Remédio caseiro para fadiga

Um remédio caseiro para combater a fadiga que apresenta resultados rápidos e eficazes, devido ao seu elevado poder energético, bem como ao elevado teor de ferro e outras vitaminas que entram na sua constituição é o sumo combinado de cenoura, beterraba e laranja.

Remédio caseiro para combater a fadiga

A preparação deste sumo é bastante fácil. Para tal, necessita apenas de uma cenoura de tamanho médio, de uma laranja e de 70 gramas de beterraba. Depois de reunir estes ingredientes, basta juntá-los num liquidificador e, em poucos segundos, terá o seu sumo pronto.

Este remédio caseiro deverá ser tomado todos os dias de manhã, depois de se levantar. Se o fizer durante 15 dias, os resultados deverão começar a ser bastante notórios.

A fadiga está normalmente associada ao enfraquecimento orgânico, quase sempre acompanhada de estados de prostração e de desânimo. Contudo, outros sintomas como a perda de apetite, dificuldades digestivas, tonturas ou fraqueza muscular podem também estar associados à fadiga.

Por outro lado, problemas de saúde como a anemia, a diabetes ou a dengue podem provocar um estado de debilidade corporal generalizado que pode ser entendido como fadiga.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:39 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)