Soluções e Dicas Caseiras para Eliminar a Rouquidão

Para a acabar com a Rouquidão de uma forma saudável e natural, nada melhor do que um gargarejo caseiro feito à base de mel.

Esta solução, não só ajudará a limpar a sua voz, como também a combater as Dores de Garganta associadas à rouquidão, que poderão ter origem, não só em infecções virais e bacterianas, como também na utilização excessiva da voz, o que costuma ser extremamente comum entre cantores profissionais.

Sem oferecer os malefícios dos produtos industriais, esta simples solução caseira ajudá-lo-á a atingir os resultados pretendidos num curto espaço de tempo.

Soluções e Dicas Caseiras para Eliminar a Rouquidão

Para a preparação deste gargarejo deverá começar por colocar 1 colher de sopa de mel numa panela, juntamente com com 1 copo de 250 ml de água, deixando ferver logo de seguida por não mais do que uns 5 minutos. Antes de fazer o gargarejo, deixe esfriar durante alguns minutos, até ficar bem morninho, e de seguida dê inicio ao procedimento, que deverá ser repetido diversas vezes por dia.

Durante a fase da rouquidão é importante evitar consumir alimentos a temperaturas extremas, sejam elas muito frias ou muito quentes. Esta solução poderá revelar-se verdadeiramente eficaz, mas é importante que a sua utilização seja continua, devendo sempre repeti-la durante um bom número de dias até estar totalmente curado. Sendo uma solução 100% natural, poderá utilizá-la várias vezes por dia, sem correr o risco de vir a experienciar quaisquer tipos de efeitos adversos.

Ler Também:

Remédio natural para acabar com a rouquidão
Remédio caseiro para rouquidão
Alivie a rouquidão com este remédio 100% natural

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:07 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)