Fotos Antes e Depois

Suco de ameixa para prisão de ventre

Suco de ameixa para prisão de ventre: Existem inúmeras razões que causam prisão de ventre, no entanto a mais comum é a má alimentação muitas vezes défice em fibras e em água.

ameixa

São as fibras que facilitam a evacuação e, junto com água facilitam o deslocamento dos alimentos pelo intestino. Outra das grandes causadoras da prisão de ventre é a falta de exercício físico, não havendo explicação lógica para isso.

O efeito colateral de algum medicamente, o stress, a depressão, a ansiedade ou as doenças relacionadas com o cólon ou reto são também fatores que podem provocar a preguiça no intestino.

Devemos então optar por alimentos ricos em fibras, como por exemplo as frutas frescas, os vegetais e os cereais. Estes irão amolecer naturalmente as fezes ajudando o intestino a expulsá-las do corpo. Aumente o consumo de líquidos como chá ou água quente e evite o stress.

Este problema de prisão de ventre não escolhe sexos nem raças, ele afeta qualquer pessoa e causa grande desconforto abdominal fazendo com que a barriga fique inchada e aparentemente cheia de gases.

Para o ajudar a combater esse desconforto, sugerimos que comece já a adotar hábitos saudáveis na sua alimentação e inclua este sumo de ameixa que poderá fazer no conforto do seu lar, a baixo custo e com resultados extraordinários.

Sendo a ameixa uma fruta rica em propriedades laxantes e depurativas esta irá ajudar o intestino a libertar as fezes e a proporcionar-lhe um bem-estar imediato.

Comece por separar os seguintes ingredientes, 100% naturais: 5 ameixas, 1 laranja, 1 copo de 200 ml de água mineral, 2 colheres de sopa de semente de linhaça e 1 fatia média de mamão.

Lave todas as frutas, corte o mamão e a laranja ao meio e retire todas as sementes. Depois coloque tudo dentro de uma liquidificadora e bata energicamente.

Para resultados mais eficazes, recomendamos que beba este sumo 2 vezes ao dia no mínimo.

18. dezembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *