Roupas e acessórios de caveira na moda - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Roupas e acessórios de caveira na moda

Roupas e acessórios de caveira na moda

As caveiras são um clássico exemplo de que nem só o que está na passarela é o que vai se tornar hit. Basta alguma celebridade mais ousada arriscar um look de caveira por aí que a onda começa. Uma das celebridades internacionais que costuma fazer o estilo rock-chique é a modelo Kate Moss que geralmente aparece por aí com referências pesadas, como tachas, correntes, couro e, é claro, as tais caveiras. Mas não pense que a estampa é um modelo exclusivo de quem um estilo mais rock’n’roll. Dependendo da cor e da combinação, ela pode até virar um look romântico e divertido.

O estilista Alexander McQueen era um dos adoradores da tal caveirinha, e chegou a criar várias peças com a estampa, embora não tenham sito vistas nas passarelas. As caveiras podem aparecer em lenços, camisetas, bolsas, sapatos e até entrar na febre das meia-calças estampadas. Outros acessórios de caveira, como colares e anéis também têm virado hit entre as fashionistas. Alguns modelos chegam a conter pedras caras e materiais super finos.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. adorei tudoooooo especialmente a puseira de perola quero comprar no mercado livre na internet munto o brigada a doro vcs beijossss

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.