Remédio natural para o estresse

O Estresse é um problema que favorece o aparecimento de uma vasta diversidade de complicações de saúde, e por isso merece ser cuidadosamente tratado a partir do momento em que os primeiros sintomas começam a tornar-se mais óbvios.

Ler Também:

Massagem com Óleos essenciais para Aliviar o Stress
Banho para Aliviar o Stress
Solução Caseira para o Stress
Suco Natural Anti-Stress
Remédio Caseiro para o Stress
Calmante Natural
Remédio Calmante Natural
Sabonete Caseiro Para Diminuir o Estresse

Remédio natural para o estresse

Para diminuir os níveis de estresse, poderá começar por recorrer a um remédio natural que, apesar de extremamente económico, ajudá-lo-á a atingir o objectivo pretendido, e ajudará a evitar a acumulação de níveis de estresse extremamente elevados que se poderão tornar potencialmente perigosos para a sua saúde.

Para a preparação, coloque 4 colheres de sopa de erva limeira numa chávena, juntamente com 3 folhas de maracujá, e esprema-as muito bem. De seguida, cubra tudo muito bem com uma chávena de mel de laranjeira, e deixe descansar por cerca de 12 horas. Passadas essas 12 horas, coe a mistura, e beba entre 3 a 4 colheres deste xarope por dia, na medida em que só assim conseguirá usufruir de todos os efeitos pretendidos.

Este remédio caseiro possui algumas contra-indicações: Grávidas e pessoas que sofram de tensão baixa deverão ter imenso cuidado ao tomarem este xarope. Apesar de não se desaconselhar totalmente a sua ingestão a estas pessoas, é importante que o façam de uma forma muito moderada.

Se tiver dúvidas e não quiser arriscar, é sempre aconselhável consultar primeiro o seu médico, de modo a certificar-se de que não haverá problemas em consumir este xarope.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:07 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)