Remédio caseiro para herpes

Muitas são as soluções existentes para o tratamento de herpes, como é o caso de cremes, pomadas e medicamentos. No entanto, para quem pretende uma solução mais saudável e natural, que também poderá oferecer resultados igualmente positivos.

Remédio caseiro para herpes

Uma lavagem do local afectado com um pouco de leite de vaca poderá revelar-se como uma opção surpreendentemente eficaz, que não só lhe permitirá tratar a herpes, como também poupar quantias elevadíssimas de dinheiro, uma vez que não precisará de recorrer tão frequentemente à farmácia, sempre que se encontrar a atravessar uma crise de herpes.

Antes da aplicação do leite de vaca, é extremamente importante que o local se encontre totalmente limpo, e para isso deverá certificar-se de que o lava muito bem com água e sabão. Logo após a lavagem, poderá proceder à aplicação do leite, que deverá encontrar-se à temperatura ambiente, de modo a evitar que o mesmo surta resultados negativos., Repita este processo diariamente, até que consiga observar os resultados pretendidos.

O leite é um excelente cicatrizante caseiro, daí ser altamente aconselhado no tratamento de problemas deste género. No tratamento da herpes, o leite não só ajudará a acalmar a dor, como também contribuirá para uma cicatrização muito mais rápida da lesão, sem a necessidade de recorrer a qualquer outro tipo de tratamento que possa comportar consigo alguns efeitos secundários desagradáveis.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça uma Pergunta ou Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. Paola Reply

    Como eu sei q ja estou sarando da herpes labial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:50 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)