Remédio natural para a febre

Recorrer à utilização de cebola é uma das formas mais práticas, económicas e eficazes de combater a Febre. Conhecida há já muitos séculos pelas suas inúmeras propriedades medicinais, a cebola é uma aposta segura a ser feita sempre que o objectivo for combater um problema de saúde da forma mais natural possível.

No caso da febre, a cebola poderá, quando devidamente preparada e consumida, contribuir imenso para a diminuição da sua temperatura corporal, acabando assim por promover o seu bem estar físico e mental. Não só um excelente tratamento contra infecções virais e bacterianas, a cebola é, também, uma excelente forma de prevenção contra muitos dos problemas mais comuns deste tipo.

Comece por cortar a cebola ao meio, em fatias bem fininhas, e de seguida coloque-as num guardanapo. Meta o guardanapo no chão, com as rodelas de cebola por cima, cubra com outra folha de guardanapo, e por fim apoie os pés sobre ele enquanto bebe um chá de cebola.

Por mais invulgar que este tratamento possa parecer, o facto é que já há muito tempo que é conhecido pela sua eficácia no tratamento, não só da febre, como também de outros problemas relacionados.

Deverá permanecer com os pés nos guardanapos até verificar que a febre realmente baixou. Para que a recuperação seja mais eficaz e a febre baixe da forma mais rápida possível, este é um procedimento que deverá ser repetido com a maior frequência possível. S

endo um tratamento 100% natural, poderá até repeti-lo diversas vezes por dia, nunca esquecendo de seguir à risca todas as dicas aqui indicadas, pois só assim os resultados poderão revelar-se verdadeiramente satisfatórios.

Outras Dicas 100% Caseiras

Solução caseira para Febre
Remédio Caseiro para Baixar a Febre

Dica Interessante

Bebé Cheio de Febre – Saiba Como Lidar com a Situação

Doenças Relacionadas

Febre Tifóide, Febre Entérica, Erisipela, Febre Aftosa, Febre Reumática

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:07 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)