State's Evidence - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

State’s Evidence

Atualizado em 13 Janeiro, 2018

State´s Evidence (Evidência do Estado no Brasil) é um filme independente criado em 2004 e lançado em 2006, dirigido por Benjamin Louis. O filme é estrelado por Douglas Smith, Alexa Vega, Kris Lemche, Cody McMains, e Drew Tyler Bell.

Índice do Artigo:

Sinopse

Ao 16 anos de idade Scott Byers decidiu levar uma filmadora para a escola, nenhum de seus colegas jamais imaginou que estava por vir. Scott apenas quatro amigos próximos e seguidores têm a percepção sobre o seu plano diretor. Ele está em uma missão para a emoção definitiva, como ele os documentos que os acontecimentos do dia, antecipando o grand finale: Scott planeja cometer suicídio em câmara. Seus amigos ficam fascinados pela sua idéia e decidir aderir à ação, por diversas razões, problemas em casa, romance e até mesmo o tédio. Puxam atrás de seu líder e definir a fazer história. A pressa é instantânea. Emoções à solta. Pressão monta como detalhes chocantes são revelados. A busca pela aventura final toma um rumo inesperado numa estrada escura. Esta viagem acaba por ser muito mais do que Scott e seus amigos já tinha antecipado. O filme é filmado em estilo Blair Witch Project mão. Termina com um tiroteio na escola Columbine High estilo.

Elenco

Douglas Smith como Scott Byers

Alexa Vega como Sandy Nickers

Kris Lemche como Doug Williams

Cody Linley como Otto Larners

Drew Tyler Bell como Eric Dulles

Whitney Sloan como Kelly Timmers

Doug Jonath como Louis Drew

DVD

Criado em 2004, Evidence Estado viajou por todo o circuito festival de cinema, até que foi apanhada pela distribuidora Universal Pictures, e lançado nos cinemas no dia 7 de novembro de 2006. O DVD do filme foi lançado em 15 de janeiro de 2007.

Filmagens

As filmagens de State´s Evidence foi durante todo o mês de maio e metade de junho de 2006 pela Universal Studios.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *