Solução natural para anemia

Solução natural para anemia: A anemia é um dos problemas mais alarmantes que alguém poderá ter. Para quem não sabe, a anemia é uma doença que reduz a capacidade do sangue em transportar oxigénio para os tecidos do nosso corpo.

Os principais sinais de uma pessoa que tenha anemia são fraqueza, batimentos cardíacos muito acelerados, falta de memória, cansaço sem motivos aparentes, dificuldade em ter apetite, pele pálida, náuseas e tonturas. Muitas das vezes, as pessoas com anemia desmaiam assim do nada e sentem uma crise de falta de ar.

Para ajudar nessas situações, nós apresentamos-lhe uma solução caseira para a anemia que consiste na combinação de sumo de laranja com beterraba. Ambos os ingredientes são ricos em proteínas, fibras e minerais, oferecendo maior vitalidade. Por sua vez, esta combinação também ajuda a repor as energias em pouco tempo. Se conhece alguém com anemia ou se vier a viver momentos intensos com alguma, aprenda a fazer esta solução natural para anemia.

Ingredientes

• 1 beterraba grande
• 1 cenoura
• 6 laranjas grandes e com sumo

Modos de preparação

1) Para preparar este remédio caseiro deverá adicionar a beterraba e a cenoura numa centrifugadora;
2) Seguidamente deverá retirar o sumo das laranjas e coloca-lo num recipiente;
3) Misture tudo muito bem e adicione açúcar a seu gosto

Uma pessoa que sofra de anemia deverá ingerir esta mistura 3 vezes por semana no mínimo. Todos os ingredientes presentes neste remédio caseiro são magníficos e oferecem-lhe inúmeros benefícios para a sua saúde como redução da pressão arterial, redução da anemia, aumento do desempenho dos atletas e aumento da produção dos glóbulos vermelhos. Experimente e comece hoje mesmo sentir-se melhor.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça uma Pergunta ou Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:26 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)