Suco de couve antioxidante

Suco de couve antioxidante: O envelhecimento é algo que ocorre naturalmente.

Os radicais livres produzidos pelo seu corpo, e que andam livremente pelo organismo, são os principais responsáveis.

Estas moléculas são normais, mas existem vários fatores externos que fazem aumentar a sua produção, promovendo o envelhecimento precoce.

O stress do dia a dia, a poluição, o exercício físico muito intenso, ou ainda, os químicos que cada vez mais abundam nos alimentos, são fatores que vão potenciar a produção dos radicais livres.

Mas há também outros fatores, como a intoxicação do seu organismo.

Uma alimentação pouco saudável e desequilibrada, juntamente com a ingestão de quantidades baixas de água, provocam uma maior presença de toxinas no seu corpo, ajudando à produção dos radicais livres.

Assim, para que se proteja do envelhecimento precoce, deverá reforçar a sua alimentação com produtos com nutrientes antioxidantes, que ajudem o seu organismo a produzir enzimas que inibem a ação dos radicais livres.

Neste artigo apresentamos um remédio caseiro antioxidante, que a ajudará a combater o envelhecimento precoce, mas também, a ativar a circulação sanguínea.

O ingrediente chave deste tratamento é a couve. Esta planta é rica em minerais, enzimas e vitaminas, que ajudarão o seu organismo a desintoxicar-se e a promover a produção de enzimas inibidoras da ação dos radicais livres, permitindo dessa forma o combate ao envelhecimento precoce e das suas consequências.

Suco de couve

Ingredientes:
– 3 folhas de couve;
– 3 laranja.

Com um espremedor, retire todo o sumo das laranjas. De seguida, coloque o sumo e as folhas de couve numa liquidificadora, e bata muito bem, até obter uma mistura homogénea.

Deverá beber este remédio caseiro três vezes ao dia.

Além dos benefícios atrás referidos, este sumo promoverá uma pele mais brilhante e jovem, contendo ainda outros nutrientes indispensáveis numa dieta equilibrada e saudável!

Continua » Couve: Os 11 Benefícios Poderosos De Saúde, Informação Nutricional e Tipos

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça uma Pergunta ou Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:26 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)