Stent Coronario - Xience Prime em Portugal - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Stent Coronario – Xience Prime em Portugal

A Abbott anunciou, no Congresso da Sociedade Europeia de cardiologia, que decorreu no passado dia 2 de Novembro, em Lisboa, a disponibilidade generalizada do Sistema de Stent Coronario com Libertação Controlada de
Everolimus XIENCE PRIME™ de próxima geração, para tratamento da doença arterial coronária.ABBOTTO XIENCE PRIME™ foi concebido para ser facilmente aplicável, mesmo em casos complexos e em lesões muito extensas .

Atualmente é um dispositivo ainda em investigação nos Estados Unidos e não está disponível para venda no momento.

Sobre a Abbott

Abbott é uma empresa de cuidados médicos voltada à descoberta, desenvolvimento, fabrico e comercialização de produtos farmacêuticos e médicos, incluindo suplementos, dispositivos e diagnósticos. A empresa emprega mais de 72.000 pessoas e comercializa os seus produtos em mais de 130 países.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.