Remédio caseiro para corrimento esverdeado - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Remédio caseiro para corrimento esverdeado

O corrimento vaginal é algo que faz parte do organismo de todas as mulheres, porém o corrimento pode por vezes sofrer algumas alterações a nível de densidade cor e cheiro, deixando assim de ser um corrimento normal. Entende-se por corrimento normal, aquele que não apresenta cor nem cheiro.

Geralmente as alterações da flora vaginal, são as principais responsáveis pela alteração do corrimento vaginal. Dentro das principais causas podemos identificar:

– Maus hábitos de higiene intima;

– Prática de relações sexuais sem preservativo;

– Problemas de pele;

– Doenças sexualmente transmissíveis;

– Alteração do ph vaginal;

– Atrofia vaginal;

– Infecção pélvica;

Tal como já foi referido anteriormente, o corrimento vaginal, pode sofrer alterações a nível de cor, podendo assim apresentar tonalidades acastanhadas, amareladas, rosadas, acinzentadas e esverdeadas.

Em relação ao corrimento esverdeado, pode-se dizer que este tipo de corrimento tem na sua origem infecções vaginais fúngicas, podendo assim vir acompanhado de desconforto, inchaço vaginal, coceira, sensibilidade e ardor.

Tendo em conta o desconforto causado pelo mesmo, hoje queremos dar-lhe a conhecer um remédio caseiro que lhe poderá ser muito útil nesta fase.

Chá de goiabeira para Corrimento esverdeado

A infusão de folhas de goiabeira poderá ser um dos melhores tratamentos caseiros para o corrimento esverdeado, tudo isto graças às propriedades antibacterianas da goiabeira. Sendo que estas propriedades atuam eficazmente contra os protozoários, responsáveis pela tricomoníase, o principal agente causador do corrimento esverdeado.

Preparação

Para preparar o chá de goiabeira deve colocar um litro de água numa panela, adicionar 5 a 6 folhas de goiabeira e levar a ferver durante 10 a 15 minutos. Findo o tempo, retire a panela do lume, coe o chá e tome 2 a 3 chávenas do mesmo ao longo do dia.

 

Atualizado em 15 Janeiro 2018

3 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. estou com corrimento esverdeado, vou tomar o chá de goibeira,,espero k funcione

  2. muito importante saber sobre toda imformacao aqui presente.like

  3. tenho coceira na vagina mais nao e dentro e por fora nos labios parece que a vagina fica sempre molhada e coça

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.