Hotel - Sheraton Lisboa Hotel & Spa - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Hotel – Sheraton Lisboa Hotel & Spa

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa é uma escolha de topo para uma escapadela de luxo na capital Portuguesa, Lisboa.

Com os seus 26 andares, o Hotel Sheraton Lisboa é o edifício mais alto da capital e, apesar de ser, acima de tudo, um hotel para executivos, as grandes melhorias introduzidas ao longo dos anos tornaram este hotel num dos melhores locais para ficar para os visitantes em lazer.

As grandes vistas estão lá desde o início, fazendo com que a viagem nos velozes eleva­dores até ao bar Panorama, no último andar, seja obrigatória desde a abertura do hotel, em 1972. Mas, para os que aqui vieram antes da grande renovação, em 2007, seria difícil reconhecer o hotel pelo seu interior.

Os corredores, forrados a pele, conduzem aos quartos de hóspedes de proporções generosas, onde as camas de assinatura Sheraton – as Sweetsleeper – e as casas de banho com paredes de vidro (com estores para dar privacidade) conferem uma atmosfera chique e acolhedora.

A decoração do hotel é moderna sem seguir demasiado as tendências, com um ambiente sóbrio e sólido de tons escuros, com uma iluminação subtil.

As únicas excepções ao tema de design são talvez o bar do último andar e o restaurante, onde foram utilizados tons mais claros, eviden­ciados pelo bar forrado a ónix e pelos painéis de parede também em ónix.

Este é o cenário do restaurante que está rapidamente a tor­nar-se reconhecido como um dos melhores locais de Lisboa para uma refeição gourmet e que pode bem ser o próximo desti­natário de uma estrela Michelin.

O chefe algarvio Leonel Pereira não esconde as suas ambições para o Panorama e, aos 39 anos de idade, este realizado mas relativamente desconhecido chefe está confiante de que tem todas as condições para ganhar uma estrela. Com dez cozinheiros a trabalhar para ele numa cozinha que ocupa a mesma área que o restaurante, tem certamente as instalações para isso.

A comida supera as expectativas – numa vi­sita recente, tivemos a oportunidade de expe­rimentar algumas das novas criações para o menu de Verão, que exemplificam não só a sua criatividade mas também o seu estilo gastronómico. Um destes pratos chamava-se Horta e prestava homenagem aos humildes vegetais, resultando num prato tão bem executado que quase nos dava pena comê-lo. Servido frio, a base de puré de beterraba acrescentava substância aos vegetais baby, cozinhados de forma simples mas exacta, e às flores e folhas comestíveis. Foi uma surpresa constatar como algo tão simples pode ser tão delicioso.

O menu de degustação do Panorama, composto por seis pratos, pode ser apreciado por uns razoáveis 55 euros por pessoa e é complementado por uma excelente lista de vinhos.

Outro aspecto do hotel, que se destaca como um dos melhores da cidade, é o spa. Ocupando um piso inteiro do edifício, com mais de 1.200 metros quadrados, o Spirito Spa é um verdadeiro refúgio, oferecendo uma combinação de espaço, conforto e de tratamentos profissionais num ambiente elegante. A área húmida do spa é leve e arejada, com paredes de vidro que contemplam o deck da piscina exterior, com sauna, banho turco e a piscina Vitality, enquanto o ginásio está repleto de equipamento de ponta Technogym.

Mas o que realmente define este spa é a experiência proporcionada pelos terapeutas no ambiente sereno das salas de tratamento. O luxo do espaço não se encontra facilmente em spas de hotéis na cidade, mas aqui é usado com grande efeito, através dos tons terra escuros, luz suave e grandes camas de massagem, que nos fazem entrar em modo de descontracção.

As massagens que experimentámos foram feitas com precisão e conhecimento, não dei­xando quaisquer dúvidas sobre a experiência dos terapeutas.

O Hotel Sheraton pode não ter o prestígio do vizinho Ritz Four Seasons, que permanece sentado no trono enquanto rei dos hotéis em Lisboa mas, com a sua localização igualmente conveniente e altos níveis de conforto e serviço a preços consideravelmente mais baixos, o Sheraton é difícil de bater.

Para os melhores preços por estadia, reserve online em: www.sheratonlisboa.com

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.