Suco de laranja para prisão de ventre

Suco de laranja para prisão de ventre: A prisão de ventre é dos problemas mais comuns, mas que tende a ser desvalorizado. Normalmente associado a dores abdominais, provocadas pela acumulação de fezes e de gases no seu intestino grosso, a obstipação recorrente poderá trazer problemas de saúde mais graves.

Cancro no cólon é talvez o mais sério. A prisão de ventre é normalmente causada por uma alimentação pouco saudável e desequilibrada, onde os alimentos ricos em fibras são ingeridos em baixas quantidades. Assim, sendo as fibras os nutrientes que regulam o trânsito intestinal, sem uma quantidade adequada, as fezes tornam-se mais duras, formando-se ainda mais gases, que juntos, irão provocar a prisão de ventre.

Como vê, a alimentação é o elemento chave num bom funcionamento dos seus intestinos. Sendo assim, através da melhoria da qualidade da sua dieta, depressa conseguirá alterar esse problema. Alimentos ricos em fibras, como vegetais, verduras e frutas, juntamente com a ingestão de, no mínimo 1,5 litros de água, são essenciais no tratamento e na prevenção da prisão de ventre.

Neste artigo apresentamos um remédio, que o irá ajudar a mais rapidamente debelar este problema. No entanto, tenha em atenção a necessidade de adotar hábitos de vida mais saudáveis, de maneira que o problema fique debelado permanentemente.

Suco de laranja

Ingredientes:

– 2 laranjas;
– 1 chávena de rúcula picada;
– meio copo de água;
– 1 colher de sopa de açúcar.

Para preparar este remédio, comece por descascar as laranjas e retirar-lhe os caroços. De seguida, com a ajuda de um espremedor, tirar o seu suco. Adicione depois ao sumo das laranjas, a rúcula e a água na liquidificadora, e bata tudo muito bem. Por fim, adoce a seu gosto com o açúcar, e beba três vezes por dia, até que fique sem prisão de ventre. Sempre que sentir obstipação, poderá usar este remédio para mais facilmente ela desaparecer.



04. dezembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *