Suco de framboesa previne o envelhecimento precoce

Publicado por Equipe Editorial a 5 de dezembro de 2012 - Atualizado em 15 abril 2018

Suco de framboesa previne o envelhecimento precoce: O envelhecimento precoce da pele é algo que hoje em dia tem vindo a preocupar tanto as mulheres como os homens, pois quase ninguém gosta de ver as alterações que a nossa pele e o nosso corpo vão sofrendo ao longo dos anos.

Claro que o envelhecimento é algo natural e é algo que não conseguiremos vir a controlar, porém existem sempre métodos que nos permitem atenuar as marcas do tempo.

Como sabemos atualmente existem inúmeros produtos, inúmeros tratamento e até mesmo muitas cirurgias que nos permitem apagar as marcas do tempo, contudo estes métodos nem sempre estão ao alcance de qualquer um.

Sabia que pode atenuar o envelhecimento precoce da pele de uma forma bastante simples, eficaz, barata e acima de tudo de uma forma bem natural? Pois é!

O suco de framboesa é atualmente um dos métodos mais naturais que poderá vir a ser o seu melhor aliado na luta contra as marcas do tempo.

Ingredientes

Para preparar este remédio natural irá necessitar de alguns ingredientes. Passo a cita-los:
– Dois copos de água;
– Uma chávena de framboesas;
– Açúcar;

Preparação

O método de preparar o suco de framboesa é bastante simples. Basta retirar os caroços das framboesas, coloca-las no liquidificador e adicionar os dois copos de água e um pouco de açúcar.

Depois ligue o liquidificador até que todos os ingredientes estejam totalmente envolvidos. Após a homogenização dos ingredientes o seu suco está pronto, podendo toma-lo de seguida.

Para obter resultados satisfatórios é recomendado o consumo de um a dois copos diários de sumo de framboesa.

Para além disso se quer ainda mais resultados o aumento do consumo de frutos vermelhos, como morangos e amoras, também será benéfico para a sua beleza, pois estes alimentos possuem algumas substâncias que atuam contra o envelhecimento precoce da nossa pele.

Curiosidade

Os frutos vermelhos para além de terem um papel positivo na luta contra o envelhecimento das células, também previnem o aparecimento de doenças malignas.