Suco de açaí para câncer

Suco de açaí para câncer: Prevenir o cancro é possível, sim é possível desde que as pessoas tenham consciência dos seus hábitos diários. É importante que um fumador reduza a dose diária de nicotina ingerida e, de preferência que desista desse vício.

açaí

Para quem sofre de obesidade é também imprescindível que recorra à ajuda de um nutricionista para atingir o peso ideal. Estes são os dois fatores mais importantes a serem evitados: tabaco e obesidade.

Mesmo não sendo fumadores, devemos evitar ambientes onde haja grande concentração de fumo tabágico. Devemos igualmente atingir o peso ideal consoante a nossa idade e sexo e praticar exercício físico regulada e moderadamente, nem que seja uma simples caminhada de 30 a 60 minutos.

Devem ser evitadas as refeições demasiado calóricas que não incluam fibras vegetais e as carnes vermelhas e processadas devem ser evitadas a todo o custo. O álcool deverá também ser banido do nosso quotidiano ou então limitado a 1 copo pequeno para uma mulher e 2 para os homens.

Os alimentos privilegiados para a prevenção desta doença são as frutas, os cereais integrais, a hortaliça e as leguminosas. Os proibidos serão as conservas ricas em sódio e alimentos abundantes em sal.

Porque queremos ajudá-lo a prevenir essa maldita doença, propomos um remédio caseiro e cem por cento natural à base de açaí. O açaí é um fruto antioxidante proveniente de palmeiras encontradas nas selvas amazónicas e que proporciona muitos benefícios à saúde visto ser bastante rico em fibras, aminoácidos, gorduras saudáveis, hidratos de carbono, proteínas, entre muitos outros.

Então comece por preparar os seguintes ingredientes:

– 200 ml de água;
– 50 ml de xarope de guaraná;
– 100 gramas de polpa de açaí.

Coloque todos estes ingredientes dentro do liquidificador e bata muito bem até conseguir uma mistura homogénea e está pronto a beber. Para além de saboroso, este sumo é essencial para evitar a formação de células cancerígenas.
Para resultados mais eficazes, e uma vida mais feliz, recomenda-se que se beba, pelo menos, 1 copo desse sumo por dia.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:27 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)