Remédio Para Eliminar o Odor dos Pés

Remédio Para Eliminar o Odor dos Pés

O odor dos pés, mais comummente denominado por chulé é um “problema” que afeta muitas pessoas. Este odor deve-se à presença de bactérias nos pés por várias causas:

• devido ao suor dos pés
• sapatos usados muito tempo
• sapatos de baixa qualidade
• problema de saúde a nível dos pés

Sendo que a principal causa se deve ao suor e ao uso de sapatos fechados durante muito tempo, coisa que acontece com muitas pessoas devido à natureza do seu trabalho. O ideal era andarmos sempre de chinelos ou sandálias, mas tal não é possível pois há ocasiões em que temos de ir vestidos mais formalmente.

Assim se é uma das pessoas que sofre comummente de problemas de odores nos pés e não sabe como os eliminar, veja este excelente remédio caseiro, mistura de vários óleos essenciais, que ajudará a reduzir o odor dos pés.

Preparação do Remédio Caseiro Para Eliminar o Odor dos Pés
• 5 gotas de óleos essenciais de alfazema
• 3 gotas de óleos essencial de cipreste
• 2 gotas de óleos essenciais de patchuli

Como Preparar e Aplicar
A preparação e aplicação deste remédio caseiro é relativamente simples. Assim para eliminar o mau cheiro dos pés basta que adicione os 3 óleos essenciais numa bacia com água morna, água que seja suficiente para cobrir os pés, e colocar os pés lá dentro durante 15 minutos.

Este remédio caseiro para eliminar o mau cheiro irá resultar pois os óleos essenciais de cipreste, alfazema e patchuli demonstram eficácia na eliminação das bactérias que provocam estes odores que costumam alojar-se nos pés, nomeadamente nas unhas, ficando com uma sensação de limpeza e frescura.



09. outubro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *