Fotos Antes e Depois

6 Remédios e Cremes Caseiros Clareadores para Tirar Manchas da Pele

Aprenda a fazer 6 Remédios caseiros para tirar manchas escuras da pele de forma rápida, simples e económica.

Se está com manchas na pele e sente-se triste porque a sua pele não se encontra tão jovem e bonita como à uns tempos atrás, não se preocupe, porque nós elaboramos para si 6 receitas caseiras maravilhosas que vão ajudar a mimar a sua pele como ela merece!

As manchas da pele são os resultado da alteração da pimentação da pele, alteração na produção de melanina e de distúrbios hormonais. As zonas da pele mais afetadas com este tipo de problema são as zonas de exposição solar, como o pescoço, rosto e mãos.

Existem muitos tratamentos estéticos e cremes para clarear a pele do rosto e eliminar manchas. O problema é que alguns são muito caros e nem todos são eficazes. A boa noticia é que é possível fazer ótimas máscaras em casa, com ingredientes fáceis de encontrar.

Está comprovado que os alimentos e remédios naturais podem clarear a pele, mas alguns podem funcionar melhor em determinados tipos de pele e de manchas. Para se obter um bom resultado a clarear a pele, em qualquer parte do corpo, é preciso saber qual é o produto e a receita caseira a usar.

Importante: Nunca se exponha ao sol quando estiver com uma máscara anti manchas no rosto!

Máscara clareadora de pepino

Máscara clareadora de pepino

Se apresenta locais da sua pele com tonalidades mais escuras e não sabe como resolver esse terrível problema, o pepino é um clareador natural indispensável. Não só clareia a pele como também ajuda a mante-la jovem e saudável. Basta seguir o passo a passo e usufruir desta fantástica e simples máscara de pepino.

Ingredientes:

Para preparar a máscara de pepino você necessita de ter em casa, meio pepino, quatro folhas de hortelã, duas gotas de óleo essencial de lavanda e ainda 100 ml de água.

O que Procura?
11 Remédios Caseiros Para HPV e Displasia do Colo do Útero (Apoiados pela Ciência)

Como preparar:

Apenas necessita de adicionar no liquidificador todos os ingredientes até conseguir obter uma mistura homogênea. Após obter essa mistura aplique no local afetado durante cerca de 15 minutos. Por fim, lave bem o local onde foi aplicada a máscara com sabão neutro e água gelada. Aplique esta máscara de pepino cerca de 3 vezes por semana e irá notar excelentes melhorias na sua pele.

Clareador para manchas de pele de camomila

Máscara clareadora de camomila

Ingredientes:

  • 1/2 litro de água
  • 2 colheres de chá de creme de arroz
  • 1 pepino
  • 20 colheres de café de camomila

Ferva a camomila em meio litro de água. A seguir, bata o pepino com a água da fervura da camomila e acrescente o creme de arroz. Aplique na pele limpa, deixando atuar durante 30 minutos. Enxague com água.

Clareador caseiro para manchas, de bicarbonato de sódio e limão

Clareador caseiro para manchas, de bicarbonato de sódio e limão

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • Suco de 1/2 limão

Aplique sobre o rosto, esfregando com as mãos. Deixe atuar durante 30 minutos e lave o rosto com água fria.

Clareador caseiro de clara de ovo e limão

Clareador caseiro de clara de ovo e limão

Ingredientes:

  • 3 claras de ovo
  • 20 gotas de limão

Bata as claras até ficarem brancas e acrescente as gotas de limão. Misture bem e aplique no rosto, deixando atuar durante 30 minutos. Depois, lave o rosto com água fria.

Clareador Caseiro de leite, mel e amido de milho

Clareador Caseiro de leite, mel e amido de milho

Ingredientes:

  • 1/2 chávena de leite
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de sopa de amido de milho

Faça uma papa com o leite, mel e o amido de milho. Deixe arrefecer e aplique no rosto, deixando atuar durante cerca de 15 minutos. Retire a máscara e lave o rosto com água fria.

Clareador de limão, leite em pó e amêndoas

resultados do Clareador de limão, leite em pó e óleo de amêndoas

Ingredientes:

  • 1 limão
  • Mel
  • Leite em pó
  • Óleo de amêndoas doces

Misture todos os ingredientes. Aplique a mistura no rosto e deixe atuar durante 1o minutos. Depois, lave o rosto com água morna.

Caso efetue estes 6 tratamento naturais de forma correta e infelizmente não obtenha efeitos positivos deve consultar o seu médico dermatologista ou farmacêutico para lhe fornecer uma diagnóstico mais pormenorizado e respetivo tratamento.

O que Procura?
Passos para Limpeza de Pele em Casa

Continuação » Como Tirar Manchas da Pele

20. agosto 2016 by admin

3 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Boa tarde
    Gostaria de dizer que gostei da vossa dica para – Como tirar manchas nas axilas/virilhas com produtos CASEIROS – mas, não vi qualquer explicação de como fazer …
    Desculpem-me mas fiquei frustrada.
    Meus cumprimentos
    Mena

  2. gostaria de saber se tem um remedio caseiro par tirar manchas do corpo todo

  3. Gostaria muito de receber email para um remédio pra a minha manchas no buço nossa estou super encomodada as dicas foram muito importante mais queria tirar isso esta horrível odeio olhar no espelho e ver essa marca tenho 30 anos sou casada e tenho 3 filhos por favor me ajude estou minha alta estima muito baixa trabalho como recepcionista e os mês cliente olham direto pra minha boca fico muito chateada bjs espero que leem meu comentário.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *