de placas esbranquiçadas na membrana da boca e da língua, ou dificuldade e dor ao engolir, tome cuidado, pois pode tratar-se de candidíase oral.

Mezinha caseira para sapinho na boca

foto de Candidíase Oral

No entanto, não tem grande motivo para se preocupar, uma vez que a mãe natureza reservou algumas plantas maravilhosas para a realização de um remédio caseiro que vai acabar de imediato com esses fungos, causadores de candidíase. Para o tratamento desta patologia vamos preparar uma receita caseira com o chá de poejo.

Ingredientes necessários:

Para preparar esta mezinha caseira necessita de ter em casa uma colher de sopa de flores ou folhas de poejo e uma chávena de água.

Como preparar:

Para preparar o chá de poejo deve começar por picar bem as folhas ou flores de poejo. Após isso adicione-as na chávena com água a ferver e abafe essa mistura durante cerca de 15 minutos. Após esse período, o chá está pronto a ser bebido.

Para obter resultados mais rápidos, deve humedecer um algodão com o chá de poejo, e deve passa-lo na sua boca várias vezes ao dia. Acompanhado com este remédio 100% orgânico deve também realizar uma boa higiene bucal.

foto de sapinho na boca

Esta nossa sugestão elaborada à base de poejo costuma ser infalível na maioria dos casos de candidíase na boca. No entanto, cada pessoa é única, e caso não obtenha melhoras deve consultar o seu médico ou farmacêutico para que lhe possa ser fornecido um diagnóstico mais preciso em relação ao seu problema.

PRÓXIMA PÁGINA » Suco de abacaxi para sapinho (candidíase oral), infecção fúngica bucal

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:31 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)