Solução caseira para estrias

Solução caseira para estrias: Todas as mulheres têm medo do surgimento das estrias, mas às vezes não sabem porque surgem nem como podem evitá-las. As estrias aparecem devido á rutura das fibras da pele. As fibras são a estrutura que garante a elasticidade da pele e existem situações em que a pele tem que esticar (como o caso da gravidez), mas não consegue acompanhar e, então, leva á ocorrência das estrias.

Este problema pode atingir qualquer parte do corpo da mulher, mas as zonas mais afetadas são os seios, as pernas, a barriga e as nádegas. As mulheres que aumentão de peso e emagrecem rapidamente (dieta yo yo) e andam sempre assim num aumentar e diminuir de volume, têm maior probabilidade de vir a sofrer deste problema. Mas, existem também problemas hormonais que provocam as estrias.

Para a alertar e não omitir a realidade, não existe ainda um tratamento médico ou estético que elimine as estrias na sua totalidade. No entanto poderá realizar uma solução caseira para as estrias que ajuda a reduzir eficazmente as estrias. Experimente o creme de fubá nas suas estrias.

Ingredientes:

2 Colheres de fubá
2 Colheres de aveia
2 Colheres de gérmen de trigo
Meia chávena de água.

Modo de preparação:

1. Misture todos os ingredientes num recipiente fundo e amasse até obter uma mistura homogénea.
2. De seguida, aplique o creme caseiro nas zonas onde existem as estrias com movimentos circulares.
3. Faça também uma automassagem com movimentos em sentido contrário das estrias. Estes movimentos devem ser fortes, de modo a ativar a circulação local.

As estrias são uma dor de cabeça para as mulheres, mas esta solução caseira irá ajudar a reduzir-la, pois os ingredientes utilizados contêm propriedades que reativam a circulação sanguínea e ajudam a tonificar mais a sua pele. Com esta solução vai conseguir ter o corpo que sempre desejou e sentirar-se melhor consigo mesma.

04. novembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *