Remédio Caseiro para Vermes: Hortelã, mel de abelhas e leite desnatado

A hortelã revelou ser um excelente remédio caseiro para combater vermes. Para proceder à eliminação de vermes de uma forma rápida, natural e extremamente económica, poderá recorrer à utilização de hortelã, que pelas suas poderosas propriedades terapêuticas actuará eficazmente na rápida resolução do problema.

Esta receita poderá ser eficaz para a eliminação de qualquer tipo de verminose, incluindo as ténias solitárias, que serão rapidamente eliminadas através da ingestão deste remédio, quando preparado em devida conformidade com a seguinte receita.

Comece por colocar, numa panela, 4 galhos de hortelã, 10 folhas bem verdes e frescas. 1 colher de sopa de mel de abelhas e 300 ml de leite desnatado. De seguida, misture tudo vigorosamente, depois leve ao lume durante alguns minutos.

É importante que a preparação deste remédio seja feito em lume brando, para evitar queimar os ingredientes e assim alterar a sua composição. Após passados os minutos necessários para o seu aquecimento, retire do lume, e deixe arrefecer.

Este leite aromatizado deverá sempre ser tomado logo pela manhã, de preferência em jejum e bem morno. Este leite deverá ser tomado apenas num dia, devendo o seu consumo ser repetido apenas 7 dias depois. Após a ingestão do leite, deverá esperar cerca de 1 hora antes de tomar uma refeição.

Desta forma, o organismo conseguirá digerir melhor todos os nutrientes presentes no leite, contribuindo assim para uma eliminação muito mais rápida e eficaz dos vermes. Também é importante não adicionar qualquer tipo de adoçante à mistura, ou qualquer outro ingrediente que não tenha sido sugerido na receita anterior.

Ao seguir à risca todas as estas dicas, poderá verificar resultados satisfatórios poucos dias logo após o inicio de todo o processo de tratamento.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. Emanoel Santos de Castro Reply

    Acredito na medicina natural!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:43 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)