Remédio Caseiro Para Emagrecer: Tomate, Chá de Alface, Chapéu de Couro e Hidroterapia

Conheça a Magia da Natureza neste remédio caseiro para emagrecer através do consumo de tomate, chá de alface, chapéu de couro, bem como algumas sessões de hidroterapia.

Os métodos naturais de emagrecimento podem revelar-se, não só como sendo extremamente saudáveis, como também altamente eficazes, quando devidamente seguidos à risca.

Como forma de auxiliar no emagrecimento, poderá experimentar tomar, em jejum, 250 ml de sumo de tomate, todos os dias logo pela manhã.

Ao longo do dia, complemente com 3 xícaras de chá de alface (80g/litro de água) ou chapéu de couro (20g/litro de água).

A esta dieta natural, adicione 2 sessões semanais de hidroterapia.

A hidroterapia revelar-se-á de grande ajuda no processo de perda de peso, na medida em que, não só regulará a digestão, como também estimulará o bom funcionamento dos rins e do fígado, favorecendo assim a eliminação das toxinas e a aceleração do metabolismo, o que contribuirá para uma perda de peso mais rápida e saudável.

Para além disso, a hidroterapia também será de grande ajuda no combate às insónias, caso sofra desse tão desagradável problema.

Hidroterapia

Apesar da eficácia deste tratamento natural, é indispensável complementá-lo com uma dieta equilibrada e saudável, caracterizada pelo consumo abundante de alimentos de elevado índice nutritivo e baixo valor calórico.

Bana totalmente da sua dieta os alimentos ricos em gorduras e açucares, pois só assim conseguirá, não só perder o peso pretendido, como também mantê-lo por muito tempo.

Vale a pena lembrar que a obesidade (Ler: Balão Gástrico) não é um problema puramente de carácter estético, sendo também um dos principais responsáveis pelo aparecimento das mais fatais doenças crónicas dos dias de hoje.

Por essa razão, é de extrema importância que comece já a lutar pela sua saúde, através da manutenção de um estilo de vida o mais equilibrado possível.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:38 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)