Sismo em Espanha - Lorca, Murcia (Fotos) - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Sismo em Espanha – Lorca, Murcia (Fotos)

Um sismo de magnitude 5,3 na escala Richter matou pelo menos oito pessoas e danificou muitos edifícios na cidade de Lorca, na região espanhola de Múrcia. O terremoto afetou cerca de 120 quilômetros de distância da cidade de Alicante, de acordo com o USGS. O correspondente da BBC em Espanha, Sarah Rainsford, disse ser o terremoto mais grave na Espanha em 50 anos.

————

Centenas de pessoas passaram a noite ao ar livre na cidade espanhola de Lorca, após um terremoto que matou pelo menos 8 pessoas. O tremor de magnitude 5,2 derrubou vários edifícios. Dezenas de carros foram esmagados pelas toneladas de escombros e um hospital foi evacuado por precaução.  Ainda é pouco claro o numero de pessoas que ficaram feridas, embora a imprensa espanhola avance que existem dezenas de vitimas.

“Todo o centro de Lorca ficou seriamente danificado”, noticia divulgada atraves da radio nacional por um delegado do Governo regional de Múrcia.

Fotos do sismo em Espanha – Cidade de Lorca, na região espanhola de Múrcia:

Torre do sino caída no sopé de uma igreja em Lorca. Réplicas como esta são uma das principais preocupações.

Moradores de Lorca procuram segurança ao ar livre nos arredores da cidade.

Carros esmagados debaixo de um prédio em Lorca.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Poderia ter causas

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.