Solução Natural para Mal Hálito

Existem pessoas que mesmo lavando os dentes diversas vezes ao dia, tem problemas de mal hálito, este sintoma pode ser causado por qualquer desequilíbrio no organismo, ou mesmo pela falta de higiene dentária que provoca uma acumulação de bactérias na boca que por sua vez provocam mau hálito.

É um sintoma muito chato não só para quem sofre dele, mas também para outras pessoas, pois é o género de sintoma que as outras pessoas podem aperceber-se quando falam consigo por exemplo, ou se está envolvido numa situação conjugal, é normal que o seu parceiro se sinta incomodado se detetar mau hálito.

Mas existem formas de combater o mau hálito, uma incrível dica para acabar definitivamente com o mau hálito é o própolis.

O própolis é um género de resina, recolhida pelas abelhas em diversos vegetais, como flores ou plantas. O própolis pode ajudar bastantes pessoas com mau hálito porque é rico em flavonoides, que agem de forma muito eficaz como um género de antibiótico natural. É uma solução naturalmente muito eficiente, que pode ajudar bastante na redução do mau hálito.

Para utilizar o própolis contra o mau hálito deve encher meio copo de água morna, e adicionar 20 gotas de Extrato de Própolis liquido.

. É aconselhável que faça gargarejos várias vezes ao dia, de 2 a 4 vezes é uma boa medida, até notar melhorias.

Para que o tratamento resulte é necessário que continue a lavar os dentes diversas vezes ao dia, regra geral pelo menos 3 vezes, a seguir ao pequeno-almoço, almoço e jantar, para que não se acumulem mais alimentos nas cavidades dentárias que posteriormente se transformem em bactérias, que geral naturalmente mau hálito.

 

O que Procura?

Esta matéria tem 2 Comentários
  1. Drª Alice Wegmann Reply

    Olá Angela Gouveia, é apenas para bochechar.

  2. Angela Gouveia Reply

    Mas além de bochechar também deve beber?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *