Remédio caseiro para fortalecer cabelos secos

Remédio caseiro para fortalecer cabelos secos: Tem os seus cabelos secos, fracos que se partem com grande facilidade? Não se preocupe mais com a fraqueza dos seus cabelos pois nós temos o remédio caseiro ideal para tratar do seu problema.

coco

Se o seu cabelo se encontra com pouco brilho, tem bastantes nós, é muito sensível e apresenta um aspecto seco, tome cuidado pois estes sintomas só tendem a piorar se não forem tratados.

Já experimentou todo o tipo de produtos e não consegue “curar” o seu cabelo? Não se preocupe, pois não terá que procurar mais soluções, este remédio caseiro é fácil e bastante eficaz. Com esta máscara de leite de coco os seus cabelos irão tornar-se jovens, bonitos e saudáveis em pouco tempo.

Ingredientes necessários:

Para preparar este remédio caseiro você necessita de ter por casa apenas 5 colheres de sopa de leite de coco e uma colher de sopa de azeite.

Modo de preparação do remédio caseiro:

Este remédio natural é bastante fácil de ser realizado, basta misturar os dois ingredientes num recipiente e misturar tudo muito bem até atingir uma mistura homogenia.

A sua máscara encontra-se pronta para ser aplicada. Aplique a máscara nos seus cabelos estragados com movimentos suaves e deixe esta atuar durante cerca de 20 minutos. Depois retire a máscara com água fria e lave os seus cabelos com o champô que mais goste.

Este remédio caseiro é bastante eficaz, e em poucos dias você notará resultados fantásticos. Os dias em que o seu cabelo era seco e frágil acabaram.

19. dezembro 2012 by admin

2 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. esse leite de coco é desses comprados em mercado para preparo de bolos?

  2. Olá sou de potugal e queria saber se dá para comprar leite de coco que se vende em supermercados em lata ou pacote para fazer a mascara para cabelo seco e danificado.:-)

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *