Suco de abacaxi para aumentar a boa disposição

Suco de abacaxi para aumentar a boa disposição: Todos sabemos que, devido à situação económico-financeira que o nosso país atravessa, é cada vez mais difícil acordar de manhã e enfrentar o dia com um sorriso nos lábios. Andamos pelas ruas e vemos a maior parte das pessoas de cabisbaixo, infelizes e revoltadas com o mundo.

A realidade é mesmo essa. As pessoas vêem-se privadas de pequenas coisas a que estavam já habituadas e encaram a realidade de forma pessimista, completamente desmotivadas.

Para aumentar a motivação e boa disposição existem truques e mitos, uns verdadeiros outros nem tanto mas que, de uma forma ou de outra, vão mantendo e aguçando a boa disposição de cada um. Tal como dizia Alfred Montapert, “a boa disposição é o grande lubrificante da roda da vida. Torna o trabalho mais leve, reduz as dificuldades e mitiga os infortúnios”. A verdade é mesmo essa… quando estamos bem-dispostos, o trabalho flui naturalmente e nem damos pelo passar do tempo, enquanto, quando andamos de mal com a vida, tudo nos corre mal.

Desta forma, o melhor é parar para pensar se realmente vale a pena andarmos tristes e maldispostos. A vida são dois dias… há que aproveitar todos os dias como se fosse o último. Então, e que tal recorrer a uma ajuda biológica? E que tal deliciarmo-nos com um delicioso sumo enquanto contribuímos para a nossa boa disposição? Não custa nada tentar, certo?

Então, primeiro que tudo convém informar que os ingredientes usados neste sumo são altamente energéticos, ajudando a afastar o cansaço e a contribuir para o bem-estar psíquico.

Comece por separar os ingredientes: 1 copo (300 ml) de abacaxi, 1 colher de sopa de gengibre, 1 colher de sopa de raspas de casca de limão e 400 ml de água. Corte o abacaxi em pequenos cubos, triture o gengibre e as cascas de limão e coloque tudo dentro de um liquidificador juntamente com a água. Bata energeticamente e adoce a gosto.

Com este remédio caseiro verá que, a partir de agora… só terá razões para sorrir.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:27 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)