Remédio natural para hepatite

A hepatite é uma doença que atinge o nosso fígado e que pode afetar qualquer pessoa independentemente do seu sexo, da sua idade, da sua raça ou do seu estado socioeconómico.

A hepatite atua como um vírus e é frequente surgir no nosso meio envolvente facilmente, mas a sua prevenção e até mesmo a sua cura é totalmente possível.

Existem seis tipos de hepatite (A, B, C, D, E ,F) que definem a gravidade da doença e os danos já presente no fígado da pessoa que a transporta. A sua cura depende do tipo de hepatite que suporta e esta pode ser curada apenas através de repouso total ou poderá exigir um tratamento mais longo.

Remédio natural para hepatite

Para ajudar a controlar e a estagnar a evolução da hepatite, nós temos uma solução 100% natural. Este remédio natural para a hepatite é fenomenal e é um forte auxílio.

O remédio natural para a hepatite tem como base o aipo, um ingrediente fantástico para pessoas que possuam hepatite. Além disso, o aipo é uma fonte rica de minerais como o sódio, o cálcio, o potássio e o magnésio, bem como da vitamina C.

Deste modo, o aipo ajuda também a controlar o sistema imunitário, a prevenir os prejuízos dos radicais livres, a controlar a pressão arterial e a tensão cardíaca, bem como a reduzir situações de inflamações como a asma. Não perca mais tempo e aprenda a fazer este remédio natural para a hepatite.

Ingredientes
• 1 folha de aipo
• 1 xícara de água

Modo de preparação
1) Coloque no liquidificador a folha de aipo e a xícara de água;
2) Bata bem esses ingredientes;
3) Por fim, pode servir num copo bonito e beber.

O remédio natural para a hepatite é apenas complementar e jamais deverá ser utilizado como única forma de tratamento para acabar com a hepatite.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:53 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)