Ruptura de Implante Mamário no famoso Reality Show - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Ruptura de Implante Mamário no famoso Reality Show

Atualizado em 13 Janeiro, 2018

Ao ver esta competidora do reality show romper os seus implantes de peito depois do seu “salto em comprimento”, senti-me obrigado a responder às preocupação de que alguns pacientes que fazem um aumento da mama sofrem .

Quando se rasga, rompe, ou rebenta um implante mamário geralmente o momento não é tão dramático como o que a menina acaba de mostrar na realidade vivida. Normalmente é raro o paciente saber quando a ruptura ocorreu , o que não foi este caso . A ruptura de um Implante mamário geralmente é muito discreta. Talvez, neste caso a jovem tenha feito algum dano nos tecidos moles, bem como a ruptura parece ter ocorrido devido á altura de que ela se atirou . 

Normalmente, o implante rompe em silêncio e muito lentamente ao longo de alguns dias o peito começa a ficar menor (se for o caso de proteses de solução salina ). Se o tipo de implante é de gel de silicone, a ruptura pode não ser notada por muito mais tempo. Esta é uma das razões pelas quais as novas recomendações da FDA são para que se faça uma ressonância magnética da mama periodicamente quando utilizados na cirurgia implantes de silicone .

 A “correção” envolve a remoção do implante quebrado e frequentemente a cápsula de tecido cicatricial em torno dele. Os implantes de gel de silicone têm geralmente uma quantidade maior dessa reação da cicatriz  . Isso pode ser um problema se feito repetidamente ou se a reação é longa e abrangente . A nova geração de implantes de gel de silicone têm menos reacções deste tipo que os seus antecessores . A resposta de como os cirurgiões podem minimizar este potencial problema é uma questão de opinião pessoal de cada um .

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *