Remédio Caseiro Para Dor de Cabeça na Gravidez

A gravidez é uma etapa muito especial na vida de uma mulher, altura em que se gera uma outra vida.

No entanto é também uma fase que dura 9 meses e que nos primeiros meses é complicada para algumas mulheres.

Conheça Também outro Tratamento Natural para Dor de Cabeça

A dor de cabeça é um dos sintomas mais regulares durante a fase de gravidez, e quando excessivamente intensa poderá conferir à grávida uma sensação de mal-estar geral.

Dores De Cabeça

Remédio Caseiro Para Dor de Cabeça na Gravidez

Para amenizar este desagradável problema, poderá recorrer a uma medida verdadeiramente simples e económica, que consistirá na colocação de uma botija de água fria sobre a região da cabeça afetada pela dor.

Deixe repousar durante alguns minutos, e espere que a sensação de alívio resultante do choque térmico se comece a alastrar, aligeirando assim a intensidade da sua dor de cabeça.

Enquanto tiver a botija pousada sobre a sua cabeça, é importante que se mantenha sentada numa posição confortável, e de preferência com a cabeça inclinada ligeiramente para trás.

Já ouviu falar da Cefaléia Cervicogênica?

Durante este procedimento, poderá experimentar executar algumas técnicas de respiração que a ajudem a relaxar, na medida em que tal poderá ajudar a aliviar a tensão, e assim a diminuir a dor de cabeça.

É importante nunca se esquecer de que não deverá tomar qualquer tipo de medicamento para as dores de cabeça sem o consentimento do seu médico, de forma a evitar o desencadeamento de riscos para a sua gravidez.

Tudo o que tomar deverá ser 100% natural, livre de quaisquer tipos de substâncias químicas.

Tudo aquilo que ingerir acabará por ser partilhado com o seu bebé, e é essa a razão pela qual é importantíssimo prestar muita atenção a tudo aquilo que meter para dentro do seu corpo.

Leia Também Solução Natural para Dor de Cabeça

Sendo que o fígado do bebé ainda não se encontra totalmente desenvolvido, as probabilidades de serem originadas complicações através do consumo de substâncias nocivas aumentam imenso, e é por isso que, não só a sua medicação, como também a sua alimentação, deverão sempre ser muito bem supervisionados por um médico especialista na área.

https://www.fotosantesedepois.com/oleos-essenciais-para-dor-de-cabeca/

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:59 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)