Remédio Caseiro para Infecção Intestinal (água mineral, açúcar e sal)

Publicado por Equipe Editorial a 18 de dezembro de 2012 - Atualizado em 13 janeiro 2018

Conheça um maravilhoso Remédio caseiro para infecção intestinal causado por viroses ou bactérias.

Se está com diarreia constante, se essa diarreia lhe está a causar cólicas, dores pélvicas, está a ocorrer 3 vezes mais do que o habitual e já está a causar sangramento, mantenha-se em alerta pois estará, com toda a certeza, perante uma infecção intestinal.

sal light

Este tipo de infecção pode ter sido causado por alimentação, fermentação de alimentos, exageros alimentares, uso de líquidos ou até provocadas por viroses ou bactérias.

Caso sinta prisão de ventre acompanhadas ou não de vómitos, azia, febre, prurido ou constipação, recomendamos que se dirija de imediato a um especialista pois neste caso a infecção já é considerada preocupante.

Para iniciar o tratamento deste tipo de infecção é imprescindível que o doente recorra de imediato à hidratação, abandone de imediato as bebidas alcoólicas, repouse o mais possível e faça de imediato o diagnóstico junto a um especialista.

As infecções intestinais são também muitas vezes causadas pela ingestão de carnes de bovino mal cozinhada.

Existem casos, principalmente em crianças e idosos, onde se torna indispensável a hospitalização para se proceder ao tratamento.

Para além de todos os fármacos existentes no mercado, nós temos a receita ideal para combater esta infecção. Pode preparar este sumo no conforto de sua casa e verá que se sentirá muito melhor.

Então tome nota:

Providencie 1 litro de água mineral, filtrada ou fervida, 1 colher de sopa de açúcar e 1 colher de café de sal.

Misture todos os ingredientes e coloque tudo dentro de uma garrafa que irá colocar no frigorífico no caso de estar muito calor.

Em relação às quantidades a beber, esta deverá ser quantificada segundo a perda de água perdida na diarreia.

Enquanto se encontrar com diarreia, deve ingerir alimentos leves à base de carnes magras, legumes cozidos e frutas.

Os alimentos de difícil digestão e gordurosos deverão ser eliminados desta dieta e a ingestão de líquidos como água, água de coco e sumos naturais são obrigatórios.

Saiba O Que Comer Quando Está Com Diarreia e Dor no Estômago