Fotos Antes e Depois

Remédio caseiro para caspa

Se pretende combater eficazmente a caspa, mas os champôs que costuma utilizar não lhe têm oferecido os resultados desejados, então talvez esteja na hora de dar uma oportunidade às soluções caseiras, que através da conjugação de diversos ingredientes 100% naturais, muito poderão fazer pelo tratamento de uma enorme diversidade de problemas.

Remédio caseiro para caspa

Para a caspa, sugere-se que experimente óleo de abacate, pois será através do mesmo que conseguirá observar melhorias surpreendentes na diminuição dos seus níveis de caspa.

A utilização deste remédio deverá ser feita pela sua aplicação no couro cabeludo, durante cerca de duas vezes por dia, todos os dias. Enquanto espalha o óleo, deverá friccionar intensamente todo o couro cabeludo, de modo a promover uma absorção mais rápida do óleo pelo mesmo.

Este processo terá de ser repetido diariamente, e para o mesmo necessitará utilizar as quantidades suficientes para deixar o seu cabelo ligeiramente humedecido, mas evitando sempre exagerar nas quantidades utilizadas.

Extrair o óleo do abacate é relativamente fácil, e para isso deverá assar muito bem a polpa da fruta, logo após retirar a casca e as sementes. De seguida, coloque a fruta no forno durante 45 minutos, até que a polpa tenha soltado uma boa quantidade de óleo.

Para finalizar, esprema o resto com um garfo, de forma a certificar-se de que extraiu tudo aquilo que havia para extrair. Assim que acabar, este óleo estará pronto a ser utilizado no seu couro cabeludo. Poderá conservá-lo no frigorifico durante alguns dias, para múltiplas aplicações.

12. junho 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *