Suco de maçã emagrecedor

Receita de suco de maçã emagrecedor: Ser magra está na moda. A maioria das mulheres passa todo o ano a fazer dieta para chegar à época balnear com uma silhueta esbelta e na medida certa.

maçã

Mas a pior parte é que temos de selecionar os alimentos baixos em calorias e renunciar àqueles que nos dão tanto prazer.

Mas fazer dieta não significa passar fome, temos sim de elaborar um plano alimentar à base de alimentos baixos em calorias e conjugá-lo com a ingestão diária de pelo menos 1,5 litros de água e a prática regular de exercício físico.

Se não tem possibilidades económicas para frequentar um ginásio e consultar um nutricionista, não desespere! Precisamos apenas que tenha força de vontade e iniciativa.

Comece por abominar os açúcares concentrados presentes nos bolos de pastelaria. Substitua-os por pão integral, fruta, legumes, sumos naturais sem açúcar e água. Se é apreciador de massas, arroz e batatas, não precisa de os eliminar da sua alimentação, basta apenas reduzir a sua dose.

Prefira as carnes brancas às vermelhas e privilegie o peixe.

Quanto ao exercício físico, não precisa de ir para o ginásio. Nada melhor que sair para a rua e fazer uma caminhada diária de, pelo menos, 30 minutos. Pode também correr e se sair à noite vá dançar. A dança ajuda a queimar calorias e, ao mesmo tempo, sentir-se-á mais feliz.

Conciliando todas estas dicas com o nosso sumo de maçã, irá com certeza obter os resultados pretendidos com mais rapidez e eficácia.

Sendo a maçã uma fruta saciante e rica em vitaminas irá dar-lhe a sensação de saciedade e assim proporcionar-lhe um emagrecimento mais célere.

Comece por separar 300 ml de água, 2 maçãs, 1 colher de sopa de linhaça e 1 colher de sopa de gérmen de trigo. Lave muito bem as maçãs, descasque-as e retire-lhe as sementes. Depois coloque tudo dentro do liquidificador e bata energicamente. Depois, se achar necessário, adoce com uma colher de chá de açúcar mascavado.

Para melhores resultados, aconselhamos que beba este sumo, pelo menos uma vez por dia pois estará a contribuir para o melhor funcionamento dos seus intestinos e para a perda gradual de massa gorda.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:28 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)