Solução Caseira para Combater o Suor - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Solução Caseira para Combater o Suor

O suor é um sintoma que afeta todas as pessoas, mas para algumas pode ser um verdadeiro problema, se suarem em demasia ou se o cheio do suor for muito ativo. Felizmente existem soluções naturais que podem melhorar este sintoma, e ajuda-lo a reduzir substancialmente o cheiro a suor.

Solução Caseira para Combater o Suor

O tomate é uma grande dica caseira para eliminar de forma eficaz e rápida o cheiro a suor do corpo. Para utilizar o tomate para essa função, deve amaçar vários tomates maduros, até completar uma polpa com o tamanho necessário para aplicar nas zonas mais problematizas, por norma nas axilas.

Este processo deve ser executado e depois deixar repousar a polpa de tomate nas axilas ou outro local por 15 minutos. Deve repetir este processo pelo menos duas vezes por semana para que o tratamento tenha êxito, senão notar melhorias, duplique as vezes de aplicação.

O tomate neste caso, serve de tratamento contra as bactérias que se encontram nessas zonas onde existe mais suor, normalmente nas axilas e pés, mas também podem existir outras zonas problemáticas, depende de pessoa para pessoa.

Ao eliminar as bactérias o cheio também é eliminado ou pelo menos reduzido. Também é muito importante para minimizar o cheiro do suor, que telha uma alimentação equilibrada, com muitos líquidos, produtos naturais e fruta. Se tiver uma alimentação desequilibrada, constituída por fastfood ou outros alimentos com muita gordura, é natural que o mau cheiro do suor não vá desaparecer, mesmo que utilize a técnica no tomate referida em cima.

É absolutamente necessário que faça uma alimentação equilibrada não só para reduzir substancialmente o cheiro a suor, mas também para ter uma boa saúde e estar em boa forma física.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade