Suco de maracujá para emagrecer

Suco de maracujá para emagrecer: Emagrecimento e perda de peso são palavras muito em voga atualmente. Seja devido aos problemas de saúde, seja devido ao aspecto inestético, o excesso de peso é visto como algo a combater. Tenha sempre o cuidado de optar por uma via natural e saudável, em detrimento por outras, certamente mais rápidas, mas que terão consequências negativas para a sua saúde.

Qualquer método de perda de peso terá que estar assente em três pontos: uma alimentação saudável e equilibrada, uma ingestão adequada de água e exercício físico frequente. O seu corpo está preparado para engordar, mas também para emagrecer. Está sempre dependente daquilo que você lhe der.

Se ingerir calorias a mais, ele irá guardá-las, e dessa maneira, ganhará peso. Se lhe der calorias a menos, ele irá buscar o que ficar em falta a essas reservas, perdendo assim peso. No entanto, não basta cortar nas calorias. Existem muitos outros nutrientes que o corpo não tem em reserva, não podendo por isso cortar nas suas quantidades.

Assim, qualquer dieta para emagrecer terá sempre que ter isso em conta, Deverá ser igualmente equilibrada e saudável, mas cortando apenas nos nutrientes energéticos.

Neste artigo, iremos apresentar um suco que o irá auxiliar o seu processo de perda de peso. Devido à presença de uma fibra denominada peptina, a farinha da casca de maracujá, elemento principal desta receita, irá ajudá-lo a bloquear a gordura, diminuir a quantidade de hidratos de carbono absorvidos, além de lhe dar umas sensação de saciedade, que impedirá que coma demais.

Suco diurético de maracujá

Ingredientes:
– 1 maracujá grande;
– 2 copos de água;
-1 colher de chá de farinha da casca do maracujá;
– açúcar.

Comece por cortar o maracujá ao meio e retirar-lhe a polpa. Coloque-a juntamente com a água na liquidificadora, e bata tudo muito bem. No fim, adicione o açúcar a seu gosto e a farinha, e mexa. Beba este suco diariamente. Adicionalmente, pode ainda ingerir uma colher de chá da farinha da casca de maracujá todos os dias, antes de cada refeição.

O que Procura?
Livre sua pele da Erisipela com tratamentos alternativos

04. dezembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *