Remédio caseiro para fraqueza

Tem uma vida muito atarefada e sofre de fraqueza? Nós temos o remédio caseiro ideal para resolver o seu problema. A fraqueza, também designada como quebra de tenção, ocorre devido à debilitação das suas forças e energias.

Os sintomas de fraqueza, as dores musculares e o cansaço físico pode estar apenas associado à sua vida stressada e alucinante ou nos casos mais graves pode estar associado a sérios problemas de saúde.

Para além disto os sintomas de fraqueza podem estar associados a graves problemas psicológicos, a uma má alimentação e também pode ocorrer durante a gravidez e amamentação. O cansaço e a fraqueza estão muitas vezes associados à falta de sono e ao excesso de actividades físicas.

Remédio caseiro para fraqueza

Existem muitas formas de tratar esta fraqueza, mas nós temos um remédio caseiro muito eficaz para si.

Ingredientes:

Para preparar este medicamento caseiro é necessário ter em casa chá de couve (para preparar o chá de couve ferva a água e depois coloque as folhas de couve moídas em cima de um coador e passe a água quente. O suco final será o chá de couve) e chá de espinafre (modo de preparação deste chá será igual ao do chá de couve).

Modo de preparação:

Para preparar o remédio caseiro para a fraqueza, meta numa batedeira (se não tiver batedeira poderá usar uma varinha mágica) meia chávena de chá de couve e meia chávena de chá de espinafre e bata até ficar uma mistura homogénea. Após obter a mistura homogénea junte 2 colheres de sopa de mel.

Tome 2 chávenas de chá deste suco por dia até se sentir melhor.

Este remédio caseiro é rico em proteínas e vitaminas que lhe vão ajudar na recuperação dos músculos, aliviando as dores musculares, e consequentemente na sua fraqueza. Se tomar este medicamento caseiro e repousar correctamente durante mais de 1 semana e meia e mesmo assim não se sentir melhor aconselha-mos a dirigir-se ao seu médico de família ou ao seu farmacêutico.

 



23. julho 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *