Remédio natural para diabetes - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Remédio natural para diabetes

A diabetes é causa para muitas dores de cabeça, a partir de uma determinada idade. As condicionantes provocadas por esta doença, durante a vida, levam a que muita gente, a partir dos 50, se queira prevenir e evitar, ao máximo, ter diabetes.

Ler: Chá de Pata de Vaca para Diabetes

Apesar disso, quando bem tratada e acompanhada, a diabetes não impede ninguém de levar a sua vida normalmente. A diabetes é uma doença crónica, para a qual, infelizmente, ainda não foi encontrada cura. Com esta doença, os níveis de açúcar no sangue sobem e o organismo não é capaz de transformar a glicose que sai dos alimentos É esta condição que provoca a conhecida hipoglicémia.

São cada vez mais as pessoas que sofrem de dia para dia com esta doença. Existem alguns factores de risco para o aparecimento da diabetes. Se tem familiares directos com diabetes, se é obeso, tem tensão arterial alta, níveis elevados de colesterol no sangue ou tem problemas no pâncreas ou a nível endócrino, então a probabilidade de contrair diabetes é bastante elevada.

Para identificá-la, deve verificar se tem uma glicémia de 200 mlg por decilitro ou se tem glicémia, em jejum de 126 mlg, por decilitro. Aliado a isto, vêem os sintomas (sede e fome constante, fadiga, visão turna e polúria) e outras doenças associadas.

Remédio natural para diabetes

Para cuidar da diabetes, deve ter cuidado em manter sempre os níveis equilibrados. Controle a sua alimentação, não fume, pratique exercício físico e faça ainda algumas mezinhas caseiras. Beba, todos os dias, uma chávena de infusão de poejo, para ajudar a controlar os valores da diabetes.

Numa chávena, coloque 20 gramas de folhas de poejo e misture com água a ferver. Depois de esfriar, durante 15 minutos, coe as folhas e beba a infusão. Pode beber o chá sempre que quiser, mas beba-o sempre a seguir ao período de preparação: assim, não se perdem as propriedades medicinais do poejo.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade