Shake caseiro para emagrecer

Shake caseiro para emagrecer: Emagrecer, colocando como objetivo o corpo atraente da revista é uma perspetiva errada, porque nem todos os metabolismos e estruturas ósseas são similares. Porém, se o seu objetivo é sentir-se melhor consigo mesmo e emagrecer um pouco, substituir uma refeição por um shake, complementando assim uma rotina com uma alimentação saudável e atividade física diária, é uma boa solução.

Mas vamos preparar os nossos shakes.

Shake de ameixa

Ideal para regular o funcionamento do intestino e eliminar a gordura excessiva pela quantidade de fibras presentes, para fazer este shake irá precisar de 3 ameixas, aveia (meia colher de sopa), farelo de trigo (meia colher de sopa) e um iogurte natural. Colocar tudo no liquidificador, bater e tomar o shake de seguida.

Shake misto

Regulador intestinal e suplemento alimentar nutritivo, para preparar este shake irá necessitar de gergelim (1 colher de sopa), linhaça (1 colher de sopa), aveia (1 colher de sopa), leite desnatado (3 colheres de sopa), 6 cubos de gelo, café (1 colher de chá), água (300 ml) e proteínas do leite (2 colheres de sopa). Junte tudo no liquidificador e bata até ficar líquido.

Shake de chocolate com banana

Este é um shake especial para quem adora chocolate. Irá precisar de uma banana, chocolate magro em pó (4 colheres de chá), linhaça (2 colheres de chá) e leite desnatado (100 ml). Bata tudo e tome.

Sendo este shake muito nutritivo, graças ao leite rico em cálcio, às vitaminas da banana e às fibras da linhaça será daqueles shakes que tomará sem nenhuma dificuldade.

Repare que cada shake tem a sua função, dependendo dos ingredientes que lhe junta e devem ser ingeridos na hora que forem preparados. Não deve substituir mais que uma refeição por dia por forma a garantir todos os nutrientes necessários a garantir o bom funcionamento do organismo.

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *