Solução natural para diminuir a celulite

Solução natural para diminuir a celulite: Todas as mulheres vivem em constante luta contra a celulite mas será que já pararam para pensar de onde é que ela vem e como é que, mesmo sem autorização, se instalou no nosso corpo? Será que não somos nós, mulheres, as principais culpadas desta invasão?

Pois é, infelizmente somos mesmo as grandes causadoras deste maldito karma infernal que teima em não nos abandonar. Será que andamos a fazer a alimentação mais correta? Será que bebemos água suficiente para eliminar as toxinas do nosso corpo, será que fazemos algum exercício físico e será que andamos a dormir bem? Pois é! E, já agora, será que já pensámos em por o cigarrinho de parte e talvez substituí-lo por uma peça de fruta?

São muitas as perguntas que preferimos deixar sem resposta para nos protegermos contra a vergonha e embaraço de assumirmos a nossa própria culpa.

Toca a sair do sofá e a fazer algo pela nossa qualidade de vida. Só temos a ganhar com isso. Para além de ficarmos com o corpo mais tonificado, ficamos também com a autoestima bem mais elevada.

Para começar, dirija-se à cozinha. Sim, percebeu bem…. À cozinha! Mas não pense que é para atacar nas bolachas, nada disso. Comece por triturar 1 colher de sopa de salsa, 3 folhas de hortelã e 1 colher de sopa de couve. Depois corte 1 fatia de abacaxi aos cubos e coloque tudo dentro de um liquidificador junto com 350 ml de água de coco. Bata muito bem e está pronto! Se beber 2 copos deste sumo por dia, verá que a sua pele ficará mais macia e aquele aspeto casca de laranja começará a diminuir.

Todos os ingredientes usados neste sumo caseiro têm propriedades antioxidantes que permitem reduzir de forma bastante eficiente a inflamação da pele, vulgarmente apelidada de celulite.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Esta matéria tem 1 Comentário
  1. Laura Reply

    Siempre he sido propensa a tener celulitis, y me he gastado bastante dinero en cremas anticelulíticas. A cada uno le funcionan remedios distintos, y tuve la suerte de encontrar el que funcionó para mí. Logré reducir considerablemente la piel de naranja en cuestión de un mes. Quien tenga el mismo problema puede enviarme un correo a [email protected] y con gusto le responderé contándole lo que me funcionó o puedo mostrar fotos del antes y el después. Ojalá alguien me hubiera ayudado a encontrar esta solución antes… sé lo mal que se siente, así que quiero ayudar a quien padezca el mismo problema 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:27 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)