Remédio Natural para Amigdalite

Remédio Natural para Amigdalite

Com o aproximar do Inverno ou a frequentação de lugares poluídos, aumenta a probabilidade de contrair a amigdalite. Tal como o nome indica, a amigdalite é uma inflamação presente nas nossas amígdalas provocada por bactérias ou vírus que pairam no ar e que se vai desenvolvendo.

Os principais sintomas da amigdalite são dificuldade em engolir os alimentos, a perda sem razão de apetite, a presença de arrepios, as dores de garganta e a febre. Assim, se a sua temperatura estiver acima dos 39ºC, tiver uma dor intensa na zona da faringe e apresentar uma ausência de congestão nasal, então poderá estar na presença de amigdalite.

Para acabar com ela, nós apresentamos-lhe um remédio natural: a framboesa. A framboesa é uma fruta rica em vitamina C, magnésio, cálcio, antioxidantes, potássio e ferro, que é conhecida para curar a amigdalite. Por sua vez, esta fruta também é usada para fins terapêuticos para tratar de doenças cardíacas, indivíduos com depressões ou quando apresentam fadiga exagerada.

Quando temos problemas no estômago ou a presença de diarreia, então a framboesa também poderá ser o seu remédio natural ideal, uma vez que esta fruta é adstringente.

Se quer curar a amigdalite, a framboesa é o perfeito remédio natural para si e basta apenas consumir 100g por dia desta fruta para ao fim de 2 dias começar a obter resultados. Seja para si ou para o seu filho, mesmo que ainda não tenham nenhuma doença também não lhes fará mal nenhum consumir a framboesa, dado que para além de curar a amigdalite ela também é rica em nutrientes e podem ajudar a fortalecer o seu organismo, bem como a aumentar a sua qualidade de vida. Experimente!

O que Procura?

Esta matéria tem 2 Comentários
  1. Danilo Reply

    Cara Jaqueline, o caso seria a remoçao cirúrgica das amígdalas de seu filho, assim ele nao teria mais infecçoes decorrente delas. Deus nao está nem aí pra você, seu filho ou ninguém, Deus nao ajuda os humanos, apenas os humanos se ajudam!

  2. jaqueline s l Reply

    esta realidade de amidalite estou vivendo a tres anos pois desde de 15 dias de nascido o meu filho apresentou esses sintomas e de la pra ca ele tem tido infecçoes constantes ja nao sei mais o que fazer ele sofre mt com as crises e eu mais ainda preciso de ajuda na terra pois no ceu ja tenho a de deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *