Remédio Natural para Arteriosclerose

Todos nós sabemos que os remédios naturais, são os melhores para a nossa saúde. Os nossos familiares mais antigos, já diziam que um bom chá na hora certa, curava todas as doenças que se podiam ter.

Neste caso, os nossos ossos começam a dar de si, começam a não fazer as tarefas propostas pelos movimentos do nosso corpo, sendo necessário procurar ajuda média, ou então ajuda natural, ajuda caseira.

Remédio Natural para Arteriosclerose

Um dos muitos exemplos de remédios caseiros são as diversas infusões que se fazem com ervas. São naturais, eficazes e são para tomar diariamente, conforme a sua escolha alimentar.

Preparação

Este produto natural é de preparo normal. Coloque uma panela água a ferver, deite um punhado de malva, outro punhado de tanchagem, um de manjericão picado, deite 6 dentes de alho picado, ¼ de cebola picada e 3 xícaras de água.

Como vê não é muito diferente das receitas naturais que usamos actualmente. É muito parecido com as listas normais que costuma ver e que costuma fazer. Depois de ferver a água, é altura de apagar também o lume. Aconselho tapar a panela, e está pronto a beber. Se quiser adicionar um gostinho extra, corte uma rodela de limão, coloque na xícara e adoce a seu gosto.

É recomendado que se beba de 3 a 4 xícaras por dia, porém poderá beber menos, ou mais, mas lembre-se que não pode abusar.

Medicina Caseira

Uma das técnicas mais usadas, na confecção caseira é a infusão de cavalinha. Este remédio é muito bom para a Arteriosclerose. Este medicamento natural, por sua vez, ajuda a remover as placas de gordura e a melhorar a sua circulação sanguínea.

Coloque duas colheres de sopa de cavalinha numa chávena e deite água a ferver em cima. Depois tape, e deixe arrefecer pelo menos 15 minutos. Depois tire o excesso com um coador e beba. Pode beber durante várias vezes ao dia, entre as refeições para ter um melhor resultado.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça uma Pergunta ou Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:10 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)