Remédio Caseiro para Prevenir Derrame Cerebral

A cebola e o limão revelaram ser um ótimo remédio caseiro para prevenir o derrame cerebral. Sendo este um problema cada vez mais comum na sociedade contemporânea, existe uma necessidade alarmante de fazer os possíveis para prevenir a ocorrência destes e de outros problemas de origem semelhante.

Apesar da gravidade da sua natureza, a sua prevenção é relativamente simples, e poderá começar a partir da ingestão de um remédio caseiro feito à base de cebola.

Rica em propriedades terapêuticas, a cebola contribuirá, não só para a manutenção de uma boa pressão sanguínea, como também para diminuição das impurezas presentes no sangue, exercendo assim um impacto extremamente positivo na ocorrência de derrames cerebrais.

O sumo necessário para a prevenção do problema deverá ser feito a partir de 45g de cebola e sumo de metade de um limão. Junte ambos os ingredientes, e utilize um liquidificador para obter a consistência liquida pretendida. Após a preparação deste remédio, deverá tomá-lo todos os dias antes do almoço e antes do jantar.

Se preferir, poderá também tomar um copo deste sumo logo pela manhã, na medida em que tal facilitará a absorção de todos os nutrientes da cebola e do limão por parte do organismo, fazendo assim com que os efeitos benéficos destes dois ingredientes se tornem ainda mais notáveis.

Toda a sua rotina alimentar deverá ter como objectivo controlar o aumento da pressão arterial, na medida em que tal é de extrema importância para evitar derrames cerebrais.

Evite alimentos excessivamente salgados e gordurosos, coma imensas frutas e verduras, e não se esqueça de manter um estilo de vida o mais dinâmico possível, caracterizado pela prática regular de actividade física.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:43 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)