Rinofima - Causas e tratamentos
Fotos Antes e Depois

Rinofima – Causas e tratamentos

A Rinofima é uma doença rara que geralmente ocorre em homens com mais de 40 anos de idade e que é a hipertrofia das glândulas sebáceas do nariz, que muitas vezes vêm a formar massas nodulares eritematosas, resultando em um crescimento excessivo dessa mesma área do rosto .

Fotos da doença Rinofima antes e depois

21

A Rinofima é a mais avançada manifestação da rosácea. A Sua patofisiologia é mal compreendida , mas é atribuída a uma anormalidade primária da vascularização edema facial permanente , da derme e da reação inflamatória crônica.

Quais são os Tratamentos para a Doença Rinofima ?

O tratamento mais conhecido para a rinofima é refazer o nariz cirurgicamente, por laser, bisturi, ou dermoabrasão. Alguns médicos têm relatado bons resultados do tratamento com o medicamento chamado de Isotretinoína (nome comercial: Accutane ou Acutan ) é uma poderosa droga utilizada no tratamento de acne .

43

 

A Rinofima pode ser corrigida cirurgicamente, mas a condição pode ocorrer novamente.
A mudança na aparência pode causar sofrimento emocional do paciente, o tratamento médico de modo adequado é esteticamente importante.

Atualizado em 15 Janeiro 2018

6 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Sofro de Rinofima inicial.,Sou do Rio de Janeiro,Capital,e gostaria indicação de dermatologistas especializado com a doença.Sergio

  2. gostaría de saber onde encontro o tratamento pra esse tipo de doença.

  3. me mande tabém o preço do tratamento se for possível.

  4. sofro de rinofina gostaria de saber o que faço para refazer o meu nariz, pois sou funcionária pública e sofro muita discriminação por parte das pessoas. me ajude por favor!!!!!!!! um abraço.

  5. SOFRO DE RINOFIMA AVANSADA QUERIA SABER QUANTO CUSTA REFAZER O NARIZ

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.