Remédio Caseiro para Coceira na Virilha

Remédio para Coceira na Virilha – A SOLUÇÃO DEFINITIVA!

Dica do Usuário: Mário

Pessoal, eu tive este problema (coceira na virilha) durante anos e tentei por um tempão todas as “soluções“ apresentadas na Internet : vinagre, pasta dental, pomada minâncora, talco, etc – E NADA FUNCIONOU.

Diante desses insucessos, decidi pagar a (cara) consulta de um dermatologista, que me receitou um tratamento QUE TAMBÉM NÃO FUNCIONOU: passar o spray Fantizol ( que é caro e cada frasquinho não dura mais do que 3 ou 4 dias – sendo que o tratamento completo é de 30 dias ! ) e tomar 30 comprimidos de um antimicótico.

Esse procedimento reduziu bastante o problema, mas não foi capaz de eliminá-lo de vez. Quando terminei esse “ tratamento “, o problema voltou em poucos dias, regressando ao mesmo estágio em que se encontrava anteriormente.

Totalmente insatisfeito, decidi tentar outros tratamentos caseiros, e descobri um que REALMENTE ELIMINOU O PROBLEMA DE VEZ, E MUITO RÁPIDO: Própolis!

Extrato de própolis

Esqueçam os dermatologistas arrogantes e desinteressados que só querem o seu dinheiro, os laboratórios que lançam remédios que apenas vão controlando os sintomas ao invés de eliminar o problema de vez, esqueçam tudo isso.

Passem Própolis líquido (daquele vendido em farmácias – custa cerca de 12,00) diretamente nas áreas atingidas pelos fungos, vai arder um pouco, MAS A FESTA DAS BACTÉRIAS VAI ACABAR !

Extrato de própolis sem alcool

No primeiro dia pelo menos 99% da infestação morre e você nota uma melhora INACREDITÁVEL na coceira e na cor da pele. Para garantir que o problema não volte, é bom passar o extrato de Própolis durante uns dez dias, uma vez ao dia.

DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: os mesmos fungos que causam esse problema na virilha também causam o temido chulé.

É por isso que praticamente todo mundo com essa coceira na virilha também tem chulé (principalmente os homens).

Se for esse o seu caso, passe Própolis nos pés também (incluindo debaixo das unhas, que devem estar bem curtinhas), durante os dez dias que mencionei acima.

Como tratamento extra, coloque seus calçados no Sol (durante pelo menos uns 15 dias) para matar as bactérias que vivem neles. E Adeus coceiras!

Experimente e deixe o seu feedback nos comentários para sabermos se resultou com você!

Testemunho de Mário, publicado nos comentários do artigo sobre Coceira na Virilha no dia 2012/10/11 , a quem agradecemos-lhe imenso por esta excelente contribuição.

E você, já sofreu ou sofre com este problema? Partilhe suas dúvidas e experiências no fórum e ajude muitas pessoas a tratar de vez este problema!

Continuação » 10 Incríveis Remédios Caseiros para Micose na Virilha (Tinea Cruris)

Saiba mais sobre o Própolis e Extrato de Própolis

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça uma Pergunta ou Comentário
Esta matéria tem 292 Comentários
  1. alson Reply

    realmente mel e alho um santo remédio, graças a Deus estou curado.

  2. Cardoso Reply

    Utilizei miconazol, trok-n e nada adiantou.

    No início alivia porém depois de alguns minutos começa a arder e coçava muito.

    Não entendo como pode uma pomada para micose, onde há coceira ter como possíveis efeitos colaterais o ardor e mais coceira.

    Bom, vim parar aqui e não vejo a hora da farmácia abrir para comprar o danado extrato de própolis. São 2:38 da manhã. Coceira foxx!

  3. Mayara Reply

    Minha filha tinha, eu passei tintura de íodo (violeta genciana) e ela secou, passava uma vez por dia e esperava secar, ela ficava o dia todo com a parte afetada roxa ( pois ele mancha e não sai fácil), passei por 4 dias seguidos e resolveu!!!

  4. Elton Reply

    Vou tentar pq o coceira maldita. Prometo que volto pra falar.

  5. jhon leno Reply

    Vc pode me dizer qual e propolis certo pra comprar porque tem varios

  6. Alci de fatima da Silva Reply

    Obg pela dica..vou comprar própolis para meu irmão.. Está precisando muito..obg.

  7. Anonimo Reply

    Por favor alguem me responde, se alguém tem também no anus se passou isso aí se ou se tem algum problema ?? Ou alguém que tinha e conseguiu se curar disso aí com outra coisa é puder responder. Aqui

  8. JAIME Reply

    MUITO BOM, BOM MESMO, ESTE PROBLEMA DE MICOSE É SERÍSSIMO, E NÃO É FACIL RESOLVER, TENTEI DE TUDO E NÃO CONSEGUI, VOU TENTAR COM O EXTRATO DE PROPOLIS. PARABENS A TODOS.

  9. ANA MARIA Reply

    Boa tarde
    Procurando na internet sobre essa coceira e achei esse site.
    Estou tomando Fluconazol e passando pomada faz 2 meses e nada de melhoras, e essa coceira se espalha e me causa infeçção urinária.

    Fui ontem mesmo na farmacia e comprei o propolis paguei R$13,00 no vidrinho e peguei ainda do mais barato. rsrs

    Depois de dias e dias sem saber como tratar fui atrás da dica do Mario. Passei na região a tarde e a noite e já estou sem nenhuma coceira. Vou continuar usando por 10 dias e acredito que descobri a cura com o propolis.

    GRAÇAS A DEUS!!!VIVA!!!

  10. PauloL Reply

    Mano to com uma coceira dos infernos… Vou tentar usar o tal extrato de propolis…e vou deixar as cuecas e calças de molho com alcool e propolis… pra ver se resolve..
    Como somos muitos os coçadores de escrotos podiamos fazer um movimento…uma caminhada protestando contra esses malditos fungos e bacterias que tanto nos afligem e nos desesperam….
    Bora monta o “MCEV” “Movimento dos Coçadores de Escrotos e Virilhas”… Avante amigos, juntos venceremos esses malditos!!!!

  11. lula 2018 na cad Reply

    Há mais de dez anos sofro com a micose na virilha, se eu não passo nenhum anti-fúngico ela piora e aparece umas bolhinhas, tínea cruris, daí começa crescer. A minha é mais na região anal onde fica apenas os sintomas da coceira mas sempre cresce para a virilha criando as bolhas e descascando. Logo que isso acontece passo cremes novamente e ela regride, o problema é que os cremes e demais anti-fúngicos só fazem ela regredir para o anus mas não mata o fungo, ela sempre volta a crescer se fico sem utilizar nada.
    Já usei de quase tudo que existe, de natural a farmácia já tentei de tudo e o mais incrível é que todos os tratamentos respondem bem no início, primeiros 5 a 8 dias, mas logo sinto a coisa piorar novamente. Mudo de cremes, depois de meses, para um que já usei anteriormente e ele também de início responde bem, mas depois de algum tempo – dias, semanas ou meses..- começa piorar de novo.

    Sinceramente acho que não vou conseguir a cura.
    Mas não vou desistir.
    Qualquer novidade volto para contar.

    • LIZIANE SERAFIM DE ANDRADE Reply

      Estou com essa bendita tinea cruris pelo q li e uma bactéria q todos nós temos em nosso corpo mas com o uso de roupa apertada, falta de higiene e até mesmo no verão ela se manifesta. Comprei uma pomada colorido de terbinafina passo 2 vezes ao dia e mantenho a região da vagina sempre limpa e seca mas não tá aliviando. Cortei ate a unha pq tava fazendo ferida de tanto q eu cocava. Vou tentar o propolis espero q resolva.

  12. Alexandre Lisboa Reply

    Estou com uma coceira na virilha já há caminho de um ano. Quero me livrar desse problema por favor quero a vossa ajuda.

    • frei Simão Reply

      Esqueçam os dermatologistas arrogantes e desinteressados que só querem o seu dinheiro, os laboratórios que lançam remédios que apenas vão controlando os sintomas ao invés de eliminar o problema de vez, esqueçam tudo isso.
      Passem Própolis líquido (daquele vendido em farmácias – custa cerca de 12,00) diretamente nas áreas atingidas pelos fungos, vai arder um pouco, MAS A FESTA DAS BACTÉRIAS VAI ACABAR !

  13. daniel figueiredo Reply

    bom vou experimentar depois falo sobre resultados

  14. Ana Paula Reply

    Bom , hoje a coceira me domou e eu lembrei que existia essa opção, não ardeu muito não , mas parece como se tivesse dando choque em algo … Comecei hoje até quarta retorno para falar se tive coceira ou não

  15. Pedro Reply

    Hey, pessoal, me ajudem por favor!

    Eu tenho coceira por todo o corpo. Acho que seja foliculite e tambem forunculose. Minha virilha coça demais, demais mesmo.

    Coça tudo: cabeça, braço, pe, bunda, tudo! mas a virilha sempre é o pior lugar. Virilha e Ânus. E da virilha sai tipo um grude, mas n pode ser
    por exemplo: tomo banho de noite, vou dormir e amanheço com a virilha saindo “grude” quando passo o dedo sobre ela…

    Eu sempre lavo e bem com sabonete de glicerina, neutro, sabonete intimo, e nada resolve,

    Tou agoniado :((((

  16. Jéssica Reply

    Precisa de receita médica pra compra o remédio

    • almiro alves martins Reply

      coceiras nos testiculos e na bunda nas costas nas pernas ate nacabessa o clinico geral passou comptimido pra tomar e um creme manipudo mas nâo resolveu

  17. Milton Donizetti Reply

    Valeu Mario, eu tinha este problema de coceira na virilha, sofri por mais de dois anos e usando o que os dermatologistas receitavam, mas nada resolveu definitivamente até que resolvi usar o extrato de própolis conforme você descreveu, duas vezes ao dia a noite e de manhã, foi um milagre fiquei livre desta coceira. Valeu obrigado!

  18. julie Reply

    Boa tarde
    Já fiz de td pra resolver esse problema,infelizmente foi so dinheiro e tempo perdido…Procurando na net essa madrugada , (estava chorando pq nao parava de coçar)achei vcs aqui,acordei e fui comprar o propolis,já passei está ardendo muito,mais estou com esperança de uma solução…Daqui 10 dias volto pra contar o resultado…abraços e obrigada a quem postou!

  19. Evandro Reply

    O própolis é muito bom. pode passar que resolve

  20. Evandro Reply

    Bom eu usei Babosa. cortei a baixa no tamanho da elegia e coloquei em com da coceira e depois enrolei com plástico insulfilm passava o dia com a Barbosa em .cima resolveu em 5 dias mais depois voltou bem pouco ai usei própolis e já tô quase sarado. Própolis é ótimo.

  21. Lucas Reply

    Tambem passo por esse problema vou começa a usa o propolis e volto para contar como ficou

  22. Cleber Reply

    Olá pessoa fiz o tratamento durante 7 dias com extrato de propulsão posso afirmar a tds que a coceira sumiu. Apesar de arder bastante foi esse santo remédio q ajudou a resolver meu problema. Indico a tds a usarem esse pino remédio..

  23. Fabio Reply

    Comecei o tratamento ontem com própolis. Depois volto para comentar se deu certo. Eu já gastei muito dinheiro com outros remédios e pomadas.

  24. Rodrigo Marques Reply

    Eu estou com essa praga insuportável nao aguento mais tem 1 ano qui tou com essa droga e nao quero mais fica sempre todo dia com a mao na virilha coçando vou usar o propolis e volto aqui p falar si deu certo vamos acabar com essa merda

  25. Junior Reply

    Há mais de 2 anos tinha coceira entre as pernas. Sou atleta de fim de semana e sempre depois do futebol era uma coceira intensa que não parava, ao longo da semana ia amenizando, mas não acabando completamente. Fui em vários dermatologistas e usei variados medicamentos, desde os mais baratos como Vodol até a Terbinafina, incluindo os de via oral como o Itraconazol, Muitos deles acabavam com os sintomas, mas em menos de 3 semanas voltavam.
    Minha luta para achar algo que resolvesse foi longa, até que li este post. O bendito, ilustre, incomensurável, etc, etc… Extrato de Própolis, resolveu meu problema de vez, já vou para 2 meses sem ter reincidência da maldita coceira.

    Obrigado ao mantenedor do site… Deus abençoe.

  26. Luiz Roberto Reply

    Estou com essa tinha também há 22 anos. É coisa mandada… Para mim o cetobeta deixa ela praticamente neutra, problema é que não posso ficar duas semanas sem utiliza-lo. Já testei quase todo tipo de ação, e a maldita só avança nestes intervalos (quando deixo de utilizar o cetobeta para tratar com outras alternativas). Cetoconazol não faz efeito (os azóis já descartei) . Itraconazol comprimido reduziu bastante mas não eliminou, ela sempre volta com mais força quando paro de tomar. Já utilizei folhas de mandioca, própolis, talcos variados, quadriderme, nizoral, vinagre… É incrível que essa peste não me larga, carrego há mais de 20 anos essa moléstia (22 anos). Cheguei ao desespero de passar baygon mesmo sabendo dos riscos. Agora estou partindo para o tratamento com os compostos da Alilamina que dizem ser mais eficiente que os azois. Mas acho que vou ter que voltar para o Cetobeta. Estamos na luta, qualquer novidade volto aqui.

  27. Misael Reply

    Vou começar a usar hoje não aguento mais está xxxxx de coceiras

  28. A Reply

    Tentei vários remédios caseiros, inclusive o propolis, mas para mim não curou só melhorou por alguns dias e ardeu demais!
    Usei a pomada cimecort e lavei as peças íntimas com um produto chamado lava calcinha. Faz mais de um mês que sumiu a coceira.

  29. Adriana Reply

    Realmente extrato de Propolis funciona, tomei Flucozol 150g e após comeceu a usar o extrato. Uma semana depois tomei
    novamente Fluconozol 150g e continuei com extrato por 15 dias. A coceira sumiu e a pele melhorou muito, ainda está manchada
    mas o pior já se foi. Graças a Deus e o santo Propolis, obrigado pessoas agora é só ter paciência!
    Se alguém souber de algum remédio para clarear a virilha eu agradeço.

  30. WESLLEY DE OLIVEIRA MACHADO Reply

    Limão. Arde pra cxxxxxx mais acaba. Em uma semana acabei com a coceira na virilha

  31. Jorge Antonio Reply

    Já estava sem esperanças com a maldita coceira e já já vou usar o produto obrigado pela dica logo darei meu testemunho

  32. helio batista rodrigues Reply

    vou fazer depois eu comento

  33. Breno Reply

    Por que as pessoas, nos comentários, dizem que voltarão após o tratamento de 10 dias, para falar se funcionou,e não voltam de fato? Bom, já estou tão desesperado que vou tentar. Estou com um surto de micose de pele no corpo e na virilha. Separei apenas uma, no pescoço para tentar este tratamento com própolis e, se funcionar, virei aqui de verdade, para dizer se funcionou e também aplicarei no restante das micoses espalhadas pelo corpo.

  34. Britto jr Reply

    Não sou de deixar comentários, mas desta vez tenho que atestar que o extrato de própolis usado 1xs ao dia por 10 dias acabou com a coceira na virilha e na parte interna das coxas. Santo remédio!!!!!

  35. Denis Reply

    ATENÇÃO!!! Usem CANESTEN em spray,dá Bayer. Tive essa micose por mais de quatro anos e somente este remédio resolveu. Usem o SPRAY, a versão em pomada não resolve. Após sarar use por mais uns dez dias para que as bactérias sejam mortas por completo senão a miscose volta.

  36. marcos Reply

    vou comprar pois não aguento mais esse problema.

  37. debora Reply

    Ola então eu ja estava a um mes com essa coceira na virilha, ja pasei varias pomadas e so estava aliviando, ja tem 5 dias q estou usando o extrato de própolis e a coceira diminuiu 99% ja estou a com a cor da pele melhor. Obrigada pela informação quando sarar por completo eu volto aqui pra dizer o resultado.

  38. Coceira na virilha Reply

    Comprei hoje, já passei arde bastante, vou ver daqui uns dias se realmente cura e postarei aqui

  39. Daniel Reply

    Vou comprar o propolis amanha mesmo!!
    Espero que funcione essa coceira na virilha é horrivel.

  40. Pedro Reply

    Comecei a usar hoje, apliquei o propolis há algumas horas, não achei sem alcool entao ardeu um pouco mas realmente não está mais coçando. Parece bem promissor e realmente o cheiro incomoda um pouco pois é forte mas creio que valha a pena sim… volto em breve pra informar o resultado final.

  41. Carlos Reply

    Cara, estou usando ha 5 dias. Senti uma melhora de 1000 %.
    Eu agradeço demais por ter achado esse site e esse relato do Mario. Já estava passando vergonha e não aguentava mais essa coceira o dia inteiro.
    Muito obrigado Deus e obrigado Mario!

  42. Fungo Maldito Reply

    Prezados,
    Li vários comentários sobre os problemas sobre o maldito fungo, se fosse apenas para coçar tudo bem, o problema é o mau cheiro que começa a preocupar e sentir a pior pessoa do mundo.

    Como não confio em médicos, estou procurando uma solução, venho aplicando água oxigenada, melhora muito além de ajudar a clarear a pele.

    Vou tentar o óleo de copaiba e extrato de própolis.

    Sorte a todos nós!!

  43. Willians Reply

    Eu de uns meses para cá começou me dar umas coceiras na virilha e nos testículos e eu coçava e ficava um cheiro ruim e ardia dai fiquei preocupado com isso e comecei a pesquisar na internet e achei aqui falando sobre própolis e Hoje eu comprei na farmácia e já passei e está ardendo muito daqui nove dias falo como está obrigado.

  44. Joao carlos Reply

    Bom como o Própolis é o agente responsável pela cura, comprei um sem alcool, da apis flora PROPOMAX, vamos acompanhar o resultado posto aqui em breve.

  45. SERGIO MACHADO Reply

    Cara, espetacular !!!! Você é dos meus! Também já tentei de tudo, só faltava bosta de galinha.

    Há mais de 30 anos sofria com este mal. Vez por outra aparecia, infernizando minha vida. Estou experimentando sua dica e gostei logo na primeira aplicação.

    Ardeu como o diabo. Dava para sentir que os fungos ficaram alvoroçados com o dia do Juízo Final para eles. Depois foi acalmando.

    Após secar, dei uma complementada no método passando fubá de milho bem moído, tipo um talco. Isso eu já vinha experimentando há alguns dias e via certo efeito, pois deixava as virilhas bem sequinhas, impedindo a atuação dos fungos.

    O que noto com tudo isso é que a ciência não tem nada disso que querer ajudar a humanidade. O que fazem é idiotizá-la para que todos fiquem dependentes de seus métodos complicados de fazer medicamentos, sendo que, em muitos casos, coisas simples resolvem grandes problemas.

    Parabéns, amigo, pelo seu gesto de passar esse conhecimento para a frente.

    Para a pessoa de Portugal, é possível que o própolis tenha outro nome lá, pois é extraída de uma resina natural que as abelhas produzem para proteger sua colméia de contaminações externas. É produzida em áreas de apicultura.

  46. Marcos de Souza Reply

    O própolis e um anti-inflamatório poderoso, o problema é o cheiro forte que ele tem.

  47. frederico Reply

    Estou desde os 20 anos com esseproblema ja tentei varias coisas mas passado um tempo volta.eu quero tentar esse tratamento mas em portugal nao sei onde encontrar esse remedio própolis.alguem me pode ajudar por favor

  48. Paulo Roberto Borges Reply

    ATENÇÃO, sofri durante 4 anos com essa coceira, experimentei de tudo que podia, pomadas, cremes, anti-micóticos, médicos, fiz duas biópisias e nada, infiltrações injetáveis nos locais, virilha e saco axilas e até embaixo do pescoço e nada adiantou. Nesse fim de ano comprei a pomada do laboratório MEDLEY, CETOCONAZOL mais DIPROPIONATO DE BETAMETAZONA , foi um milagre , acabou com tudo. abraços

  49. Isabela Reply

    Putiz cara eu tenho esse problema a alguns meses e eu sou morena a minha pele esta muito queimada ta muito feio… eu não posso nem mesmo ir a praia ou ate msm colocar um shoort esta me emcomodando muito pq fica aparecendo e e muito feio agora est subindo pra minha barriga e eu tenho uma cesariana que cosa pra CRLH… pro si só mais esse problema ai me Fud…. de verde e amarelo
    tomara a deus que essa sua dica funcione mais eu estou mais preocupada se essa mancha da queimadura vai sair pra eu poder colocar um biquíni pra eu ser feliz como eu era antes
    depois volto pra dizer o resultado :p

  50. Welman Bueno Reply

    Pessoal, o própolis, em sua maioria, é diluído em álcool, motivo da grande ardência. É só usar o própolis sem álcool. No caso, encontrei o PROPOMAX da Apis Flora. Não arde praticamente nada. Realmente esse processo é eficiente.

  51. henrique Reply

    to com essa coceira já tem alguns anos, e ela passo pro lado da perna e agora ta subindo para o umbigo . vô começa a usa e depois falo oque aconteceu. 😛

  52. luciano f Reply

    Ah e hoje farei tb o tratamento com propolis.

  53. luciano f Reply

    Bom dia amigos. Acerca de 5 dias comecei a ter essas nefastas coceiras que foram gradativamente aumentando na medida em que eu cocava. ATE ontem , domingo, elas nao estavam me encomodando tanto, porem, no domingo me.bateu um desespero de tanto que eu cocei, fora o nojo que fica na cueca devido ao liquido que escorre..pois bem fui procurando em foruns com intuito de achar uma solucao caseira, e em algum momento achei alguem que falou em sal de cozinha. Na hora do desespero vale.tudo…..entao eu fui ate a.cozinha peguei um pedaco de pwpel higienico , enrolei, botei sal em todo o lado do papel higienico e botei na virilha e no saco escrotal…no inicio nao senti nada, mas depois que o sal penetrou gente, PQP, foram dois minutos tensos demais, voces nO tem ideia de como ardeu, cheguei a chorar no chao de desespero…em compensacao, apos ardencia i icial, dormi feito um bb, sem dor alguma gente..como se o sal ti esse comendo a micose…tanto que agora pela manha fiz o mesmo procedimento…olha a dor inicial cok braba, mas depois dela fiquei a NOITE INTEIRA sem cocar…recomendo ai vai a minha dica abraco

  54. carvalho Reply

    já tenho essa coceira á 10 anos já tentei de tudo
    Vou usar o própolis e ver que dar depois falo aqui .

  55. Marco antonio Reply

    oi,galera tenho esta coceira,nas axilas,dobras do corpo,braços e pescoço.
    A cinco(05) anos vem sofrendo,fiz teste das aqulhas ,raspagem e nada,melhora e voltava novamente,quando tomava banho,aqua quente era para mim a melhor solução.Varios cremes pomadas.
    CETOCONAZOL,TERBINAFINA VARIAS CAIXAS,DEXAMETAZONA,LORATAMEND,CELESTAMINE,FERGAN EMFIM VARIOS OUTROS QUE NÃO ME LEMBRO.
    PASSEI POR DE 08 A 10 DERMATOLOGISTAS,INFECCITOLOGISTA.Hoje faz 02 dias que estou passando o PROPOLIS E CONSEGUI DORMIR A NOITE INTEIRA, VOU TERMINAR O TRATAMENTO DE 10 DIAS E VOLTO PARA CONTAR, MAS JA ESTOU SENTINDO BEM, COM O PROPOLIS, REMEDIO ABENÇOADO.
    THAL

    • Sirlene Reply

      Seu problema deve ser dermatite atopica, procure se informar mais sobre a dermatite, tem tudo a ver com o seu sintomas. Minha filha está dessa forma.

  56. Ibrahim Reply

    Meu caro amigo, eu resolvi o problema da coceira na virílha apenas suspendendo o amaciante das cuecas e enxaguando-as muito bem, como também não esquecendo de passá-la uma vez que só uso cuecas de algodão.

  57. romis Reply

    Já é de nosso conhecimento vários tipos de coceiras, as vezes pode ser até emocional. Mas realmente o extrato de própolis tem dado bom resultado. A coceira praticamente se extinguiu. Sugiro que usem o extrato de própolis que contém álcool neutro e não arde tanto. A cada dia sinto melhoras significativas.

  58. marcos Reply

    eu estou com este problema mas fiz o tratamento de forma errada parei de usar o própolis e a coceira voltou vou fazer novamente mas estava resolvendo

  59. Ungaretti Reply

    Eu já tive essa coçeira muito tempo atraz e sarei com vodol, mas não tem adiantado, vou passar o própolis, sei que quando passa própolis arde muuuiiiittto, fica em chamas, mas tudo para passar essa coçeira dos infernos.
    Vamos juntos companheiros, nos livrar desta praga!!!

  60. Igor Reply

    Eu queria muito falar com o Marcio que publicou a cura para a coceira na virilha sera que consigo o contato dele ? eu preciso de ajuda , cara eu sofro com isso a um tempo já procuro uma solução já faz tempo você pode me ajudar ?

  61. Luana pereira Reply

    Pessoal,eu tive essa coceira 3vezes;fui na farmacia e comprei uma pomada vaginal Nistatina,funcionou mesmo, nunca mais tive essa desagradavel coceira!!!vale a pena usar!!

  62. Marcio Reply

    Malta, eu por exemplo tenho 16 anos e ainda tenho muita vergonha de estar a partilhar isso com os meus pais. Vi num site que se passar limao pela micose, a micose passa.
    Ja pus e ardeu tanto que preferia estar no inferno. Acordei no dia seguinte e estava muito melhor. Aconselho a pelo menos experimentarem porque dinheiro nao vao gastar. Uma passagem de limao pela virilha por dia e espero voltar a estar a 100% sem comichao

  63. Lorena Reply

    Gente ja faz 1 mes q estou com a virilha coçando e irritada, nao sei se é fungos ou alergia.. mas creio q seja fungos pois eu uso muita calça apertada de academia e entao não tem ventilaçao direito. Ha 1 hora passei o estrato de propolis, ardeu muito mas agora aliviou a ardencia e a coceira estao melhorando.
    Espero que a vermelhidão. Melhore com o passar dos dias utilizando o propolis.

    Se obter melhoras volto para contar para vcs.
    Obrigad

  64. lethy Reply

    Gente, funciona mesmo ? pois mês passado eu tive essa coceira irritante, fui ao medico e ele me passou uma pomada depois de uns dias passou mas essa semana voltou de novo pior que antes. Vou comprar para saber se da resultado mesmo. Qual seria a marca do produto ?

  65. nilo Reply

    funcionando viu melhorou 80%

  66. Bianca Reply

    Bom dia! Tive uma assadura na virilha devido a ficar sentada por longas horas, vários dias no calor e, apesar de ter melhorado, ainda sinto que a região está mt quente, piorando a cada dia, sinto queimando mesmo. Ficou um risco bem avermelhado e arde mt. Tenho receio que o própolis faça queimar mais ainda. Agradeço mt se alguém puder me ajudar!

  67. pedro neves Reply

    funciona mesmo, após 2 aplicações, não coça mais nada. Bendito remédio.

  68. andre Reply

    Ola persoal
    Boa dica Obrigado estou usando o propolis das minhas proprias abeias . eu derreto o propolis com alcool e depois eu passo no local, arde arde e arde mais um pouquinho, mas resolveu. Deixa estas Drogarias de lado pois estas pomadas so deixam efeitos colaterais; seu organismo e saudavel nao precisa de materiais quimicos, pode ate provocar cancer no futuro, pense nisto. Quanto mais natural e melhor meus amigos Leitores
    abraços e que Deus o Abençoe

  69. sheila Reply

    Tinha micose a quatro anos, uma coceira danada, usei várias pomadas,sabonetes para coceira, e. Melhorava enquanto. Passava a pomada, depois voltava tudo de novo, entao descobri que bicarbonato de sodio melhorava a candidiase, que e um fungo,como a micose tambem e um fungo, toive a ideia de molhar um pouco a pele e colocar bastante bicarbonato na pele e deixar por umas tres horas, uma vez ao dia,e depois lavar se a pele estiver ferida arde um pouco mais. Da pra aguentar, em dez dias sua pele vai melhorar e. Continue passando por mais algunms dias. Para ter certeza. De que os fungos acabaram,passe bastante mesmo nao economize,o bicarbomato e bactericida,e limpa bem a pele,espero ter ajudado,pois e horrivel esta coceira e essas pomadas nao curam.,só. Melhoram a coceira e dão. Estrias,quando. Usamos. Muito

  70. Jéssica Natalia Reply

    Eu estava usando o Propolis pra mim nao resolveu nao, a coceira voltou, na hora passa e uma beleza. Entaum pesquisando mais lembrei do Vodol (Indicado no o tratamento de Tinea pedis (pé de atleta), Tinea cruris, Tinea corporis e onicomicoses causadas pelo Trychophyton, Epidermophyton e Microsporum; candidíase cutânea, Tinea versicolor e cromofitose.) estou usando ele e notando uma melhora muito boaa.:D

  71. Nilsinho de Caxias Reply

    Ola,estava com uma coceira desgracada depois de passar extrato de propolis a coceira melhorou na hora
    vou dar continuidade no tratamento.
    Obrigado pela dica

  72. Jéssica Reply

    Nossa serio que o extrato de propolis resolve? estou passando por essa mema coisa, uma coceira infernal, ate muita boa quando ta coçando mas chega ate machucar, ja usei uma pomada mas voltou tudo de novo, n sei mais o q fazer e pequisando aki achei esse comentarios vou usar pra ve se resolve mesmo,depois comento aki. Obrigada aii galeraa

  73. marcio teles Reply

    eu comprei todas as pomadas nao adiantou so o santo propolis me ajudol esta amigo que indicou o propolis que deus abençoe ele

  74. Romildo Reply

    cara para esse tipo de micose , já usei também varias tipos de pomadas e cremes, mas o que resolveu mesmo foi passar a calda de limão rosa in natura na parte irritada no segundo e terceiro dia vc nao sente mais aquela coceira irritante, pois o limão mata a micose e até clareia a pele arde muito, mas mata por inteiro, e até o chule ele mata, se não der certo com vc, macete um dente de alho misture com sal fino e passe no local irritado, arde pra caramba mas mata toda a micose, pode também ser passado entre os dedos, boa sorte a todos.

  75. Walter Reply

    Fungos se reproduzem por esporos, que são bastante resistentes. Nenhum tratamento será efetivo se não higienizar cuecas, meias e toalhas. É recomendado lavá-los com Lysoform, seguindo as orientações do rótulo do produto (meio copo americano no processo final da lavagem). Também costumo molhar as cuecas e colocá-las em um saco plástico bem vedado e depois no microondas por 1 a 2 minutos (nada sobrevive à radiação de microondas). Mas têm que estar molhados!! Cuidados com detalhes metálicos nas calcinhas. Sucesso a todos.

  76. Anonimo Reply

    Melhor remedio para coceira na virilha (chanha), o fungo, usei por indicaçao de um medico dermatologista foi o talco para chulé tenys-pé da marca Baruel o frasco azul com a tampa vermelha, podendo usar toda hora, principalmente quando for sair de casa. Resolve de verdade.

  77. lucas Reply

    vou comecar hoje pra ver ser acaba com a coceira que tem mais de
    2 anos

  78. sheila Reply

    Tenho. Micose a quatro anos,ja usei varias pomadas,e nada resolveu,entao tive a ideia de esfregar bicarbonato. Sobre a micose e deixar por umas tres horas, molhe um pouco a pele antes de passar para grudar melhor na pele,senti que a micose deu uma secada, estou passando ainda mas ja senti melhora.

  79. cesar Reply

    comercar a usar hoje o extrato de própolis. Depois falo o resultado

  80. cesar Reply

    como essa coceira incomoda demais. há um 6 meses estou com essa coceira nos testículos e entre as coisas próximo aos testículos cocar muito. Vou usar o propolis e depois volto pra dizer… Obrigados ha todos pelas dicas…

  81. sueli Reply

    sofri muito com uma coceira terrivél nas coxas parte de dentro.. nada resolvia minancora, vick, pomadas diversas.. advinha a solução com agua morna vinagre e sal durante 3 dias banhando o local 5 vezes por dia sem enxague.. foi tiro e queda.. melhorei 98 % só no primeiro dia…devo lembrar que o meu caso se tratava de impinge talvez causada por passagem de algum inseto talvez ( aranha ) na roupa…ok bjs

  82. WXT Reply

    VALEU GALERA PELAS DICAS

  83. zenaide freitas Reply

    meu esposo tem coceira na verilha, fica vermelha com pontinhos avermelhados. além disso arde muito. o tratamento médico não responde aos sintomas. oque devemos fazer? o diagnóstico é que tem fungos. qual medicamento cura essa doença? aguardo resposta.

  84. Ray Reply

    Também serve para coceiras nos
    testículos e pênis com manchas vermelhas?

  85. Eduardo Conde Reply

    Outra coisa que funciona é ficar pelado no sol, o sol mata tudo esses fungos malditos.

  86. Dora Arcaras Reply

    Obrigada pelo conselho acima..Li o comentário e acreditei o que a pessoa falou…pois passei e passo pelo mesmo processo..pago consultas caras…remédios manipulados que é um absurdo de caro..Estou usado extrato de própolis e foi realmente inacreditável..

  87. Amanda Marconatto Reply

    meu filho tem 5 anos, ele pode usar esse própolis?

  88. Diego Silva Reply

    Vou usar esse produto espero que de certo

  89. Daniel Reply

    Adoro esta coceira tenho mais de 1 ano e nao tomo remedio nenhum porque nao quero me curar dela , e uma delicia cocar a virilha e o saco , chego quase delirar de tamto prazer ,
    Ouso a falar que ja perdi ate os sentidos uma vez depois de uma relação sexual coçou tanto que me coçava com as 2 maoes esqueci por minutos que tinha uma parceira olhando e achando horrivel tudo aquilo ,, enfim , Nao quero que ela vai embora amo ela agora pouco me cocei tanto que chegva fechar os olhos naturalmente de tao gostoso de que é vi um cachorro se cocando percebi que ele fecha os olhos tambem sinal que esta gostoso .
    So tem que tomar cuidado pra nao rasgar a pele se nao começa a arder ai perde a graça

  90. cristiane souza Reply

    Ola meus amores…..

    Boa tarde
    Quero compartilhar com vcs minha alegria..ontem procurando na net sobre o assunto (coceira na virilha)
    Apareceu este site e comecei a ler os comentários sobre vários remedios que serviriam pra esse incômodo
    Gente acredite se quiser !!!!!
    Eu experimentei o propolis….nossa to aliviada….Depois de dois anos com essa coceira maldita dormir uma inteira gracas a deus …eu esqueci da coceira….foi tão natural…que quando lembrei ri sozinha no quarto. ..kkkkkk
    Essr remedio e maravilhoso….comprei ontem mesmo….como ñ tinha propolis líquido comprei em gel…ñ arde e otimo , a pele amanheceu com uma outra aparência. ….gastei $8.00 e resolvir o problema. …ufa …..que alívio…..

  91. rodrigo Reply

    Pra mim não resolveu o propolis, então vou sofrer atrás de outro tratamento…

  92. Andre Reply

    GENTE QUEM TIVER COM ESSA COCEIRA NAS VIRILIAS PODE COMPRAR CANESTEN SPRAY DA BAYER É O UNICO QUE RESOLVE ,NÃO PODE SER POMADA NEM LOÇÃO TEM QUE SER SPRAY OK ( DETALHE VAI ARDER BASTANTE SE ESTIVER BEM IRRITADA A REGIÃO , MAS EU GARANTO QUE RESOLVE

  93. Silva Reply

    Pessoal que sofre com essa mardita e incomoda coceira, convívio com isso ha 4anos e finalmente graças a Deus conseguir uma solução q ajuda demais aliviar a coceira e suas consequências, cheguei a usar já diversos tipos de remédios tudo q vc possa imaginar a nada de solução inclusive o própolis aqui citado q queima pra cacete, vamos ao q interessa….
    Comprei na semana passada uma pomada chamada FUNGICORT e o comprimido PROTERGAN, depois q comecei a usamos minha coceira diminuiu em quase 100% os machucados q tinha devido a coceira estão sumindo, eu utilizou assim o Fungicort aplico a noite e pela manha, o comprimido tomo perto da hora de dormir devido ele da muito sono.

  94. roberto silva Reply

    gostaria de saber se eu passar a pomada cetoconazol de manhã e de noite o extrato de propólis pode dar algum problema alguém já tentou e deu certo? eu passei propolis ontem de noite quando foi hoje de dia estava melhor, mas depois eu tomei banho e passei hoje de manhã a pomada cetaconazol e voltou a ficar vermelho irritado o que vcs acham devo parar de passar a pomada cetaconazol e só aplicar o extrato de propolis seco no local afetado a noite antes do dormir? eu acho que por uns 10 resolvi de vez o problema.

  95. jau Reply

    mais, propis liquido como? de tomar ou topico, qual o remedio certo a tomar? fala o nome ai

  96. JOSE RICARDO DA SILVA Reply

    Tinha um sério problema. Ferimentos, coceira e ardência na cabeça do pênis e vermelhidão. Nada resolvia só aliviava. Comecei a tomar extrato de própolis, 20 gotas três vezes ao dia misturado à água ou suco e com duas semanas. mais ou menos, o problema sumiu e mesmo após ter parado de tomar nunca mais voltou.

  97. SacodoHulk Reply

    Amigos os microorganismos que afetam os vossos testículos estão nos bulbos capilares da pele, produzem uma substancia para facilitar o crescimento da prole. Esta substancia é altamente irritante e produz um prurido fedorento e cheio de micróbios que se espalham para a virilha. CONTRA ISTO SÓ MESMO A POMADA FENISTIL GEL. Acaba com a coceira imediatamente e custa pouco dinheiro. Com isto já ganha a primeira batalha.
    A segunda batalha voce ganha tomando um complexo de vitaminas e minerais porque o teu sistema imunitário está baixo. E passando IODO ou BETADINE nas bolas, vai levar uns dias até curar 1 semana. O própolis pelos vistos ajuda também
    A gierra final é mais difícil, estes bichos estão nos teus pés e vem pro saco porque voce mexe nos pés e transporta eles para os testiculos a noite sem saber. Lave os pés com meio copo de agua com 5% de bicarbonato de sodio dissolvido em agua todos os dias até matar os bichos todos o que leva 1 mes. Mergulhe as tuas meias e cuecas e toalhas todas em um balde com agua quente e 100 gramas de bicarbonato e deixe 24 horas neste balde matando a bicharada, Enche os teus tenis e sapatos de pó de bicarbonato. É UMA GUERRA DIFÍCIL MAS PODE SER VENCIDA…

  98. Gilson Fabio Reply

    Mais do que todos os desesperados deste forum, eu venho há anos tratando desta micose infernal. Já pensei que no dia que eu morresse eu estarei vingado de que os fungos mataram o hospedeiro e não terão mais abrigo. E ontem passei o impensado sobre a virilha do lado direito do corpo: Óleo queimado de motor. Isto se deve as noticias de que isto curaria até sarna. Pois bem, em 24 horas o óleo queimado manifestou seu efeito a coceira sumiu 100% e a pele melhorou muito das feridas, ou seja pelo jeito a praga que assolava a minha vida, não gosta de lar contaminado de hidrocarboneto usado. Já havia tentado de tudo, deixei até a fabrica do BETACORTAZOL(anunciado aqui), mais rica, mas infelizmente é só mais um alívio momentâneo em troca de dinheiro(E é caro!). Enxofre, alho, Cetoconazol, Fluconazol, Vinagre, Fermento, Nossa o que tentei daria para fazer um bolo, eta desespero. Graças a Deus, está sendo efeito imediato, a cueça pode ter ficado igual a de um Mecânico, mas pela inicial a praga vai me largar definitivamente na segunda dose que a acabei de passar. Gilson – [email protected].

  99. Izabella Reply

    Então,comecei a passar, já vi melhoras.
    Arde bastante,mas acho que vai parar.
    Volto a escrever depois dos dez dias!

  100. Renato BRASIL Reply

    BEM , ESTOU COM ESSA COCEIRA A MAIS OU MENOS 4 MESES , nunca usei nada pq até então pra mim era uma alergia qualquer que sumiria rapadamente, mas começou a escurecer muito a minha virilha, dar essas tais bolinhas e passou a coçar incontrolavelmente :/
    vou passar o própolis e se der resultado voltarei aqui para informar !
    Desde já obgdo !
    ESPERO ME LIVRAR DISTO
    ———————————

    QUANTO AO MAU CHEIRO, E AS MANCHAS ESCURAS ALGUÉM SABE ME DIZER ALGO ?

  101. Adriel fernando Reply

    Esse extrato de propólis funciona também pra acabar com a tínea cruris?tenho manchas na minha virilha, atras das coxas, pé etc… envolta é vermelha e dentro é clarinha (branca) é meio escamosa… será que funciona pra acabar com esse tipo de fungo?

  102. Lucas Reply

    Estou usando o propólis e a coceira ainda continua, o que diminuiu um pouco foram as pequenas bolinhas vermelhas.Com quanto tempo o propolis fez efeito em voces?

  103. estudantetorres Reply

    Essa coceira do caramba ja me inferniza a dois anos, vai e volta. Eu andava recorrendo a banhos de mar, porque diminui um pouco a coceira. Eu imaginava que fosse fungos… mas os cristo que eu procurava só mandavam passar cetoconazol, vodol, etc. e nada resolvia. To coçando essa porcaria no momento e procurando solução na internet, acho que achei. Adcionei aos favoritos, se fizer efeito posto aqui denovo e até no face. att

  104. Juan Reply

    Estrato de propolis arde demais mas nunca vi tanta eficiência , obrigado pela ajuda ..

  105. thiago Reply

    gente estou com essa coceira a 2as semanas vou começa a usar o própolis, tomara q de resultado…
    valeu pelas dicas se melhorar vou deixa meu comentário..

  106. FERNANDO Reply

    gente ja tiver essa coceiras,resolvi com uma pomada chamada betacortazol ele fucionou de verdade e não voltei a ater coceiras usei tudo que imaginarem, mais so obtive resultado com esse remedio

  107. Manuel Baía Reply

    Olá Mário….boa dica parceiro, já estou usando o Própolis liquido a algum tempo e realmente a melhora é muito boa…Mas notei que ñ se pode descuidar pois a virilha fica irritada facilmente, então é importante ter o própolis sempre a mão.
    Para clarear a virilha comecei a usar Bepantol derma…. solução….parece que funciona.!!!!

    Gde Abraço

  108. moises Reply

    oi amigos usei o própolis e foi um alivio muito bom agora vou usar por 10 dias e voltarei

  109. Thiago Gomes Reply

    Amigos estou aqui mais uma vez pra falar do resultado do meu tratamento.

    Estou usando “Extrato de Própolis” há aproximadamente 5 dias e o resultado é surpreendente. Já usei varias pomadas recomendadas por dermatologistas e não obtiver sucesso como estou tendo com própolis.

    Podem usar, apliquei o produto sempre com a Pelé bastante LIMPA e SECA. Eu uso um ventilador para secar toda pelé. Depois disto aplico o produto sempre a noite na hora de dormi, e quando estou em casa procuro usar bermudas folgadas, para o AR circular entre as virilhas e precisamos esta com a pelé sempre LIMPA. Limpeza no tratamento e circulação de AR é fundamental para uma recuperação rápida.

    Deixo outra dica, quando passar o dia todo fora de casa e só vai chegar a noite, recomendo levar uma cueca dentro da bolsa, para que seja trocada no final da tarde, isto é outro fator importante para o tratamento. Com isso evitamos a proliferação dos fungos.

    No mais pode usar Extrato de Propolis que no segundo dia, você vai ficar ENCANTADO com o resultado. Me custou R$ 9,00.

    Vou utilizar por 30 dias, depois posto as fotos do Antes/Durante/Depois.

  110. jose Reply

    tenho 15 anos e tinho isso propois resulta mesmo tem certezaa me digem

  111. jose Reply

    ola tenho 15 anos e tenho isso e mt chato e mt comição esse remedio resulta mesmo digam que sim

  112. Thiago Gomes Reply

    Amigo!

    Quero dizer que já faz 1dia que estou usando “Propolis” e realmente é/foi uma bênção este remédio.

    Com apenas 1 dias já estou me sentindo muito melhor… Ja parou as pequenas coceiras que tinha, a pela ja melhorou. Hje vou pra o segundo dia.

    Amanhã eu volto a comentar.

    Mais RECOMENDO a todos este remédio que é fantástico.

  113. Thiago Gomes Reply

    Gente eu tenho essa coceira a uns 2 anos.
    Ao lado da minha cama, já deixo um pente bem fino e macio, se eu não coçar, não consigo dormi a noite.

    É um coceira muito gostosa, embora que EU QUERO ME LIVRAR disso, as vezes estou na rua… e é aquela agonia, é horrivel…

    Eu comprei a pomada “Valerato de Betametasona” essa pomada ameniza a situação. Faz mais de 30 dias que uso todos os dias, estou sempre com a pele limpa, usando sempre cuecas de algodão e em casa eu uso samba canção…

    Mesmo assim ainda não resolveu o problema, se eu parar de colocar a pomada por 3 dias, volta tudo novamente… Vou começar a usar o “Propolis” pra ver qual vai ser o resultado.

    Segue a imagem de ANTES e DEPOIS, tive uma melhora, hoje já não coça tanto como coçava antes, a coceira foi amenizada. Porem a pele ainda esta contaminada.

    Vamos compartilhar as informações, ajudaremos um ao outro assim.

  114. cleir Reply

    Comesei a ausar propolis hoje queria que alguem que ja usa me contase se realmente fonciona

  115. PAULO Reply

    OLá. Esse própolis é na forma de mel comprado no supermercado ?

  116. Luiz Carlos Reply

    Caros amigos,
    Não é zoação. Tenho um complexo muito grande em função de ter o saco escrotal muito preto, muito além da cor normal da minha pele, principalmente quando está encolhido. Tenho vergonha até de me despir perto dos outros quando vou me trocar ao sair da hidroginástica.
    Será que há algo que possa passar pra pele ficar mais clara?
    Desde já agradeço.

  117. Marcio Dias Reply

    Cara se eu te encontrasse beijaria seu pes, sempre sofri com esta coceira maldita, já passei essas pomadas mencionadas acima e nada, comecei passar o propolis domingo e já não esta coçando mais,mas vou continuar ate completar os 10 dias muito obrigado.
    recomendo

  118. Renato Reply

    Pessoal essa coçeira me pegou e conforme indicado aqui passei propolis hoje sem álcool e não ardeu nada. Espero que amanhã eu esteja melhor…

  119. Carloss Reply

    Lara , mas sua virilha foi escurecida decorrente dessa micose ? pq a minha ficou uns circulos escurecidos e n sei o q passar para tirar

  120. Edgar Reply

    Bom, vcs podem nao acreditar, mas tres dicas eu vou deixar aqui que some com qualquer coceira na virilha.
    1) passe limao (arde um pouco) mas é ótimo. Após passar o limao, espere umas 6 horas e passe alho amassado, que é excelente anti inflamatório.

    2) Propolis liquido ( nao o propolis em extrato);

    3) Excelente também é passar OLEO VIRGEM DE OLIVA. Não há coceira que resista por fungos ou bactérias. Espero ter ajudado.

  121. Lara Reply

    Pra tirar manchas a melhor pomada é a Azelan. Minha virilha sempre foi escurecida e só isso clareou. Mas cuidado, ela tem acido e serve para manchas na pele em geral. Se usar e for sair no sol use filtro solar no local. Mas estou aqui pq meu namorado está com uma alergia a meses na virilha que vai e volta. Ja fizemos de td…

  122. Cris Reply

    Obrigada pela super dica! Graças a ela consegui voltar a dormir.
    Utilizei o extrato de própolis concentrado 30 por cento várias vezes ao dia no início do tratamento. Apesar da ardência inicial que provoca o alívio que proporciona é fantástico. Logo na primeira aplicação já acabou a minha coceira e no decorrer do tratamento a coloração tem melhorado. Minha dica
    tomar banho uma vez apenas ao dia pois a água como o suor impedem
    a melhora mais rápida. Não usar roupa íntima para dormir e o tempo que
    for possível ficar sem, quando usar use peças de algodão que permitem a pele respirar.

  123. Carloss Reply

    GALERA , O MELHOR QUE TEM É A POMADA CETOCONAZOL !

    E PARA TIRAR AS MANCHAS DA VIRILHA ,ALGUÉM SABE ALGUMCREME ?

  124. junio fernandes Reply

    Aloe vera ou babosa use o gel dentro da folha deixe na geladeira dentro de uma sacola para conservar use todo dia a noite e depois do banho nao deixe suar a regiao limpe com papel higienico tome sucos de qualquer fruta ou outra coisa com um pedaço do gel batido junto fiquem tranquilo nao faz mal nao mas nao use nada da casca somente o gel de dentro durante 10 dias pode ter certeza que ja era, alguem ja viu um pe de babosa com bicho nunca pois tem fungicida, bactericida, antiflamatorio natural é otimo cada dois meses eu tomo suco comaloe durante uma semana saude 10. Barbarensis e a especie. procure no google veja as fotos e passe sempre olhando para os jardins das casas mais antigas e logo voces ve um pe peça educadamente uma folha inteira quando cortar deixe escorrer a seiva verde nao use ela diga obrigado com sorriso para a senhora dizer se quiser mais pode vir. rsss mas e serio. Abç a todos.

  125. pedro Reply

    CETOCONAZOL RESOLVE ESSE PROBLEMA DA COCEIRA , MAS ALGUEM SABE O Q PASSAR PARA TIRAR AS MANCHAS ESCURAS Q FICARAM ?

  126. crystian Reply

    GOSTARIA DE AGRADECER O PROPOLIS FOI A MELHOR COISA E MUITO RAPIDO PASSEI A NO LOCAL QUE ESTAVA BEM AVERMELHADO ANOITE E QUANDO ACORDEI DE MANHA ESTAVA BEM MENOS VERMELHO E PAROU DE COÇAR.

    MUITO OBRIGADO

  127. Murillo Reply

    Estou há 5 dias utilizando o Própolis Liquido, comprei o extrato sem alcool, passando 1 vez ao dia, deixo por 30 minutos depois lavo o local. Já estou cerca de 90% curado. Vou continuar até acabar o frasco. Esta realmente parece ser a única solução, pois, já usei várias pomadas indicadas por dermatologistas e nada. Em mim não ardeu tanto, apenas um pouco no início. Eu acho que o ardor vai variar de acordo com o estado em que a pele se encontra, se estiver muito machucada pelas coceiras deve arder mais. E também o fato de ser um extrato de própolis sem alcool deve diminuir a ardência. Parabéns a quem descobriu este remédio e ao site que disponibilizou as informações.

  128. Alisson Reply

    Olá pessoal rpz peguei essa maldita coceira a cerca de ano, já tentei de tudo vinagre, álcool, creolina, Óleo de carro queimado, pomadas, remédio chamado itraconazol e até reza braba meia noite… e nada a porra só melhora uns dias depois volta mais forte coceira do cão durante a noite o álcool já dorme do meu lado… Já passei por 2 dermatologista e n resolve o problema… agora vou tentar esse própolis ai fazer o o tratamento… daqui uns dias volto aqui pra dizer se funcionou.

  129. Lucas Assis Reply

    Gostaria de saber com remédio de própolis é para passar na virilha, pois passei um com mel e não vi resultado.

  130. Rubens Matos Reply

    Pessoal boa noite.
    Faz mais ou menos 2h que coloquei o propulis liquido na viriliia, ardeu pra caramba na hotra mas 10 minutos depois ufaaa que alivio.
    Vou passar mais e continuar o tratamento até ficar completamente curado.

  131. Lucas Assis Reply

    comprei um composto de mel com extrato de própolis, com sabores de agrião e guaco será que serve para o tratamento, sendo o mesmo em liquido, ou seja xarope.

  132. cristiano Reply

    Fazia algum tempo que também tinha estas coceiras, passei o “Própolis”ontem a noite e na manhã de hoje não acordei coçando…parece que funcionou muito bem… Obrigado a quem descobriu esta excelente dica!

  133. henrique rj Reply

    Boa noite nossa nunca tive isso ja tem um 2meses ja passei alcoo 70 porra queimo muito ms parou de coça ms ai volto dinovo eu fico difrente ao ventilado tomo banho seco bastante passo dermacide e nao adiantou passei variaa pomadas vamos ver se essas dicas acima vai adianta daq a duas semanas eu volto dinovo eu e minha mulher infelizmente essa coçeira maldita isso branco e pomada

  134. Fábio Reply

    É o Própolis Liquido e não o Extrato de Própolis como alguns mencionaram.

    Passar duas vezes ao dia, e se possível usar cuecas de algodão para a pele respirar, e ainda dormir sem cueca ou com uma samba-canção de malha ajuda bastante assim como deixar o Própolis secar antes de vestir a roupa.

    Ainda não terminei o “tratamento”, fazem apenas 6 dias, mas já está quase bom, a melhora é realmente no primeiro dia.
    Usei o Extrato e ele ajuda na coceira sim, mas não melhora a vermelhidão e não deixa a pele respirar.

    Espero que todos consigamos nos livrar disso, é desagradável.
    Abraços

  135. João Q. F. Reply

    Boa noite pessoal, sofro com essa maldita coceira a mais de 10 anos, e o que ja gastei com pomadas, acredito que daria para comprar um carro Zero. Ja usei as seguintes pomadas (creme, por ser mais facil de sair da pele), como: Psorex, Citoconazol + Bacitranina, ja usei até um remedio liquido que queimou para caramba, chamado: Meticosan, Quadriderme, Emistin, etc: Todos eles resolvem por uns 10 ou 15 dias, dai volta tudo dinovo. Cara, é como disse nosso amigo, Eurico (acima), isso não tem nada de bendito não, isso é coisa do diabo mesmo, rapaz. No meu caso no começo, ou seja até uns 3 meses atraz, coçava só na hora do banho, ou na hora de dormir, mas agora pessoal, cossa qquer hora. Pasme os Sehores, eu uso até uma escova de lavar roupas, (as mais macias, é claro), para me coçar. Só que no meu caso deve ser fungus, porque nunca passei nada para a esposa, Graças a Deus!
    No desespero, disse ao meu Deus, que não queria que essa coceira maldita me acompanhassem em 2014, por isso resolvi recorrer à Intenet, anotei todos esses depoimentos e medicamentos, que “deram certos”, portanto vou usar dois deles, 1º O Loprox 10MG líquido + o Talco Cutizanol, por 30 dias, se funcionar amem, se não vou experimentar o Propulis tbm, ambos por 30 dias, o que funcionar, volto a falar aqui, valeu? Um forte abraço a todos!

  136. Carlos Reply

    Boa Noite Pessoal !

    Tbm tive essa maldita coceira á 4 anos, chegava a sangrar
    Já usei candicort ; oceral ; talco e ciaaaaa.
    Nada adiantou.
    E tbm fui em vários dermatologista e nada o que eles me receitaram adiantou.

    Fui no urologista e me receitou :

    * usar creme Nívea com Amêndoas , achei estranho usei 2 vezes começou a melhorar meu testículos ficaram novinho, percebi que tanta pomada irritou a pele onde fica o testículos.
    *Usar DERMACYDY SABONETE INTIMO DE MILHER
    * USAR CUECA OU SAMBA CANÇÃO 100 % ALGODÃO BRANCA.

    SOBRE ESSE EXTRATO DE PROPOLIS, PUDE PERCEBER QUE MELHORA, SE NÃO MELHORAR SEGUE A DICA

    UM ABRAÇO

  137. romao Reply

    Comprei e passei agora, ardeu muiiiiittttooooo pois antes tinha coçado… vou passar duas vezez por dia depois posto os resultados…

  138. nao aguento mais Reply

    Gente, tive essa coceira apos uma depilação com ceira fria na virilha, pesquisei muito e descobri o propolis, coçava como o inferno e doía muita a pele estava totalmente diferente com uma aparência horrível, muito vermelha, comecei a usar o propolis, nunca senti tanta dor! É uma ardência dos infernos mesmo! Mas valeu a pena, a pele escamava e cada vez q isso acontecia a vermelhidão ia saindo e o aspecto melhorando, a coceira foi embora no primeiro dia… depois de uma semana ainda continuei a usar pra garantir mesmo! So que voltou! Ainda n esta tao ruim quanto tava mas ja esta vermelho e coçando e ardendo novamente, ainda tenho esperanças! !!

  139. Roger Reply

    O extrato de própolis funcionou comigo. Eu uso em conjunto com outros produtos.
    Cuidado: o ato de coçar pode machucar a pele, daí o fato de alguns reclamarem da ardência ao passar o extrato de próplis (que contém álcool – sugiro tentar ficar sem coçar por algum tempo antes de fazer os procedimentos – se a pele estiver ferida, passe antes pomada de arnica ou outro remédio durante um tempo suficiente para curar as feridas antes, ou encare a dor – pode ser que valha a pena.)
    Eu uso assim: umas 3 horas ou mais antes de tomar banho, passo o extrato de própolis com algodão na região afetada – 1x para limpar, segunda vez para deixar a solução na pele – troque o algodão embebido na solução álcool 70°/extrato de própolis a cada passada (eu misturo o extrato de própolis com 2 frascos de 50 ml álcool 70°, comprado em em farmácias – podem usar um frasco de desodorante spray comum para misturar – o álcool 70° também mata fungos). Uso um roupão sem roupa de baixo para a solução agir e deixo secando. Depois, no banho, eu uso (passei a usar) sabonete bactericida (pode ser qualquer um, mas recomendo que pesquisem qual o mais eficiente) no corpo e na virilha. Ensaboe bem toda região íntima – norte a sul, rs rs. Após enxaguar bem, enxugue bem toda região íntima, com atenção especial à virilha. Use o esquema do roupão pós-banho para secar bem a virilha. Depois de bem seca, use algum polvilho antisséptico (pode ser o Granado – eu uso um pó chamado Odor-x). Durante os primeiros dias, você pode ainda sentir o incômodo da coceira, mas aos poucos vai desaparecendo, conforme você repete o processo. Eu adotei esses procedimentos como uma forma de manter a virilha livre de fungos e estou tendo sucesso por enquanto (desde que passei a fazer). Tente manter a região bem seca, e evite usar papel higiênico para limpar ou secar a virilha (é só uma cisma com o papel, rs rs) Sucesso e sorte a todos. Ah, obrigado a quem deu a dica do própolis e a quem divulgou. Abraço a todos.

  140. beto Reply

    simples, eficaz, barato e ja havia utilizado para varias situações , como infecções pequenas , algum processo inflamatorio, mas agora foi demais .
    O incomodo na virilha e os inumeros remedios receitados e sempre voltava. Agora nenhum incomodo, 100% eficaz e com o descredito da minha dermatologista que ainda tem dificuldade de acreditar. o unico residuo que ficou foi a cor do propolis por alguns dias , mas pelo resultado pode ate ficar um arco-iris . Valeu pela dica .

  141. Junior Reply

    Pessoal,

    A dica do Mário foi excelente. A única coisa que resolveu a tal da coceira foi o extrato de própolis. Uma maravilha. Não arde dessa forma que alguns postaram aí. Foi uma benção. Caso aconteça de novo, imediatamente usarei a Própolis.
    Valeu a dica.
    Obrigado.

  142. josy Reply

    Oi por favor alguem pode me falar qual a marca do extrato?
    Bjs brigada

  143. micosemaldita Reply

    Quem falou que arde só um poquinho quando passa mentiu….kkkkkkkk……arde demaissssss……..muito mesmo…a ponto de eu quase chorar de tanto que arde….mais o lado bom e que após dois dias aplicando a micose sumiu…a pele voltou a cor normal…isso porque antes disso estava fazendo tratamento com essas pomadas antimicoticas que não servem para nada….pessoal pode passar o extrato de propolis na micose que sara….

  144. Saco Explodido Reply

    Quem disse q arde quando coloca o própolis não mentiu!!!!
    ARDE MAIS Q O CAPETA!!!!!!

    Mas tb parou na hora de coçar…ta dolorido só, como se tivesse assado, mas a maldita coceira sumiu!!! =D

    Primeiro dia recém q to passando, vou continuar na esperança de realmente me livrar dessa praga que não deixa o cara viver em paz!

  145. Jhoniii Reply

    Oi galeraa! Entao, tenho esse problema desde criança…uns 12 anos, mas passei hipoglos e melhorou. Hj, c 19 anos tive um problema de garganta e tive q tomar uma injeção de bezetacil (aquela dolorida kkkkk) e essa coceira desgraçada voltou, não sei se foi reação alergica, mas o hipoglos n resolveu mais… tem noite q eu acordo e to me coçando s nem ver. Acordo d manhã todo melado pois sai um liquido fedido, a virilha e o saco vermeeelhoss… ardido pacas, arranco td o coro d tanto coçar… percebi, dpois do banho, q quando eu secava bem, n coçava tanto, mas quando saio trampar n tem jeito, eu transpiro mt e a coceira volta e o cheiro tbm. Aaarrde mtoo qdo ando. ainda passo hipoglos p evitar o atrito da cueca e… caiam… coloco papel higienico em volta do saco p n suar tanto. Afff me sinto uma mulher menstruada kkkkkkk. Ta foxx, comprei o propolis hj, vamos ver no q da. Ta dificil conviver com isso… Valew pela dica. Abraço a tdos!

  146. alan jorge Reply

    olá comecei hoje o tratamento utilizando o propolis dia 30 de out de 2013! daqui a 5 dias retorno pra dizer o resultado.

  147. Amalio Espinola Junior Reply

    Olá pessoal estou de novo para contar como foi a experiência com o PRÓPOLIS, a cor da pele está voltando ao normal as coceiras diminuíram e muito, o mal cheiro também, eu usei o PRÓPOLIS puro ardeu várias vezes no início mas com o tempo foi parando de arder. Abraços volto ainda para contar que já não terei mais esse problema. Detalhe estou usando a pelo menos 17 dias.

  148. Antonio Reply

    Pessoal, contra infecções por fungos, existe um remédio chamado Fulcin, em comprimidos de 500mg, à base de griseofulvina, para uso oral. Tomar um comprimido por dia, durante 15 dias. O mesmo impede que os fungos se reproduzam. Há efeitos colaterais. Pode-se usar também, no local, a pomada de própolis PROPOLINA, fabricada no Paraná, à venda em lojas de produtos naturais, mas se o problema é crônico não resolve assim rapidamente. Dizem também que Óleo de Copaíba também é indicado. Existem também as pomadas de CIPÓ AZOUGE e de SAPUCAINHA, que me curaram, há anos atrás, à venda em farmácias de fitoterapia ou de produtos naturais, porém, é difícil de encontra-las, hoje em dia, já que a pomada de própolis tomou conta do mercado. Talvez alguma farmácia de manipulação, que trabalha com fitoterapia possa fabricá-las.

  149. Mario da Coceiçao Silva Reply

    Eu também estou com o mesmo problema recorri a vrios cremes e pomadas receitados pelos médicos mas até ainda nada de resultados benéficos então através de pesquisas vi o nome deste remedio que é infalível nesse tratamento gostaria que me indicassem onde encontrar o mesmo,e qual a forma de pagamento mais rápido por favor porque estou precisando agradeço imenso esta pagina porque com certeza já ajudou muitas pessoas

  150. TATIANA Reply

    Tenho esta bendita coceira a pelo menos um ano, fui a Dermato e ela me recitou uma pomada chamada Theracort F, resolveu, a coceira sumiu e a pele tava escura começou a clarear e voltar ao normal, só que depois de um tempo a pomada já tinha acabado e a coceira e o escurecimento da pele voltou, a pomada é antibiótico então não dá pra comprar sem receita. Vou tentar o extrato de própolis e volto depois pra contar. Obrigado pela dica!!!

  151. eurico Reply

    Comprei hoje, e já passei se estiver resultado eu volto para falar, o que mais quero é ficar livre desta desgraça, como é chato isso.
    Esta cosseira não é coisa de mendigo, e muito menos de pobre, é coisa do diabo mesmo, e estar em todas as classes estes demônios de dermatologista só querem nossa grana, eu se conseguir sucesso nesta nova empreitada vou ser eternamente gratis a este site. valeu ai pela dica.

  152. Amalio Espinola Junior Reply

    Então pessoal eu tenho isso já faz uns anos,e vem me incomodando tanto que chego a ficar louco, resolvi comprar o tal produto de Própolis comecei a usar ontem,a coceira deu uma diminuida,vamos ver daqui uns 5 dias. Volto para contar como está.

  153. fungos à prova Reply

    Pow to com essa porcaria a mais de 1 ano to cansado ja vai e volta. achei um extrato de propolis ak em casa sem alcool vou usar pra ve se melhora. to tomando Rupafin tbm. vamos ver. qlqr hr volto ak.

  154. manu Reply

    passei muito tempo passando pomadas e pomadas e n resolvia,quando vi o seu conselho sobre o própolis n acreditei mas resolvi comprar. usei apenas uma vez e já vi a melhora,muito obrigada

  155. Azarado Reply

    Volto 5 dias depois para dizer q o própolis funciona msm, a coceira passou no segundo dia e está com a cor quase normal.Ah usei propolis diliudo que tem nas farm de manipulação a R$ 6,00 aqui.Comprem que deu certo pelo menos no meu caso.Ex-Azarado

  156. Azarado Reply

    Pessoal hj 13.09.2013 comprei propolis diluido numa farmacia de manipulação e já passei nas viría,quase não ardeu,não sei se é fungo ou bacteria mesmo mas está vermelho e coçando há um caralhão de tempo,desde jan ou fev/2013.Achei q era porque eu depilo os badalos, mas faço há tempos isso para o tamanho do membro aumentar visualmente,o que funciona tbém,fica com uns 3 a 4 cm a mais.Vou aguardar uns dias e depois volto,há o vodol e a nebacetin não adiantaram muito mas ajudam muito,passa a coceira.

  157. Renan Reply

    Essa do diesel dev funcionar.ja pensei em pasar pinho sol mais tnho medo vai q entre na corrent sanguinia.no frasco diz q mata 99,9% das bacterias entao dv ser bom, mas eh veneno. Se essa porra nunk sarar eu vou metr pinho sol.dai eu volto aqi dizr se resolveu ou se to fxdxxxx.

  158. Maltan Reply

    Pessoal meu irmão usou propolis 2 meses e nada de curar. Passava a coceira, mais nao curou. Isso foi a 1 ano e 4 meses. Dai ele resolveu usar Disel no local afetado. Diz ele q ardeu tanto q parecia q a pele estava queimando. Todo dia a tarde ants do banho ele passava e segurava por 10 mints, dai tomava o banho e punha talco comum. Em 4 dias adeus micose. Ja faz 6 meses q nao coça. Curou…

  159. pica doce Reply

    passei propolis,ate ajudou;mas o q solucionou o problema mesmo foi jogar o colchao fora e mudar d casa ;era lugar umido embaxo do colchao tava cheio d fungos…n adianta pássar propolis nem nada e continuar deitado sobree os fungos..viver num lugar q só falta nascer cogumelo nas parede d tao umido e xeio d bacterias!ser nenhum remedio curar,analize suas ropas,guarda ropa,colchao…uma camisa ou cueca embolorada fode td!

  160. Felipe Reply

    Hj mesmo compro esse própolis, sofro com isso a pelo menos 4 anos, nao aguento maaiiiisssxsxs !!!

  161. Escarlety Reply

    Blz então vou comprar o outro, Obrigada!

  162. Dani Reply

    Água quente( fervida )*

  163. Dani Reply

    Aprendi na infância, com minha mãe, a “banhar” o local com água quanto, com vinagre, em algumas vezes, sal. 1 vez por dia!

    Ferver as roupas intimas, nao pode esquecer!

  164. Escarlety Reply

    Agora estou na duvida meu marido comprou o própolis em spray mas não é extrato é um aromatizante bucal resolve? ou tem que ser o extrato mesmo? poderia me ajudar ? obrigada.

    • admin Reply

      Olá Escarlety,

      Tem de ser extrato de Propolis, caso contrário poderá piorar ainda mais a situação.

      Cumps

  165. Escarlety Reply

    Olá tive neném a quase dois anos, quando estava com uns 7 a oito meses fomos a praia e fiquei muito tempo com o maiô, acho que isso provocou o desenvolvimento disso, é uma coceira horrível, mas ao contrário de algumas das postagens aqui a minha não escama, não é vermelha. Minha pele esta normal, porém cossa muito e muito, Após ter o bebê na primeira consulta falei ao médico ele me receitou um antialérgico pois como apenas cossava poderia ser a langerie ou então os absorventes diários. Parei com tudo passei a usar apenas bermudas e nada, a pomada até tirou a coceira por algum tempo, mas era ficar um dia sem passar e ela voltava a cossar. Ai lendo o que as pessoas postaram descobri que pode ser isso ai pois nunca tive chulé sempre fui limpinha tenho asco a sujeira, a mau cheiro. Já pedi meu marido vai comprar hj o própolis agora mesmo, pois é terrível acordo as vezes a noite e essa m… cossa tanto que me machuco as vezes pois as unhas das mãos acabam proliferando mais ainda mas não tem como não cossar. Gente boa, to indo mas assim que eu melhorar entro e digo o meu parecer. Obrigada ai pela diga e vamos a solução indicada um forte abraço… caraca vcs não tem noção a raiva que tenho destes médicosse der certo vou colocalos no chinelo kkkkkk….até mais.

  166. leni brixner Reply

    meu marido sofre com isso,vou esperimentar,outra hora falo o resultado…

  167. pedro yvens Reply

    ai eu pensei q era só eu.. tava com tanto medo ja.. obrigado pelas dicas.. vou superar a vergonha de contar p minha mae ( sim sou menor de idade, apenas 15) e vou pedir para ela comprar.. =) obrigado msm

  168. Daniel Reply

    Com essa dica irei comprar o Extrato agora… Já tentei várias pomadas… Mas, sem sucesso… Vou começar a usar hoje (27/08). Depois volto para informar qual o resultado…
    Sempre tive muito chulé… Essa coceira começou agora a pouco..

  169. Anderson Reply

    usei o propolis, ardeu muito e nao resolveu, ja voltou a coceira em apenas uma semana

  170. Jyz Reply

    Olá pessoal, Vcs também podem experimentar cremes e pomadas de Própolis, Talvez não arda tanto quanto o líquido; e o talco Granado alguém já experimentou? é ótimo, tem a pomada Vodol também. Eu tinha uma coceira no ouvido que não passava com nenhum medicamento, curei com Própolis.

  171. Vinicius2 Reply

    Muito difícil, diria talvez até impossível o Própolis curar a micose, ele pode dar uma aliviada e a micose parecer ter acabado, mas não confie, mesmo quando os sinais da micose como manchas, coceira, odor se forem não quer dizer que a micose acabou.

    Passei pelo médico ele recomendou a candicort, que é horrível e não resolveu, depois passou a Trok-N que fez efeito e a micose foi sumindo, porem não recomendo também ja que agora esta voltando.

    Desisto de ir no médico, eles passam apenas medicamentos que controlam a micose pra você ter que ficar comprando novamente os medicamentos e assim os laboratórios irem lucrando.

    Dando uma pesquisada encontrei as seguintes opções, Óleo de copaiba, Oceral e Nizoral(sem ser comprimidos). Vou adquirir um desses junto com algum talco e depois posto o resultado aqui.

  172. edmar Reply

    Gostaria de saber quanto tempo tem que deixa o estrato de propolis rsrs
    eu passei e ardeu muito, mds…
    obg pela atenção 🙂

  173. fernanda carla de oliveira pereira Reply

    usei própolis conforme indicado aqui e graças a DEUS melhorou estou livre dessa tal de micose… agradeço pela ajuda nossa vcs ñ sabem o alívio que sinto agora. bjkss

  174. andersom Reply

    vou experimentar esta dica do Mario.Pois as características acima batem com os sintomas que estou com eles.

  175. Alk Reply

    Eu achava que era chato, mas como a descrição do Mário bate muito com a minha resolvi tentar também. Comprei o extrato de própolis hoje (01/08/2013). Respondendo à dúvida do amigo, é da marca Phytonatus e eu paguei R$ 11,90 nele. É de gotas, então vou bicando ele na pele e vamos ver no que dá.

    – 01 hora depois:

    Pqp, ardeu pra porra!!! Vamos ver no que dá… Comprei umas cuecas novas pra não precisar usar as antigas. Em breve retorno com os resultados.

  176. Toni Reply

    só pra constar,é aquele propolis q bota na garganta ? qm tá resfriado,gripado ? se for,eu tenho essa porra…abraçoooo SOU BAIANO GALERA,eu acho q eu peguei dessas pestes do tabako sujo,não lava essas porra,essas mizeraveis !

  177. Toni Reply

    rapaz,á porra de saco e a virilia,já tem 1 semana q essa porra tá coçando q porra é essa ? kkk eu tive isso já tem uns 2 anos,eu passei uma pomada e melhorou,não precisou tanta coisa assim,vou no médico hj,vou pedir pra esse coroa passar uma coisa pra mim,se não melhorar compro logo esse extrato,venho aqui dar o resultado..mesmo assim OBRIGADO MÁRIO !

  178. Vinicius Reply

    Boa noite pessoal, estou com esse problema a quase um ano, fui ao medico e me receitaram cetoconazol pomada e comprimido… Tomei por 35 dias parecia estar melhorando, mas quando acabei o tratamento passaram 10 dias e voltou pior …. Então entrei neste site e descobri sobre o extrato de propolis. estava coçando muito, passei o propolis e parau de coçar na hora, mas depois de uma 3 horas começa de novo, então comecei a andar com propolis no bolso… Ardia muito mas parava de coçar…

    O problema é que o álcool que mistura no extrato começa a machucar sua pele e aquela vermelhidão nunca acaba …fiquei passando uns 10 dias mas não curou … Semana passada voltei ao medico e falei que não dava mais para continuar com essa coisa e ele me receitou um antifúngico liquido e um talco antifúngico …

    Galera se vcs quiserem curar de verdade façam o seguinte .. Eu acordo tomo banho e seco a virilha com secador de cabelo., passo o( loprox 10mg) só algumas gotinhas e espalho com o dedo até atingir toda área vermelha, em seguida já jogo o talco cutisanol pó …a tarde em qualquer lugar que eu estiver, arrumo um banheiro pra jogar mais talco, porque o suor que fica na virilha nunca vai deixar vc melhorar….

    faça o mesmo quando for dormir, nunca deixe sua virilha suada, jogue sempre o talco para secar … Meu liquido acabou já tem 3 dias eu só continuo com o talco,,,, mas não sinto mais nenhuma coceira e não esta nada vermelho …. foi exatamente como o medico falou ” em 8 dias vc estará curado ” ….vão ao medico e peçam uma receita com esses dois produtos …a té quando forem urinar, sequem com papel higiênico e depois talco ….sempre 100% seco

  179. frederico Reply

    Tá pessoal, vi um monte de gente falando que passou e ardeu, mas o que usei não ardeu nada, qual é o que vocês compraram? Minha micose não tá vermelha mais (pois já tenho essa praga à mais de ano…), só coça as “bolas” e um pouco nas dobras da virilha, e deixa aquele mau cheiro na virilha, parece um chulé, parece também que fica um pó na pele, qual o nome exato do extrato de própolis que vocês usam? Mas eu quero esse que arde mesmo, pra acabar com essa desgraçada, só quem tem sabe a mXXXa que é isso. Alguém POR FAVOR!

  180. Jonas Reply

    Eu gostaria de saber realmente o nome do remédio, porque eu já procurei e achei alguns e estou com medo de comprar o errado, se puderem digam o nome especifico e se possível imagem dele.
    Desde já agradecido me ajudem a sair dessas coceiras miseráveis tbm!

  181. fabiana Reply

    maravilhoso remédio, adorei, incrível mesmo, show, usem porque é fatal !bj e obr pela dica

  182. Fungos Malditos Reply

    Bem, como eu havia prometido, no dia 06/07/2013 eu comecei meu tratamento. Hoje é dia 19/07/2013 e é meu segundo dia sem usar própolis. Parece que os fungos acabaram, minhas virilhas estão cheirosinhas de sabonete ainda, e olha que tomei banho de manhã. Maravilhoso. No tratamento passei própolis uma ou duas vezes ao dia. E não usei roupas íntimas. Até agora não estou usando. E tenho receio de usar minhas roupas íntimas e a infecção voltar. Na primeira vez arde muito, mas nas aplicações seguintes a ardência vai diminuindo. Própolis foi o melhor remédio que usei até agora. Obrigado por compartilhar isso conosco. Podem usar que funciona!

  183. jonyy Reply

    Mano estou com essa coceira do demonio , como coça , ja estava sem esperança vendo varios sites e nada ai vi este e vi os comentarios fiquei meio apreencivo com o fado da ardencia que alguns falaram mas essa praga ja estava me matando de dor coceira e ardencia me encomodando ai fui hoje mesmo e comprei o própolis mano não tive coragem e falei pra minha muié passar ai eu gritei tanto tanto que o barato foi loko mas vou fala aparada ai das abelhas é verdade podem comprar abrigado pela dica

  184. Thalita Reply

    Olá pessoal sofro com essa micose a anos, tudo que vc imaginar eu ja coloquei vinagre,alcool etc.. sem contar a furtuna q gastei com pomadas..graças a deus e a o extrato de propolis estou 90% curada dessa maldita micose.. So ta faltando msm a cor da pele voltar ao normal ñ ta nem vermelha mas ta branca..eu recomento EXTRATO DE PROPOLIS..beijos a todoss 🙂

  185. Fungos Malditos Reply

    Tenho um problema de fungos na virilha que provoca mau cheiro há 4 anos. Peguei esta praga de uma ex-namorada e nunca mais consegui me livrar disso. A pomada que teve melhor efeito foi a Citoconazol + Bacitranina. Consegui me livrar uma vez mas voltou tudo de novo. Achei este site aqui por acaso, e acabei de comprar o Extrato de Própolis. É de spray. Apliquei na virilha e queimou muito. E está tudo melado. Vamos ver se vai ter resultados. Voltarei aqui pra falar o que aconteceu. Hoje é dia 06/07/2013

  186. Daniel Reply

    Ja vao anos e anos sempre com esta coceira, pomadas atras de pomadas mas o melhor era mesmo cocar. Muitas das vezes estou em locais publicos e vou de proposito à casa de banho para me cocar. E horrivel. Vou testar esta receita. Obrigada pessoal.

  187. Gil Reply

    Pessoal…isso é mesmo uma praga! em duas semanas acabou cmg…após ler sobre o própolis estou tentando..hoje já é o segundo dia, a coceira passou quase cm um milagre, mas a pele continua vermelha e agora começou a escurecer e a ficar ressecada. Alguém sabe se isso acaba!? ou se vou ter q passar mais alguma coisa…me ajudem! obrigada!

  188. TecTavio Reply

    Estou testando..
    Até agora tudo bem!
    Vamos ver mais na frente os resultados.

  189. vagnão_pereba Reply

    eu estou com este problema há uns 6 meses. ultimamente estive tentando tratar com Nizoral, entretanto não consegui muito além de irritação e escamação da pele. Hoje fiz o teste e apliquei o extrato de propolis. É impressionante o quanto este trem arde. Foi a dor mais intensa l que eu ja senti em toda minha vida!!! Parecia que alguem tinha jogado gazolina na minha genitália e ateado fogo. Mas, após mais ou menos uns 30 minutos após a aplicação o incendio na minha pele já havia passado e a coceira insuportavel tbm. Foi como se a pele se renovasse. Este tal de extrato de propolis esta recomendadíssimo!!! mas fica um aviso: tem que ser macho pra aguentar a ardência.

  190. TecTavio Reply

    Vou testar!!!!

  191. ely rabelo Reply

    boa noite !!amigos eu tbm estava com esta assadura na virilha.ja tinha usado varias pomada polvilho e nada..tem 20 dias que estou usando melhorou muito….mmas queima muiiiiiito..mas fale a pena..obrigado povo pela diga. extrato de propolis e o tallll.

  192. adriano Reply

    prescisa de receita medica para compra o própolis

  193. nancy Reply

    ola estou com esta coceira maldita a semanas ,procurei feito louca métodos q resolva pela net pois minha consulta do gine demora muito, vi esse site e irei experimentar …parece q minha neném de três meses pegou tbm e não sei oq fazer!!!!!!!!!!!!!! me ajudem

  194. Anderson Reply

    Bom…eu tenho essa coceira incomoda á muito tempo…. vou comprar o propolis e volto para dizer como foi…. ja me sinto aliviado

  195. eduardo Reply

    Acabei de tomar banho e passar o PROPOLIS( liquido..propolis alimentar è esse mesmo??)
    ja se passou apenas dez minutos e ja estou muito feliz alivio total!
    obrigado !!

  196. amiro Reply

    obrigado pela proposta

  197. George Reply

    MICOSE NA VIRILHA
    =================
    Cura Natural

    Olá pessoal,

    Gostaria de dar o meu depoimento, visto que muitas pessoas se contaminam com essa praga, e muitos relatam ser difícil exterminar esse bicho microscópico.
    O que pra mim deu certo (depois de gastar dinheiro com várias pomadas, sem efeito) foi usar
    vinagre de álcool (o mais forte que existe) umas três vezes ao dia. Arde muito, mas sugiro que aguente a dor, se quiser se livrar dessa praga. Alternei o tratamento com alho: use aquele líquido transparente que sai do alho espremido.
    No desespero cheguei até a usar cloro em pó para piscina diluído com água, sem querer me importar com as causas colaterais…não recomendo.
    Fungos no corpo merece atenção redobrada, porque eles se espalham/multiplicam muito rápido se a pessoa relaxar.
    Depois de uma semana mais ou menos, percebi que a micose regrediu muito – diria uns 90%, mas não totalmente 100%, pois a cor da pele não voltava ao normal, mas a coceira tinha se acabado. Para finalizar o tratamento (+20 dias), usei extrato de própolis líquido (mínimo 11%; ingredientes: propolis verde e álcool neutro) e finalmente estou 100% curado (que alívio, que no meu caso durou 4 meses…); se desejar fortalecer o sistema imunológico, pode-se também
    ingerir 30 gotas de própolis todo dia e também custa barato: R$10.
    Utilize um algodão embebido com esses líquidos e passe sobre a micose.
    Se pra mim resolveu, pra você também funciona: atente aos horários para se cuidar!
    Uma dica é não usar cueca ou calcinha durante o tratamento: para os homens, pode-se usar cueca samba-canção e para as mulheres, não use calcinha e deixe bastante ventilado o local: use saia.
    Sei que é quase impossível, mas concentre sua mente bem longe da coceira: coçar ajuda a espalhar a contaminação. Vou frisar mais uma vez a assiduidade: todo mundo
    já sabe, mas alguns não praticam corretamente.
    É isso aí….espero ter ajudado!
    Por favor, eu ficaria muito agradecido de ler o seu relato a respeito deste tratamento alternativo barato e eficaz. Obrigado.

    “Própolis, o milenar santo remédio das abelhas.”

    George.

  198. Rodrigo Reply

    Oi pessoal!
    Essa enfermidade é causada por um fungo que normalmente já existe na pele, mas devido a inúmeras causas (excesso de calor, falta de higiene, imunodepressão etc.) podem se proliferar e surgir a Tinea Cruris, causandp assim a constante coceira e todo desconforto.

    Notei que estava com esses sintomas há algumas semanas, tentei alguns remédios e inclusive alho, mas não resolveu.
    Em um site vi recomendarem vodol em pó (por ser uma região de muita transpiração, é importante que ela fique seca).
    Comprei o vodol, segui as instruções, senti a melhora imediatamente e estou melhorando.

    As instruções são:
    1- Evitar banhos quentes: altas temperaturas favorecem a proliferação de fungos;
    2- Lavar bem o local;
    3- Após o banho, enxugar o local com uma toalha separa somente para isto, deixe-a secar de preferência diretamente no sol e não a use por mais de 3 dias;
    4- Aplique o vodol em pó na região afetada e em torno dessa região para evitar que o fungo continue se proliferando (na bula indicam usar 2 vezes ao dia);
    5- A aplicação deverá ser feita por pelo menos 2 semanas;
    6- Usar cuecas box folgadas para evitar o contato entre as pernas e realizar troca frequente de roupas;
    7- Evitar roupas muito justas, bebidas e manter a imunidade (com boa alimentação e evitando estresses).

    Já estou tratando há uma semana e vejo uma melhora incrível e tenho certeza que ficarei bom desse mal.

    Vejam a imagem do remédio.

  199. marco Reply

    Olá pessoal, também tenho esse problema já á 5 anos, já usei varias pomadas que de facto é como diz o Mario que desde já agradeço o seu post, foi por causa dele que resolvi acabar mesmo com esta micose. Já tinha usado varias pomadas como CANASPOR, CANASTEN, DAKTARIN, DAKTACORT, LAMISSIL, TERBINAFINA, NIZORAL, QUADRIDERM entre outras coisas mas nada funcionava. Apenas o quadriderm funcionou mas usei mais de um mês e depois deixei e a micose voltou. Quando vi o post do Mario a falar no Propolis fui logo comprar e é mesmo bom, usei dois tipos, com álcool e aquoso…parece-me que o aquoso é bem melhor mas também me parece que tem que ser usado mais do que um mês porque funciona devagar…mas vi resultados que nunca nenhum fármaco apresentou…só é desagradável porque suja muito, mas funciona muito bem. Depois vi qui um outro post de alguém que usava OLEO de COPAÍBA e decidi comprar mas em Portugal não é fácil adquirir. Depois de uma pesquisa encontrei uma ervanária bem longe da minha zona que tinha, comprei por correio e comecei a aplicar o OLEO. Já estou a aplicar à 3 dias e de facto ele ainda me parece melhor que o própolis, não suja, rende muito e as manchas vermelhas já quase não existem. Aplico duas vezes ao dia e tambem tomo uma gota em agua depois do jantar …e esta a resultar. Vou aplicar durante um mês ou mais ainda e depois volto para dizer se desapareceu tudo, estou mesmo satisfeito com este óleo, já tinha gasto muito dinheiro em dermatologistas e pomadas para nada.

  200. paula Reply

    Olá pessoal tbm tenho essa coceira horrível a 3 dias estava lendo dos comentários, e aqui mesmo li um que alguem usou talco para chulé e desde então resolvi usar tbm, pq já usei todas as pomadas indicadas e nada, e até agora meu caso está sendo resolvido com o talco tenis pe.

  201. silva Reply

    pessoal eu usei esse própolis durante 1 mês , nesse período a cor melhorou , mais o fungo ainda continuou e continua até hoje, por favor alguém me ajuda :(((

  202. Lucas Reply

    comprei propolis spray será que da certo, passei ficou todo melado grudando e depois secou. comprei um extra forte, ardeu bastante, o cheiro e forte de mel ,é esse mesmo?

  203. george Reply

    tenho esse problema a mais de 10 anos,fui ao medico ele me disse que os fungos que da nos testiculos essas coceiras,nao tinha cura e sim tratamento desde entao uso a pomada candicorte que controla a coceira,mas sempre volta agora vou tentar usar esse extrato de propolis pra ver se dar certo obr ai galera…

  204. EDSON Reply

    BOA NOITE A TODOS!! SOBRE O PRÓPOLIS, PORÉM COM ALCOOL QUEIMA NA APLICAÇÃO, E DEPOIS DA UMA SENSAÇÃO DE ALÍVIO, MAS……DEPOIS DE 2 DIAS DE APLICAÇÃO, NOTEI QUE EM MIM, ESTAVA QUEIMANDO A PELE, USEI ALGUNS MEDICAMENTOS ANTES RECEITADO POR MÉDICO, NÃO ESTAVA FUNCIONANDO DE JEITO NENHUM, ENTÃO PAREI DE USAR TAMBÉM O PRÓPOLIS. ALGUNS ANOS ATRÁS OCORREU O MESMO PROBLEMA, E LEMBREI DE UMA POMADA QUE TINHA USADO, NOME CIMECORT, PASSEI!! NOTAVELMENTE DA NOITE PARA O DIA JÁ SUMIU 80% DOS SINTOMAS. VALEU ABRAÇOS A TODOS!

  205. Edson Reply

    Olá!! Boa Noite, por acaso achei o site, devido estar tambem com coceiras e manchas, apliquei o Própolis, vamos ver o resultado! Em breve estarei de volta, para concretizar o fato. Mas Arde um pouco, até achei que seria mais…. suportável. Valeu obrigado pela dica.

  206. Patty Reply

    Ola.. faz 2 meses que estou com uma coceira na virilha horrivel, ja formou bolhinhas, pele descamando..horrivel, uma dor insuportavel e uma coceira irritante, o pior eh nao dah p cocar, quanto mais coca pior fica.. fui no medico, fiz exames, tomei antibioticos e passei cremes e nada tinha melhorado ate 3 horas atras.. Eu moro fora do pais e aqui qualquer consulta eh um absurdo de caro, e vi que nada estava adiantando.. ontem a noite resolvi pesquisar sobre o problema e achar algum remedio caseiro, alguma solucao..entao pesquisando eu achei esse site e li sobre o Propolis.. Claro que hoje mesmo fui ate a farmacia e o comprei, cheguei em casa tomei um banho e usei, ardeu muuuito mas foi um alivio, porque na mesma hora eu ja nao estava sentindo aquela dor, aquela sensacao de coceira e irritacao, desconforto..foi como tirar com a mao, incrivel… ainda nao estou acreditando, ja nem estou sentindo nada..na duvida ja passei o propolis de novo, ardei novamente, mas agora acho que vou usar apenas uma vez por dia como esta no site.. muuuuito obrigada, vou esperar uns 2 dias e dar aqui meu depoimento novamente..muito obrigada mesmo, to passada.. ja comprei tambem capsulas de Propolis p tomar duas vezes ao dia… agora poderei dormir sem acordar no meio da noite .. valeu

  207. Adilson-SP Reply

    Depois de tanto tempo,resolvi pequisar na net alguma coisa sobre o assunto pq estou na mesma situação de vocês…Já tenho essa coceira a anos…parece falta de cuidado mas quem tem sabe que não é isso…Procurei médicos do sexo maculino por vergonha mesmo e percebi que a maioria me olhava com nojo qdo via minha situação…sofro com isso afetando inclusive meu psicológico pois já deixei alguns relacionamentos de lado por causa do problema,ir a praia colocando uma sunga,nem pensar..a coceira me deixou com a virilha muito escura e criou uma casca dura cheia de marcas e cheia de peles em forma de verrugas…enfim,horrível…
    já passei muita coisa e nada resolveu…cheguei a perguntar na minha última consulta se existia até cirurgia pra retirar pedaços da pele…mas sem respostas positivas…vou tentar o própolis agora..obrigado pela dica…grande abraço…

  208. italo Reply

    porra to com esse miseravel a 2 semanas, vou comprar esse propolis hj! quero ver se essa porra vai dar certo!!! vlw pessoal da cosseira!!! kkkkkkkkkkkkkk

  209. breno Reply

    jah tive uma melhora bem consideravel.. mas vou potencializar o tratamento passando algum pomada especial juntamente com tintura de iodo 2%.. terminar os dez dias aviso aqui..
    abraços

  210. Misael Vargas Reply

    Esse tipo de micose fungica ataca milhões de homens e mulheres, esse tratamento alternativo só funciona se vc seguir os seguintes passos.
    1 – Tomar banho todos os dias com sabonete Jhonsom Infantil.
    2- Secar bem a área afetada.
    3- Usar Polvinho granado após a secagem
    4- Esperar pelo menos 15-20 minutos.
    5- Aplicar essa Solução de Própolis usando um pincel sobre a área afetada.
    6- Aplicar 3 vezes ao dia durante pelo menos 15 dias
    7- Se possível não usar cueca e dormir pelado
    8- Evitar beber alcool
    9- Tomar um antihistaminico durante 15 dias, pois também há reações alergicas da pele

  211. DOUGLAS Reply

    Galera , estou indo também comprar e depois posto o resultado no sait pois estou na mesma

  212. breno Reply

    vou comprar o propolis hj e amanha digo resultado..

    abraços

  213. Paulo Reply

    Pessoal, já estou usando o PRÓPOLIS a 10 dias e percebi apenas uma melhora na coceira, mas o vemelhidão continua e isto indica que o fungio ainda está alí. Alguem que usou e sarou poderia dizer se este vermelho da pele demora para sumir?

  214. Edi Lee Reply

    Alguem sabe me dizer porque essa porra de fungo é tão difícil de matar? Só falta passar óleo diesel porque do resto já passei de tudo. Se este fungo fica superficialmente na pele, teoricamente qualquer produto de higiene pessoal teria que elimina-lo, mas isto não acontece. Porque este bichinho é tão resistente?

  215. stranger11 Reply

    ola galera, tenho este problema a quase 1 ano, no inicio so era uma caçeira boa, mas depois de uns 7 meses ela piorou.Hoje essa coçeira se alastrou em toda a minha verilha e anus.Em volta de verilha fica inchado e vermelho, a pele parece estar meia plastificada com cicatrizes.Nao tive coragem de ir ao medico, mas vou sequir orientações do post, com bicarbonato e propolis. muito obrigado e voltarei quando houver resultados.

  216. Angelica Reply

    Senhores!
    Tenho uma alergia que me ataca nas pernas, pés e atraz do joelho, principalmente esta época do ano, verão é horrível, vc coça, e logo aparece aquelas bolinhas, que não podem estourar de forma alguma, pois o liquido faz com que a alergia se alastre, arrasada me veio a intuição de passar propólis, tenho um vidro de extrato, que alívio!
    Na mesma hora forma uma película na pele, vim para o Note e encontrei estes comentários que me alegrou, agora fica a dica, um namorado de uma amiga minha teve isso que os senhores tem, ele passou a usar cueca box, e nunca mais teve, pois o elástico da comum, ajuda a piorar a coçeira, pois fica em cima do local afetado.

  217. Max Reply

    Pessoal, postei no dia 5 de fevereiro, quando comecei o tratamento com própolis. Hoje, 12 dias passados, já não quase mancha nenhuma na região anal e uma significativa melhora na virilha. Melhora essa que nenhum outro tratamento jamais apresentou. Vou continuar até completar um mês e depois seguirei com menos frequência para não voltar nunca mais. O própolis que estou usando é o PROPOMAX, sem álcool e aquoso. Não arde, mas isso não significa que não esteja agindo. Não adianta passar dois, três dias e parar. É preciso persistência. Além disso, trocar de tratamento só fará com que o fungo crie resistência, tornando a cura ainda mais complicada. Vou seguir com o própolis até ser curado totalmente. Volto daqui alguns dias. Um abraço e obrigado ao autor do texto!

  218. fer Reply

    Pessoal também experimentei, na hora passa e não melhorou em nada. deixo a seguinte dica ÓLEO DE COPAIBA, já estou usando a 4 dias e o vermelhidão já passou sem dizer que não doi nada. trabalho de motorista então sei bem o que é suar entre as pernas e mesmo com o própolis me encomodava, já com o ÓLEO DE COPAIBA FOI UM SUCESSO, já não lembrava o que era passar um dia TODO sem ficar esfregando o saco. O óleo que passei não é manipulado é puro, creio que vcs encontrem em farmacias altenativas, eu arrangei com um colega de Santarém. EXPERIMENTEM

  219. fedo Reply

    vo esperimenta e o pior que hoje que descobri que era fungo achei que era açado o fedo ta direto e fica quente e coça pra caceta to com uma coisa extranha entre as nadegas bem pra cima do anos um calombo que coça tambem quando fico muito centado ele crece penssei que fosse ate berne mais nao é alguem poderia me ajuda?

  220. Paul Reply

    Eu comprei hoje, dia 14/02/2013, o extrato de propolis. Passei mas não ardeu nada. A composição dele é 70% álcool de cereais. Será que tem a ver? Qual devo comprar para que realmente faça esse efeito de arder e curar a coceira na virilha?

  221. felipe Reply

    comprei o extrato de propolis,meu arde pacas mas foi o unico que resolveu o problema da caceira na virilha faz tres dias que estou passando uma vez antes de dormir e outra de manha vejo resultados significativos.porem eu sei que isso e dificil curar eo tratamento é demorado mais uma boa higienizaçao no local ea persistencia no tratamento a gente consegue acabar com esse praga…..

  222. fabio Reply

    Começei a usar pois tinha 16 anos que eu tinha dado a coceira mas não havia sarado direito pois ainda havia a mancha preta nas virilhas e acabou voltando a coceira no ano passado, mas comecei usar o própolis e tá dando certo. A cada dia tá melhorando.. Obrigado pela informação pois tem sido de grande valia para mim 😉

  223. Vinicius Reply

    Ja desisti desse tratamento, apos ele tentei a folha de mandioca, que foi muito bom, porem é meio complicado conservar as folhas, e o mais certo seria usar as folhas tiradas na hora do pé, então nao deu certo também.
    Estou pensando agora em usar o Bicarbonato de sódio, vi alguns comentários e parece funcionar, testarei e postarei o resultado aqui em alguns dias.

  224. lourival Reply

    eu ja sofro a mais de 3 anos com essa coceira infeliz ja passei todo tipo de pomada e remedio. fluconazol e cetoconazol ja perdi ate as contas vou comprar o propolis e espero que dê certo.

  225. LBO21 Reply

    Bom estou passando o Extrato de Própolis a 9 dias arde um pouco ainda principalmente em regiões em que existe “cortes”.
    Com relação ao post quando li fiquei muito aliviado, porque é a primeira vez que tenho isso e estava realmente preocupado, de inicio achei que fossem assaduras, devido ao meu trabalho. Comecei passar pomada para assadura e vi que não estava surtindo efeito, achei até que fosse herpes genital e comecei a pesquisar, só então achei o a matéria falando da “coceira na virilha”, vendo então que meu problema era exatamente como o post descrevia, dei inicio ao tratamento com própolis.
    Gostei muito do post do Mário queria até agradecer pois está ajudando muitas pessoas. Entretanto na minha opinião deixou a desejar em alguns aspectos. Por exemplo, as especificações extrato de própolis, a maneira de ser aplicada, quantas vezes ao dia, etc. O extrato de Própolis que estou usando, possui um extrato seco de 11%, e os ingredientes são própolis e álcool de cereais, então se as descrições do meu produto baterem com a de alguém, por favor me avisem.
    Em relação a forma de aplicação, inicialmente eu pingava o produto na virilha e espalhava com o dedo, percebi então que estava perdendo muito, então comprei um frasco de spray e coloquei o própolis lá, ficou até mais fácil para aplicar o própolis.
    Venho vos falar que a cor da pele ainda não melhorou, está bem vermelha na virilha e há alguns pontos avermelhados na coxa.
    Antes o Extrato de Própolis mantinha a região sequinha, agora está ficando toda grudenta, não sei se isso quer dizer que está melhorando ou piorando. Não sei também se está ficando grudenta devido a forma de aplicação que é com o spray.
    Vou continuar o tratamento mais alguns dias, mas se não houver melhora na pele, irei procurar um dermatologista.

  226. Max Reply

    Nem consigo dizer o quanto já passei nessa virilha para acabar com isso. Tenho isso há mais de 20 anos. Não tenho coceira, mas principalmente no calor as bordas ficam escuras e a parte central avermelhada. Aí exala um mau cheiro. Além disso a pele ficou meio plastificada, estranha. Terminei um tratamento há umas duas semanas com fluconazol 1x por semana durante um mês e candicort pomada por duas semanas. Não adiantou absolutamente nada. Nesse instante passei a própolis. Ardeu um pouco e continua uma sensação fresquinha, mesmo depois de 1 hora que passei. Passei na região anal tbm pq a maldita se espalhou para lá. Tenho várias fotos de antes. Se a própolis funcionar confirmo para vcs e comprovo com o antes e depois. Um abraço!

  227. Soares Reply

    Olá pessoal da coceira; tbm tenho essa porcaria a 2 anos, ja usei todo tipo de pomada indicada por 03dermatologistas. Nada resolveu, então comecei a buscar tratamento alternativo: Passei um antimicótico q é um tipo de ácido q queima pra kct; Não resolveu. Mas um farmaceutico me explicou q existem fungos dos quais convivemos sem grades problemas enquanto eles estão em outras partes de nosso corpo, por ex: NA CABEÇA! Então ao tomar banho estes fungos podem escorregar e se alojar no saco! Estou usando um shampoo cetoconazal na cabeça e resto do corpo cabeludo, Mantenho bem seco e uso toda vez q vou ao bh talco anticéptico, e cuéca tipo samba durante a noite, para o bichinho ficar bem solto! Então ja a cerca de uma semana, estou tendo um grande alívio, mas ainda não estou livre da praga ainda, penso q tbm vou usar o propolis, pois duvido q doa mais q o acido!!! Espero ter ajudado;Att;

  228. lucas Reply

    comprei extrato de propolis verde apis flora eu passo ele na virilha ou tomo via oral??

  229. anderson Reply

    boa noite,
    Usei o própolis sem alcool durante 1 semana, vi resultados ótimos. Porém depois de um tempo sem usar, voltou, e o propolis sem alcool parece nao fazer efeito. Qual o melhor propolis para se usar? Alguem sabe a respeito do tratamento com bicarbonato de sódio também?
    valeu

  230. Rubens Reply

    Funcionou, em 1 semana meu problema acabou. Mas continuo passando para não ter o problema de voltar. Otimo Post.

  231. heverton Reply

    COMPREI HJ E PASSEI TOMARA QUE RSOLVA VOLTO PARA CONTAR ^^

  232. heverton Reply

    ta osso resolvi procura na net e achei esse post goste vou comprar amanha e ver c da certo c der voto pra falar vlw a minha coceira ta foda viu tomara que de resultado ja cansei dela nao aguento tentar outros tratamentos mais ….. “_ _

  233. Rubens Reply

    Comprei o Extrato de Própolis, numa escala de 10 a 0, arde 12. Mais foi a ultima solução para tirar esse fungo. já na primeiro uso, a pele já estava mais seca.vou dar continuidade no tratamento e depois eu falo o resultado.Obrigado

  234. silva Reply

    Oi , no meu caso hoje faz 10 dias que eu estou usando .
    cor da pele esta melhorando , mais quando passa a mão ainda tem aquele cheiro de fungo como faço pra acabar com esse cheiro , E o cheiro é ainda mais forte no Anus . por favor me ajudem 🙂

  235. Eduardo Reply

    TENHO UM PROBLEMA TIPO EU USEI PROPOLIS E CUROU, MAS MINHA VIRILIA CONTINUA ESCURA TIPO UMA MANCHA ALGUEM PODE ME DIZER UM GEITO PRA RESOLVER ISSO UMA SOLUÇÃO CASEIRA FUNCIONAL SERIA OTIMA OBG PELA ATENÇÃO.

  236. Jorge Reply

    Beleza amanha mesmo vou compra, espero que funcione mesmo que já não aguento mais essa couceira, caso funcione volto para informar obrigado pela dica.

  237. Ciro Reply

    Pessoal o negócio funciona mesmo!!!!!…..Fica a dica, mandei fazer um sabonete e um creme a base de extrato de própoles…..Na primeira vez que usei o sabonete ardeu um pouco, mas a medida que fui passando foi parando a ardência e o mais impressionante logo na primeira vez que usei a sensação de queimadura já passou e a coceira diminuiu muito….Vale muito a pena tentar pois é um tratamento homeopático que não deve fazer mal a minguém

  238. TeTa Reply

    Eu tenho essa coceira a um ano , ela começou na virilha e ta começando a descer pela coxa . A pele ta meio seca e escura e na borda tem umas bolinhas avermelhadas . Amanha mesmo vou comprar o própolis e ficar uns 3 dias passando , se houver resultado eu posto aki .

  239. kenken Reply

    meu deus!
    que ardido mais ardente kkkk
    PQP
    estejam preparados!

  240. Robson Reply

    Mas tipo, é só “passar” o propolis, ou tem que colocar e esperar um tempo? ME AJUDEM!!!!!

  241. kenken Reply

    achei este site no ultimo suspiro de esperança..já estava quase marcando um dermatologista.
    porém irei testar, espero que dê certo..guardarei nos favoritos para se houver melhora ou não..repostar!
    obrigado

  242. Rafael Reply

    Na moral, minha bunda e minha verilha tem coçado como nunca nesses ultimos dias, ta brabo! vou comprar propolis hoje mesmo e testar, espero que funcione, coça muito! Valeu Mario!

  243. silva Reply

    Comecei a usar esse remédio ontem , 10/01/2013 , bem .. depois volto pra dizer como foi .

  244. Ciro Reply

    Valew pela dica…vou experimentar o própolis….

  245. Dutre Reply

    Poxa,valeu pela dica,amanhã mesmo irei comprai e usar,direi os resultados nos próximos dias…só mais uma coisa,a cor da pele muda mesmo?

  246. Lucas Reply

    Pow até qe enfim achei algo qe me desse esperança de usar,ja qe varias pessoas estao indicando…nao aguento mais essa bosta de coceira…e agora subiu um pouco pra barriga,ta xxxx na academia…amanha ja vou comprar,tomara qe arda bastante pra matar os fungos kkkkk…depois falo aqi como ficou..abraço

  247. DuDu Reply

    Bom amigos, venho aqui dividir minha experiencia com o propolis abençoado! Li esse post ontem 07/01/2013 e hoje comprei e passei o dito cujo, faz de duas a tres horas que passei e ja nao sinto os mesmo sintomas da SARNA MALIGNA, meus Ovos já nao coçam tanto, minha virilha nao coça mais de jeito nenhum e meu anus tb não… tenho essa coceira a 6 anos e ja havia tentado de tudo, tudo mesmoooo, confesso que quando se esta em crise e com muitos ferimentos, esse tal de propolis arde como nunca, nao existe nada comparado a esse ardor, quando vc passa, deseja de imediato continuar a coçar pro resto da vida só pra nao ter que passar denovo kkkkkkk mas acreditem , ele resolve, passei hoje e hoje mesmo ja me sinto outro, ele deixa a região sequinha impedindo que as bacterias e multipliquem na umidade. APENAS R$11,00 E EU ESTOU MELHORANDO, JA PERDI ATE EMPREGO PORQUE NAO CONSEGUIA FICAR 1MIN SEM COÇAR!

  248. Joao Beraldo Reply

    Caraca meu isso doi de mais, doi tanto que até saiu lagrimas 🙁
    ainda vou ver o resultado, o problema q tinha coceiro no ANUS tbm, nossa lá ardeu puts 😡 doi ate hj pra caga

  249. Fabiano Reply

    Galera, passei por isso ha pouco tempo, até o começo do mês de Dezembro eu estava com essa coceira horrível, minha virília além de machucada exalando um cheiro ruim. Passei diversas pomadas como as mencionadas acima e nada resolvia. O que resolveu mesmo, no meu caso, foi a água do mar fora a melhora que obtive em todo corpo, pois tenho dermatite atópica.

  250. uau180 Reply

    Bom dia estou com o mesmo problema a dias vou tentar e post o resutado aqui!!!

  251. Alex Reply

    Vou comprar hoje mesmo amanha eu falo!!!

  252. Vinicius Reply

    Sofro desse problema tmb, comprei o Extrato de Própolis.

    O farmaceutico me informou que a diferenca entre os tipos de extrato de própolis é apenas da marca(laboratorio), acho que alguns tem alcool de cereais e outros nao, mas enfim.
    Comprei faz cerca de 3 dias, nao vi melhoras tão significativas como de quando usei o nitrato de miconazol(nao recomendo, pois nao curou).
    Quando surgiu essa micose(micose crural pra ser exato), lembro-me de ter ficado com um chulé muito forte, então estava pensando em usar o chá da folha de mandioca nos pés, e estava pensando também se eu poderia passar o chá da folha de mandioca na virilha pois a micose também afetou a pele do escroto(testículos), entao será que teria algum problema passar o chá da folha de mandioca na pele do escroto?

  253. raphael Reply

    ae comprei agr o extrato de propolis .. to ccom isso faz algumas semanas ja .. comprei pomadas e tudo e nd adiantou .. ae agr comp´rei e vo testa né .. tomara q me ajude e acabe com essa praga!

  254. Rod Reply

    Pessoal, eu comprei o tal do própolis.. Ele é parecido com o da foto abaixo so que é diluido em água e veio informando na embalagem que pode ser ingerido no chá suco etc… Eu comprei errado ou é esse mesmo??? pois quando passei não ardeu como o pessoal falou nos comentarios… Desde já agradeço a quem me esclarecer isso…

  255. TH Reply

    Pessoal to com essas coceiras a meses na virilha e no saco esse propolis resolve de uma vez mesmo?????

  256. Welingtom Reply

    Eu comprei ontem e passei arde muitooooo
    mais o resultado valeu a pena graças a Deus
    Pois ja tinha comprado um monte de pomada
    e não adiantou nada…

    Passem o Propolis
    é de Deus

  257. R4PPMCMXC Reply

    Olá pessoal! Isso é realmente verdade? Eu também sofro com esse problema desde os meus 14 anos que me lembro e não sei mais o que fazer para acabar. Minha virilha coça muito principalmente durante a noite, antes, durante e após a noite. A cor da minha pele nesta região está completamente escura e todos os pelos que nascem na região parecem está morto. Se eu usar isso será que realmente vai me curar e acabar com essas manchas horríveis?

  258. Gabriel Reply

    bahhhh muito bom isso
    passei ontem a noite, hoje ja diminuiu no minino uns 90% a coceira e só ardeu em lugares onde havia corte… show de bola

  259. Fernandes Reply

    Senhores, boa noite, li esse post na sexta, qd foi no domingo fui comprar o abençoado do Propolis, Qd falaram que ardia “um pouco” foram mt simpaticos rs, arde de mais, mas mt mesmo… porem em contra partida o resultado é surpreendente, ja faz tres dias que estou passando… melhorou e muito, e meu caso era um pouco mais grave, de vez enquanto eu tinha essas coceiras na nádegas, e nos pés, tbm estou utilizando, e estou vedo resultados!!! bom mesmo!

  260. Bi Bi Reply

    Cara, li seu post na semana passada e comprei a parada do extrato de propolis em seguida, funciona como mágica! Depois de gastar horrores, sou outra pessoa, tive medo até de namorar por causa desse pesadelo…muito obrigada pela dica! E o melhor, é remédio natural.

  261. Edson Reply

    Eu tenho isso a vários anos e nunca consegui eliminar totalmente, começou com uma candidíase passada de minha ex mulher. Volta geralmente quando faz muito calor e aí vem o suor, já usei pomadas candicort, vodol e o escambal e volta rápido, a solução que mais durou foi água boricada: toda vez depois do banho, de um dia para outro já tem melhora, mas principalmente no verão tem que limpar sempre devido ao excesso de suor. Não esqueçam de enxaguar bem a roupa íntima para tirar excesso de sabão, amaciantes principalmente nas áreas que ficam mais em contato com a região. Acho que antes da última enxaguada deixar a roupa de molho com algum fungicida pode eliminar qualquer ponto de infecção possível (por favor, alguém que conheça o assunto recomende algum produto que pode ser manipulável em casa). Vou tentar esta do própolis.

  262. bruno Reply

    bom galera, acho que temos que nos ajudar mesmo, bom tenho esse problema a uns 5, 6 anos… ainda não consegui resolver, o que melhora bastante é uma pomada chamada FENTIZOL, essa pomada é usada geralmente em mulher na parte vaginal, porem é indicada para o problema, pois não contem cortisona, que causa estrias, mas é parar de usar q volta, vou la comprar o Propolis e depois conto o resultado

  263. LEOJAYME Reply

    Amigos fiz o tratamento com o propolis por duas semanas e de nada adiantou!, arde muito, melhora um pouco. mas infelismente nao sanou o problema!!! minha micose passa da virilha pra os testiculos e virse versa!!! fui ao medico, o mesmo passou cetoconazol em pomada(usar 10 dias, parar por uma semana e usar + 10 dias) e fluconazol (150mg 1 por semana durante duas semanas!), porem ja se passaram dez dias e a mesma ainda perciste!!! MICOSE é dificil de curar! ainda mais na virilha!!!

    Boa sorte pra quem ta tentando ai!

  264. ricardo Reply

    to indo comprar esse tal d propoles e depois eu falo se resolveu.

  265. lma Reply

    No meu caso aqui, a micose praticamente sumiu, mas ainda restam alguns focos que não somem mesmo com o própolis. Vou ao médico amanhã, vamos ver se no meu caso adianta.
    Dica: NÃO COCEM! Isso só PIORA a situação. Se não conseguirem isso, comprem Dicloridrato de Cetirizina em qualquer farmácia (custa 18 reais, não precisa de receita), vai cortar a coceira em menos de uma hora, tomem uma vez por dia.

  266. Pedro Reply

    Já estou passando a 2 dias a coceira diminuiu, mais não acabou completamente, e arde muito, no final do dia junta tipo uma camada branca na virilha parecido com cebo, alguém poderia me explicar mais sobre o tratamento, quantos dias necessários, se não pode ser própolis em spray, Obrigado desde já.

  267. Alex Reply

    Acabei de achar essa página e vou experimentar, estou há meses tentando me livrar desta maldita coceira, já fi ao médico e já tomei antibióticos e usei um balde de loções, cremes, pomadas… Não aguento mais isso. Amanhã mesmo eu começo a usar o própolis.

  268. Marcel Reply

    Acabei de passar arde pra kcte amanha conto o resultado do dia

  269. jorge Reply

    verdade, funciona mesmo.

  270. RAF Reply

    HJ dia 08/11 e a micose ja era.. começei no dia 24/10 .. só que em mim nao ardeu!!.. uma coisa eu digo.. usem o propolis.. pq em setembro eu tomei antibiotico por 20 dias… eu emagreci muito!!!fora a grana que eu gastei.. o propolis 12 reais.. faz milagres!!!

  271. Paula Prado Reply

    Li esse artigo ontem, e ontem mesmo já comprei e usei, dormi como não dormia a semanas, hje estou ótima, sinto-me revigorada…

  272. Bia Reply

    Noossa, o negocio é você estar trabalhando e a virilha coçando… e na hora da relaaçãao !! ferroou !! hehe vou comprar o propolis !!

  273. Thyago Reply

    Sofri com isto 16 anos, tentei de tudo e nem os médicos de ajudaram. Até cozinhei a roupa interior (fervendo), enquanto fazia diversos tratamentos. Vou agora mesmo comprar esse Própolis. E se isto resultar, meus amigos pode ser a melhor coisa que me aconteceu na vida até hoje. (Logo depois do meu casamento claro).

    Desde já os meus agradecimentos.

  274. SKN Reply

    Comprei ontem o remedio, arme demaaais’.
    mas vale a pena, hoje estou 99% melhor. OBG.

  275. gutemberg Reply

    Gente impressionante isso arde pra caramba, mais graças a deus e a pessoa que descobriu a solução pra este problema terrível, sabe que é vc coçarrrrrrrrr, era eu muito ruímmmmmm só de saber que está passando, meus dias tem sido melhor abraços

  276. lma Reply

    Hoje eu consegui passar a própolis sem precisar relinchar na cama com a ardência. Passei como se estivesse passando água. Sinal que o Império dos malditos fungos está perdendo para Aliança Própolis-Jedi. hahaha
    A extensão diminuiu bem e a porcaria do fungo parou de tentar correr do própolis. Agora é questão de tempo para essa droga sumir, espero.

    Aliás, andei lendo na net sobre própolis e vi que ele resolve diversas outros problemas de pele, como verugas e espinhas. Estou testando aqui e parece que funciona mesmo. 🙂

  277. Raf Reply

    Caramba todo mundo falando que arde!! em mim nao ardeu nada rs… melhorou bastante mas eu mandei um fluconazol tb!!… mes passado chegou a ficar na carne viva queria ter usado o propolis ao inves de diversos tubos de creme e pomada … rs tipo ta bem pequeno a mancha da micose quando vi achei esse site e resolvi usar o propolis!! ate agora melhorou muito a cor e nao arde… vou usando e volto para contar!!… to usando desde o dia 24/10.

  278. lma Reply

    Sim, existe um diluído em água, se chama extrato de própolis aquoso.
    Como o meu caso era meio sério (já estava em carne viva algumas partes), no primeiro dia eu só fiquei me debatendo uma hora e meia na cama… Ontem já demorou menos, em 45 minutos parei de suar frio e consegui dormir. Hoje em 20 minutos eu já consegui usar o notebook! 😀
    Bom, no meu caso está melhorando bem, mas pude notar que a coceira migrou um pouco para outras partes da virilha, o que me fez gastar mais própolis ainda. Espero que suma de uma vez em breve. 😉
    Saudações ardentes a todos!

  279. Glauber Reply

    Arde profunda e abominosamente, mas a coceira para e dá pra dormir. Inacreditável.
    Em anexo o própolis que usei, mas existe um diluído em água? Talvez seja melhor.
    abs,

  280. Diego Reply

    Comprei ontem o própolio e passei ontem mesmo. Ader um pouco? Imagina, ARDEEEEEEEEEE DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Mais foi ótimo, parou de coçar na hora que eu passei, e hoje ja está até mais seco. Vou dar continuidade ao tratamento, volto pra falar como está sendo.

  281. lma Reply

    Mário, achei esse site hoje, bem com o seu post. Sofro do problema há alguns meses e assim que li o post, fui comprar própolis líquido aquoso (misturado com água ao invés de álcool de cereais, como era a outra opção de própolis disponível na farmácia). Você estava sendo irônico quando diz que arde um “pouco”, não? Ardeu pra c…! hehehe Espero mesmo que resolva logo. Em breve falo se funcionou. 😉

  282. Diego Reply

    Alguém tem foto do Própolis liquido? Pra mim poder ver e comprar igual hoje. Obrigado.

  283. Raf Reply

    Realmente a cor mudou muito de um dia para o outro!! depois que eu passei o extrato de propolis a coceira parou. Continuo falando que nao sinto arder assim que passo mas acho que esta valendo a pena e muito!! a ultima vez cheguei a gastar mais de 100 reais de cremes, pomadas, e antibiotcos sendo que agora foram apenas 12 reais rs… volto para contar com esta sendo!

  284. Raf Reply

    Olha nao ardeu nem um poko!!!rs vamos ver … voltarei para contar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:21 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)