Remédio natural para tratar a depressão - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Remédio natural para tratar a depressão

Descubra as propriedades curativas do agrião e do espinafre através deste excelente remédio natural para tratar a depressão. A depressão poderá ter um impacto extremamente negativo, não só nas capacidades cognitivas de um individuo, como também nas suas capacidades psicomotoras, podendo originar cenários de insónia, fadiga, perda de apetite e apatia.

Para minimizar os efeitos nocivos potenciados por este transtorno depressivo, e também minimizar as probabilidades de desenvolvimento do mesmo, poderá recorrer a um remédio natural feito à base do agrião e do espinafre, alimentos que se fazem acompanhar de propriedades químicas que contribuirão para uma manutenção eficaz de um bom estado mental. Ao juntar estes dois alimentos, poderá obter um sumo surpreendentemente delicioso, que muitos benefícios trará para o bom funcionamento do seu organismo.

Remédio natural para tratar a depressão

Para a preparação deste sumo, deverá colocar 100g de espinafres e 100g de agrião num liquidificador. Ao caldo obtido, poderá misturar cerca de 200g de sumo de laranja. Se preferir, em vez de sumo de laranja poderá, também, utilizar água, mas é no sumo de laranja que encontrará os nutrientes necessários à preparação de uma bebida verdadeiramente rica em benefícios nutricionais. Para além disso, a adição de sumo de laranja ajudará a adoçar um pouco o sabor amargo do espinafre e do agrião, que poderá revelar-se desagradável para algumas pessoas.

Para começar a sentir os efeitos benéficos do sumo de espinafres e agrião, deverá tomá-lo em jejum, durante cerca de 10 dias, sem a adição de qualquer tipo de adoçante extra, para além do sumo de laranja. De modo a prevenir o desenvolvimento de cenários de depressão em pessoas que demonstrem uma certa predisposição natural para desenvolvê-la, aconselha-se que tome este remédio natural de 3 em 3 meses, no inicio de cada estação do ano.

Conheça 10 Óleos Essenciais para Depressão

Atualizado em 13 Janeiro 2018

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Por que essa receita é para ser tomada só a cada três meses? Tem alguma contra-indicação para ser feita mensalmente???

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade