Ruptura de Implante Mamário no famoso Reality Show - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Ruptura de Implante Mamário no famoso Reality Show

Ao ver esta competidora do reality show romper os seus implantes de peito depois do seu “salto em comprimento”, senti-me obrigado a responder às preocupação de que alguns pacientes que fazem um aumento da mama sofrem .

Quando se rasga, rompe, ou rebenta um implante mamário geralmente o momento não é tão dramático como o que a menina acaba de mostrar na realidade vivida. Normalmente é raro o paciente saber quando a ruptura ocorreu , o que não foi este caso . A ruptura de um Implante mamário geralmente é muito discreta. Talvez, neste caso a jovem tenha feito algum dano nos tecidos moles, bem como a ruptura parece ter ocorrido devido á altura de que ela se atirou . 

Normalmente, o implante rompe em silêncio e muito lentamente ao longo de alguns dias o peito começa a ficar menor (se for o caso de proteses de solução salina ). Se o tipo de implante é de gel de silicone, a ruptura pode não ser notada por muito mais tempo. Esta é uma das razões pelas quais as novas recomendações da FDA são para que se faça uma ressonância magnética da mama periodicamente quando utilizados na cirurgia implantes de silicone .

 A “correção” envolve a remoção do implante quebrado e frequentemente a cápsula de tecido cicatricial em torno dele. Os implantes de gel de silicone têm geralmente uma quantidade maior dessa reação da cicatriz  . Isso pode ser um problema se feito repetidamente ou se a reação é longa e abrangente . A nova geração de implantes de gel de silicone têm menos reacções deste tipo que os seus antecessores . A resposta de como os cirurgiões podem minimizar este potencial problema é uma questão de opinião pessoal de cada um .

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade