Solução caseira para depressão

Um remédio caseiro feito à base de alho e vinagre de maçã poderá revelar-se a solução ideal para o tratamento da Depressão, na medida em que, para além de conter todas as propriedades necessárias ao combate deste problema de carácter psicológico, possui uma composição totalmente natural, o que resulta na inexistência de riscos de desenvolvimento de qualquer tipo de efeito secundário nocivo para a sua saúde, o que costuma ser bastante comum nos medicamentos químicos que poderão ser adquiridos nas farmácias.

Ler Também:

Antidepressivo Natural
Remédio Natural para Tratar a Depressão
Depressão Nervosa
– Depressão Pós Parto
Depressão Sazonal
Depressão na Gravidez

Solução caseira para tratamento da depressão

Comece por colocar 500 ml de vinagre de maçã, 1/2 cabeça de alhos secos picados e 500 gramas de alhos frescos num recipiente com tampa. Deixe repousar por cerca de 4 dias, mexendo sempre ocasionalmente Após esses 4 dias, adicione 500 ml de glicerina e 1 copo de mel de abelhas, deixando, posteriormente, a mistura descansar por mais 1 dia.

No final, esmague os alhos e coe tudo muito bem. Beba logo de seguida, na quantidade de 1 colher de chá por dia, sempre meia hora antes da horas da refeição escolhida. Caso tenha preparado correctamente esta solução, em pouco tempo começará a sentir os efeitos benéficos da mesma.

Esta solução caseira poderá ser de grande ajuda, mas dependendo da gravidade da depressão, poderá ser necessário um acompanhamento mais cuidado por parte de um médico especialista. Faça as consultas que forem necessárias e informe-se muito bem relativamente à natureza do seu problema, de forma a reunir os meios necessários para que o mesmo possa ser combatido com a maior eficácia possível.

Conheça 10 Óleos Essenciais para Depressão

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *